iPhone na Balada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fedor Machida
Contato:

Re: iPhone na Balada

Mensagem por Fedor Machida » 20 Out 2014 17:05

Urso_Verde escreveu:O resumo deste tópico é que enquanto não houver educação financeira desde a infância, estes novos adultos vão continuar fazendo merda em sua grande maioria.
A vida não é novela das 8 onde tudo acaba bem...
Nem chamo de educação financeira não.. eu chamaria de filosofia de vida mesmo. Aprender desde a infância uma filosofia de vida mais correta e/ou coerente. Se desde pequeno vc for levado a crer q o q importa é ter o bermudão da Ciclone, mochila da Company, chinelo Kenner, camisa da Redley, relógio da AquaProof (kkkk.. eram as modinhas da minha época!!!) vai dar nisso aí... ou então nós que não pudemos ter essas coisas na infância e agora vamos implantar, mesmo que inconscientemente, na mente dos nossos filhos essa filosofia de não passar vontade comprando tudo do bom e do melhor pros mulekes... resulta na mesma coisa. Pouquíssimos conseguem dar tudo aos filhos sem q se tornem uns retardados como os retardados pela reportagem que abriu o tópico.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Out 2014 17:15

po, mas vcs tem que ver o que locatario deixa o cel no esquema pro locador usar todos os recursos :lol: :lol: :lol: :lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 20 Out 2014 18:16

Fedor Machida escreveu:
Nem chamo de educação financeira não.. eu chamaria de filosofia de vida mesmo. Aprender desde a infância uma filosofia de vida mais correta e/ou coerente. Se desde pequeno vc for levado a crer q o q importa é ter o bermudão da Ciclone, mochila da Company, chinelo Kenner, camisa da Redley, relógio da AquaProof (kkkk.. eram as modinhas da minha época!!!) vai dar nisso aí... ou então nós que não pudemos ter essas coisas na infância e agora vamos implantar, mesmo que inconscientemente, na mente dos nossos filhos essa filosofia de não passar vontade comprando tudo do bom e do melhor pros mulekes... resulta na mesma coisa. Pouquíssimos conseguem dar tudo aos filhos sem q se tornem uns retardados como os retardados pela reportagem que abriu o tópico.
Só discordo dessa parte em negrito, a Company aliava a modinha com uma qualidade mto superior, a minha aguentou 10 anos sendo judiada diariamente. :2handed:
O problema é q a maioria da marcas da moda não estão necessariamente associadas a qualidade superior, e quando são, a qualidade não é tão acima da média, gerando um custo benefício ruim, diferente do dessa mochila highlander.
A Man Got to Have a Code

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 20 Out 2014 18:46

Não vou nem entrar no mérito de certo ou errado hahaha só acho que o mais tosco é a lógica disso tudo...

O cara aluga isso, pq na cabeça dele irá conseguir mulher mais rápido(sério que isso acontece com iphone? hahaha), sendo que, na maior parte das vezes, só anota-se o cel da mulher depois de já ter pego(acredito que a forma principal dele mostrar o celular seja anotando um número em uma boate). E, caso seja antes de já ter pego, o desenrolo para já estar na parte de trocar numeros é quase certo do cidadão já conseguir. Ou seja, o celular seria inútil para isso tudo. Fora que imagina o naipe do lugar em que as mulheres se interessam por iphone? pqp! hahaha

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 20 Out 2014 18:50, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 20 Out 2014 18:49

Ittocs escreveu:
Só discordo dessa parte em negrito, a Company aliava a modinha com uma qualidade mto superior, a minha aguentou 10 anos sendo judiada diariamente. :2handed:
O problema é q a maioria da marcas da moda não estão necessariamente associadas a qualidade superior, e quando são, a qualidade não é tão acima da média, gerando um custo benefício ruim, diferente do dessa mochila highlander.
Tb não falo mal da Company.

Agora Kenner é exemplo de jogar dinheiro no lixo. Chinelo ruim e todos queriam ter. Confesso que tive uns dois ou três. Todos nós erramos kkkkk

Mas a verdade verdadeira é que só damos importância ao dinheiro quando nós o ganhamos. Nunca fui rico, mas nunca passei necessidades. Meus pais tentaram me dar o melhor o possível nas condições deles, mas com certeza eu gastei muito dinheiro deles com merdas, modinhas e afins.

Tive educação financeira, tenho o exemplo em casa de nunca ter tido divida, nunca ter comprado um carrão e não poder comer bem. Enfim, mas só depois que comecei a trabalhar e, principalmente, a morar só que eu dei o real valor ao dinheiro.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Out 2014 06:48

As pessoas hoje, principalmente depois dos advento das redes sociais, procuram construir uma imagem falsa de felicidade e ostentação. Com a facilidade de obtenção de crédito e parcelamento no cartão de crédito, as pessoas se afundam em dívidas por coisas desnecessárias. Isso apenas para passar um imagem que está longe da realidade. Daí o sujeito vai ao Outback, tira foto da costela e da caneca de chope, aparece rindo no Facebook ao lado dos amigos, mas a conta de luz está atrasada. Ou, como já vi, tem um celular gerencial pré-pago, mas nunca tem crédito para fazer uma ligação. No que isso vai resultar eu ainda não sei, mas a situação só piora.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 21 Out 2014 09:02

n posso acreditar nessa reportagem, pqp....

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 30 Out 2014 11:42

É pra avisar que tá com o cu dando bote.
Viciado não é doente :hi:

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 30 Out 2014 11:44

Imagem

Imagem
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder