FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,18:
Galera, o Bellator on BJJF fez eu lembrar da questão de ter empate ou não... Aqui é mais difícil(tem mais lutas), tanto que só aconteceu em um evento, em algumas lutas, por sorte o main event não foi uma das, se fosse a discussão seria longa...
Pois bem, acho que o ranking desempataria(sendo o último critério), alguns já devem até achar que é assim, mas não tá documentado na primeira página(que é o que vale)! Acho também que nesse evento pode acontecer alguns empates(?), visto que serão 9 lutas. E aí, mudo já ou não? (Se empatar o main event na vida real, a cinta vai pro que já era campeão, mas e aqui?), que todos se manifestem, principalmente o Lenilson e Victor, o mais rápido possível.
Pois bem, acho que o ranking desempataria(sendo o último critério), alguns já devem até achar que é assim, mas não tá documentado na primeira página(que é o que vale)! Acho também que nesse evento pode acontecer alguns empates(?), visto que serão 9 lutas. E aí, mudo já ou não? (Se empatar o main event na vida real, a cinta vai pro que já era campeão, mas e aqui?), que todos se manifestem, principalmente o Lenilson e Victor, o mais rápido possível.
concordo que um tem que avançar, que seja pelo ranking então...mas que não seja computada derrota para o outro (no máximo quebra de sequencia).
E se empatar o campeão continua com a cinta.
E se empatar o campeão continua com a cinta.
Garcez,Garcez escreveu:Galera, o Bellator on BJJF fez eu lembrar da questão de ter empate ou não... Aqui é mais difícil(tem mais lutas), tanto que só aconteceu em um evento, em algumas lutas, por sorte o main event não foi uma das, se fosse a discussão seria longa...
Só pra embasar a minha opinião que nada tem a ver por eu estar com o cinturão, até porque eu venceria tanto no ranking como com o empate a favor e uma luta minha dificilmente empataria (aposto em diversos underdogs sempre) ou apanho muito ou venço, kkkkkk.
Pra mim se empatar o main event o cinturão fica com o atual campeão. As outras lutas usa-se o ranking. Pra mim tem que ser assim. Não tem lógica o campeão empatar e perder a cinta de qualquer forma que não seja numa revanche, como isso é impossível aqui, tem que ficar com a cinta.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pra mim se der empate no main event a cinta fica com o campeão e o desafiante vai pro combate 1 ou 2 pra dar espaço pro que venceu o co-main event.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Uma boa o desafiante voltar pro combate 1. Concordo.ophoda escreveu:Pra mim se der empate no main event a cinta fica com o campeão e o desafiante vai pro combate 1 ou 2 pra dar espaço pro que venceu o co-main event.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Victor Silva
- Contato:
Concordo com o Lenilson, ele vai apanhar de qualquer jeito, duvido que seja empate, mas se por acaso empatar o campeão fica com a cinta.Lenilson escreveu: Garcez,
Só pra embasar a minha opinião que nada tem a ver por eu estar com o cinturão, até porque eu venceria tanto no ranking como com o empate a favor e uma luta minha dificilmente empataria (aposto em diversos underdogs sempre) ou apanho muito ou venço, kkkkkk.
Pra mim se empatar o main event o cinturão fica com o atual campeão. As outras lutas usa-se o ranking. Pra mim tem que ser assim. Não tem lógica o campeão empatar e perder a cinta de qualquer forma que não seja numa revanche, como isso é impossível aqui, tem que ficar com a cinta.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Boa idéia.ophoda escreveu:Pra mim se der empate no main event a cinta fica com o campeão e o desafiante vai pro combate 1 ou 2 pra dar espaço pro que venceu o co-main event.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Boa. Acho que já resolveu rsrsophoda escreveu:Pra mim se der empate no main event a cinta fica com o campeão e o desafiante vai pro combate 1 ou 2 pra dar espaço pro que venceu o co-main event.
Mas e se empatar nas outras? Ranking ou refaz a luta?
Se empatar no co-main pode colocar ambos no combate 3, e se empatar nos combates 1 ou 2 idem.Garcez escreveu: Boa. Acho que já resolveu rsrs
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
E as preliminares?ophoda escreveu: Se empatar no co-main pode colocar ambos no combate 3, e se empatar nos combates 1 ou 2 idem.
Se for no card principal, acho que tem que ser por ranking pra não travar os combates, mas no cartel empate pros dois. O perdedor, volta uma luta, tipo empata o combate 1 ou 2, o vencedor vai pro co-main e o perdedor pro combate 3, 4, 5 ou 6. Se empatar o co-main o vencedor vai pro TS e o perdedor pro combate 1 ou 2. Agora as outras lutas acho que tem que refazer e continuarem com a sequencia (não vai travar nada no caso.Garcez escreveu: Boa. Acho que já resolveu rsrs
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Essas pode refazer se for o caso, pois não vai interferir e nem atrapalhar nada.Garcez escreveu: E as preliminares?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- rei gabiru
- Contato:
Se der empate no main event, Gabiru ganha o TS imediato e se faz um sorteio pra ver quem sai pra me dar o lugar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Na minha opinião só deve ser feito isso, acrescentando que se empatar no co-main também, é revanche imediata. No resto do card, refaz a luta na mesma posição que foi(o que iria pra lá que espere), ou então, dá a vitória pro de melhor ranking.ophoda escreveu:Pra mim se der empate no main event a cinta fica com o campeão e o desafiante vai pro combate 1 ou 2 pra dar espaço pro que venceu o co-main event.
Só pra exemplar, da única vez que empatou, teve empate no co-main, combate 2 e outras. Aí o vencedor do combate 1 foi pro TS, o co-main se repetiu e o combate 2 também. Justo, pra mim
Gar6, naquela vez teve empate no co-main e no combate 2, então deu pra encaixar o vencedor do combate 1 ali. Dessa vez se der empate no co-main rebaixa um pouco os 2 e coloca o vencedor do combate 1 no TS, e os do combate 2 e 3 no co-main.
Se for usar o ranking como critério pode fazer como o Lenilson disse.
Se for usar o ranking como critério pode fazer como o Lenilson disse.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!