MMA feminino – Elas te deixarão de queixo caído

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: MMA feminino – Elas te deixarão de queixo caído

Mensagem por malicia » 25 Jun 2015 14:04

isso aqui é OFF, não é sessão principal...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 25 Jun 2015 14:40

Pois é, que exagero dos cara batendo no forista que postou o negócio, pelo amor de deus...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 25 Jun 2015 14:45

MMA feminino é uma chatice sem limites... E a Yankova pode até ser boa lutadora, mas só um cego rickiano se importaria se a moça é atleta ou caixa de supermercado no Sul.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 25 Jun 2015 14:56

Digitem "lutadora posando" e olhem se elas se preocupam. Não, vendem e lucram com isso.

Depois ainda criticam quem toma conta de cu alheio. Nego, ops, afrodescendente, para ser politicamente correto, querem tomar conta de corpo alheio e não só cu, opss, orifício anal.

PS: não só MMA, em todos os esportes. As lindas não estão nem aí e acham bom, até lucrando. As feias e viados reclamam.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 25 Jun 2015 15:33

Eu já discordo que seja um deserviço. Todas as fotos publicadas foram ensaios que as meninas fizeram voluntariamente para chamar atenção e de alguma forma arrecadar dinheiro, quase todas as esportistas fazem isto, não tem nada de errado. Quando a Ronda tira fotos para Sport Illustrated é pq tem uma demanda, e ela lucra com isto. Ela passou anos com reconhecimento esportivo por ter conquistado uma medalha olímpica, mas sem dinheiro por culpa do orgão olímpico norte americano, mas também pq não tinha fama para angariar um bom patrocínio já que é um esporte não é popular nos EUA. Tem mulheres esportistas que conseguem bons patrocínios, mas geralmente a maioria é pelo menos um pouco bonita já que ajuda na propaganda ao associar a moça com um produto. A Ronda já passou deste ponto que as pessoas já assitem as lutas para ver se ela vai passar o carro nas adversárias, ela criou a categoria no UFC, mas ela continua investindo nas fotos para fazer filme depois que se aposentar. A Cyborg, tb grela via para ela surrar alguém a la Mike Tyson, até pq ela não é bonita.

Não vou discordar que as lutadoras campeãs do JJ, do Judo ou do MMA se esforçaram tanto quanto os homens, em alguns casos pode ter sido até mais difícil pela falta de apoio. Mas preços do mercado nunca foram determinados pelo quanto de esforço a pessoa coloca ou justiça, mas pela demanda de consumir um produto. De todos os esportes profissionais só o tenis que paga de forma parecida homens e mulhers, e também tem esposição parecida. Para mim a Marta joga mais futebol que muitos homens, mas existe um abismo entre o futebol profissional masculino e o feminino e ignorar isto é ignorar a realidade.

A maioria dos fãs de esporte são homens, nas lutas então é lavada, basta ver a raridade de ter uma mulher por aqui, causa até briga. A IBJJF ganha a maior parte do dinheiro com a inscrição de atletas de todas as categorias de peso, idade e faixas, mas também tem patrocínios e ingressos/stream. Na hora de pagar os atletas eles devem ter priorizado ajudou a captar mais dinheiro. No boxe os pesados sempre ganharam mais, no JJ existe um equilíbrio do interesse pelos diferentes pesos, mas os pesados tem mais chance de ganhar de novo no absoluto e conseguem melhores patrocínios.

Eu respeito muito as atletas femininas e as mulheres em geral, sou a favor de pagamento igual no mercado de trabalho para funções iguais. Mas tem algumas profissões que sisplemente há diferenças e esportista é uma delas. Não que eu não teria uma professora campeã num esporte destes, ou que não vá aprender com um vídeo instrucional de qualquer uma das citadas, até pq elas usam menos força. Mas eu acho que é até válido querer receber mais, mas não acho realista achar que vá alcançar os esportistas homens. Os homens que apoiam estão fazendo uma média com as garotas.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jun 2015 16:00

Geralmente o que eu costumo analisar numa luta feminina é peito e bunda.
Penso, logo bustamanteio.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 25 Jun 2015 16:01

Antocrives escreveu: kkkkkkkkk voa menos cara
Já tá chutando o balde. Só faltou chamar a Ronda de balofinha. :lol:
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 25 Jun 2015 16:20

MMA feminino é ridículo.

O pouco que interessa é ver as moças com pouca roupa.

A Rondinha é um tesão.

E foda-se o politicamente correto.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 25 Jun 2015 17:48

Concordo com o Not Fun All

E em relação a matéria, comeria as 4, uaehuheaueahaeuhaeuhaeueahae
E a mais gostosa e TESUDA é a Miesha

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 25 Jun 2015 17:55

Caralho essa regra eh nova, nao pode mais postar sobre gostosas no off. Tony chora

Sent from my iPhone using Tapatalk

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 25 Jun 2015 17:58

Acho válido como homens, mas como atletas, um tanto desrespeitoso.

Em relação á usar o fórum pra fazer propaganda do site do forista, acho completamente errado, se isso não tiver sido combinado anteriormente com os administradores daqui.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Jun 2015 18:37

Carioca SBC escreveu:Acho válido como homens, mas como atletas, um tanto desrespeitoso.

Em relação á usar o fórum pra fazer propaganda do site do forista, acho completamente errado, se isso não tiver sido combinado anteriormente com os administradores daqui.
Desrespeitoso pq? Todas essas minas fazem matérias e ensaios procurando valorizar também seu lado sensual justamente pq é uma boa fonte de lucro pra elas.
Vcs nessa ondinha moralista, eu hein

Tópico assim precisa de:

Imagem

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 25 Jun 2015 18:57

kyo_spirit escreveu: Desrespeitoso pq? Todas essas minas fazem matérias e ensaios procurando valorizar também seu lado sensual justamente pq é uma boa fonte de lucro pra elas.

Tópico assim precisa de:

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Essa mulher é mto gostosa,pqp!!

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 25 Jun 2015 20:43

kyo_spirit escreveu: Desrespeitoso pq? Todas essas minas fazem matérias e ensaios procurando valorizar também seu lado sensual justamente pq é uma boa fonte de lucro pra elas.

Tópico assim precisa de:

Imagem

Imagem

Imagem
Na última foto ela tá mais natural, sem maquiagem ou produção. E é a que está mais linda.

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 26 Jun 2015 08:31

Se as próprias atletas postam fotos sensuais em instagram, facebook e blá blá blá o que tem demais em fazer matéria com as gostosas?
O povo é muito fresco, tudo tem que ser certinho...

Responder