Sério. Se tá estourado assim eu já devo ter escutado alguma música dele, mas o nome Cristiano Araújo eu nunca tinha ouvido falar.matheuscamar escreveu: Sério mesmo nobre? Kkkk o cara era tipo um dos maiores nomes de música atuais de Goiás , tava com diversas músicas estouradas
Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro
Re: Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro
- Vinicius SC
- Contato:
Também nunca tinha ouvido falar no cidadão.
Independente de estilo musical, de gostar dele ou não... sempre que vejo uma notícia que morreu um pai penso logo no sofrimento dos filhos de crescerem sem essa referência...
Quem tem filho sabe que o maior medo de morrer é causar sofrimento aos filhos.
Mulecada na adolescencia tem o pai como maior referência e em alguns casos essa falta é compensada em caminhos que não tem volta.
Lamentável
Quem tem filho sabe que o maior medo de morrer é causar sofrimento aos filhos.
Mulecada na adolescencia tem o pai como maior referência e em alguns casos essa falta é compensada em caminhos que não tem volta.
Lamentável
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
- Contato:
Acabei de ver um video no zap com o corpo toda aberto, tirando os órgão internos!! Fiquei pensando pra que filmar esta merda? Esses profissionais não têm ética/família não? Isso cabe um processo?
- matheuscamar
- Contato:
Gostar de sertanejo é ser mundiça? Então que seja hahaha fica ai na sua classe de "intelectuais" aposto que deve viver rodeado de amigos e mulheres kkkkViolentFunky escreveu:Não li o tópico todo mas só entrei pra mandar o matheus Tomar no cú!
Maluco gosta de neymar e sertanejo sera q é mundiça a criança?
Falou pro6..
Sent from my XT890 using Tapatalk
- matheuscamar
- Contato:
Acho que filmar é até necessário pra depois averiguar as causas do óbito, mas divulgar na internet é ser muito escrotoJesus Black escreveu:Acabei de ver um video no zap com o corpo toda aberto, tirando os órgão internos!! Fiquei pensando pra que filmar esta merda? Esses profissionais não têm ética/família não? Isso cabe um processo?
Gab Parko escreveu:
E a ordem inversa deve ser pior ainda cara...acho que um pai enterrar seu filho, tão novo....deve ser a pior sensação da vida!
Concordo com vc... mas estava mais me referindo a questão dos filhos crescerem sem a referência de um pai entendeu...
Perder um filho é coisa que não dá nem pra imaginar...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tiraram foto até da preparação do corpo qd tavam colocando o terno nele.Jesus Black escreveu:Acabei de ver um video no zap com o corpo toda aberto, tirando os órgão internos!! Fiquei pensando pra que filmar esta merda? Esses profissionais não têm ética/família não? Isso cabe um processo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cara, isso que eu não consigo entender... o cara morreu devido ao acidente de carro, não sei qual a necessidade de se fazer uma autópsia... querem saber quais órgãos ele bateu na capotagem? Querem saber se ele usava drogas? Querem saber se o motorista dele matou ele com veneno antes do acidente?matheuscamar escreveu: Acho que filmar é até necessário pra depois averiguar as causas do óbito, mas divulgar na internet é ser muito escroto
Vejam o caso da funkeira que o namorado matou com tiros na cabeça... ela morreu devido aos tiros na cabeça, tudo registrado em filmagens... não sei para que abrir o corpo da coitada e jogar fotos na internet dela nua na mesa com a cabeça toda arrombada... ela levou tiros na cabeça e lhe abrem todo o tórax... tem sentido isso?
Eu só acho que autópsia deveria ser feito em casos de morte cuja causa é desconhecida, ou por assassinato... casos de morte cuja causa é mais do que evidente, eu acho que deveriam poupar a família e o próprio falecido desse procedimento.
Enfim, acho que quem divulga essas imagens não são os médicos legistas, mas algum funcionário necrófilo que trabalha no IML.
Não eh meu estilo musical, apesar de escutar sertanejo, quase q o tempo todo!!!
Tenho uma choperia aq em bsb, com música aí vivo, 3, 4 x por semana, no começo eram 6 x por semana, de terça a domingo rolava música ao vivo... quinta Rock/MPB e os demais dias sertanejo universitário e modão, outro segmento dentro da msm vertente.
