Homem deixa carro em vaga preferencial e leva "lição" no PR
Re: Homem deixa carro em vaga preferencial e leva "lição" no
Fiquei de cara porque acabei de descobrir que estacionar em vaga de deficiente é infração leve. Pra mim tinha que ser grave.
-
- Contato:
Essa parece ser fake, mas a primeira foi massa
Rinoceronte escreveu:
Por um lado, nao tiro a sua razao, Buda. Um erro nao justifica outro, e a coisa nao deve degringolar para uma bola de neve sem controle.
Mas voce acha que é mesmo um erro e que é tao 'errado' (voce falou até em uma "merda maior"???) chamar na xinxa um sujeito que faz uma merda dessas? Só o Estado pode fazer alguma coisa? Vamos sempre esperar pelo Estado? Veja, que - afinal - o Estado somos nós. Tendo bom senso (sei que a selvageria impera, infelizmente...), acho otimo que as pessoas tomem atitudes.
Sei que esse é um exagero de exemplo, mas, se vir um estupro, por exemplo, deito o cara na porrada, e depois que venha a policia prender, nao vou ficar esperando o "lado oficial e analisar juridicamente", quando o "lado certo" grita e impera no espirito.
Enfim, concordo contigo que o Estado deveria representar o bom-senso, mas a vida nao é perfeita, muito menos o Estado, e agir é a coisa certa quando sabemos que é preciso.
Abracos!
Perfeito
_____________________________________________X
pior q essas pegadinhas do boom estão sendo armadas.
Eu sei mano, foi justamente o q eu citei no item 2 kkkBatman escreveu:
mano deve ter uma renca q le teu item 3 e concorda
dai faz o mesmo, toma a multa e reclama q o 53 eh muito, q dilma ta estuprando ele, q Obama eh satan, etc
neguinho vira outro quando o calo eh no pé dele

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"