Quando vi a notícia, de q Cristiano Araújo tinha morrido de acidente de carro, já imaginei q teria bastante repercussão, principalmente aq no DF, Goiás, Iterior de SP, MG, onde eh mais estourado a moda do sertanejo universitário...
Como no bar só rola couvers, que toca um pouco de cada musico, procurei me atentar p quais músicas seriam as dele, já q não sou fã do estilo, mais escuto bastante. Fiquei impressionado com a quantidade de hits que tocam com frequência aq na Choperia!!! No mínimo umas oito músicas e q estao na boca da galera q gosta...
Ou seja, apesar de ser uma carreira nova, já estava estourado e eh sim uma grande perda p o gênero, e seria sim uma espécie de Luan Santana, Gustavo Lima em um futuro bem próximo.
Em fim, RIP e conforto p familiares, amigos e a multidão de fãs que se sentirão órfão de certo modo, pela breve e promissora carreira, encerrada de maneira tão abrupta!!!
Abs...
Tenho uma choperia aq em bsb, com música aí vivo, 3, 4 x por semana, no começo eram 6 x por semana, de terça a domingo rolava música ao vivo... quinta Rock/MPB e os demais dias sertanejo universitário e modão, outro segmento dentro da msm vertente.
Quando vi a notícia, de q Cristiano Araújo tinha morrido de acidente de carro, já imaginei q teria bastante repercussão, principalmente aq no DF, Goiás, Iterior de SP, MG, onde eh mais estourado a moda do sertanejo universitário...
Como no bar só rola couvers, que toca um pouco de cada musico, procurei me atentar p quais músicas seriam as dele, já q não sou fã do estilo, mais escuto bastante. Fiquei impressionado com a quantidade de hits que tocam com frequência aq na Choperia!!! No mínimo umas oito músicas e q estao na boca da galera q gosta...
Ou seja, apesar de ser uma carreira nova, já estava estourado e eh sim uma grande perda p o gênero, e seria sim uma espécie de Luan Santana, Gustavo Lima em um futuro bem próximo.
Em fim, RIP e conforto p familiares, amigos e a multidão de fãs que se sentirão órfão de certo modo, pela breve e promissora carreira, encerrada de maneira tão abrupta!!!
Abs...
Editado pela última vez por J Luc em 25 Jun 2015 17:36, em um total de 1 vez.
Gab Parko escreveu:
ah pode crer, não tinha me ligado na essência do teu post! e concordo contigo, totalmente!
um bom pai, presente, atencioso, sempre vai ser a referência dos seus filhos!! isso é fato
abs irmão!
Sem dúvida.. por isso sempre lamento.
Abç
- sawadee-krap
- Contato:
Porra man, já aproveita o embalo e contrata um cover ai pra fazer um especial dele a noite toda.J Luc escreveu:Não eh meu estilo musical, apesar de escutar sertanejo, quase q o tempo todo!!!
Abs...

"Enquanto uns choram, outros vendem lenços."
Também recebi fotos e vídeos do cara, eu não ligo em ver essas paradas mas deve ser tenso pra familia ver essas coisas. Igual essa semana nego compartilhando no face um vídeo de uma mulher que com a pele do rosto caindo. Muito sem noção.

tua choperia é famosa aqui em bsb?J Luc escreveu:Não eh meu estilo musical, apesar de escutar sertanejo, quase q o tempo todo!!!
Abs...
Ballackk escreveu:
tua choperia é famosa aqui em bsb?
Bem, aq onde estou eh sim a mais famosa rsrss, apesar de ser relativamente nova (inauguramos em setembro)... Bem frequenta, tenho clientes que vem da Asa Sul, Águas Claras, Vicente P, Taguatinga... Do bjj/off kkkkkk inclusive moderador que eh brother kkk
Tem um bom espaço físico e um cercado por um jardim... Todo fds tem bastante circulação de público!!!
Se quiser o nome, eu mando in box. Quem sabe não ouviu falar rsrss
Abs...
Em um pais sério, quem divulga uma parada dessas tem que passar ao menos um semestre na solitária pra refletir sobre as atitudes.Jesus Black escreveu:Acabei de ver um video no zap com o corpo toda aberto, tirando os órgão internos!! Fiquei pensando pra que filmar esta merda? Esses profissionais não têm ética/família não? Isso cabe um processo?