FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:30

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,18:

Mensagem por Garcez » 25 Jun 2015 20:28

ophoda escreveu:Gar6, naquela vez teve empate no co-main e no combate 2, então deu pra encaixar o vencedor do combate 1 ali. Dessa vez se der empate no co-main rebaixa um pouco os 2 e coloca o vencedor do combate 1 no TS, e os do combate 2 e 3 no co-main.

Se for usar o ranking como critério pode fazer como o Lenilson disse.
Por que rebaixar? Eu não concordo... Acho que tem que seguir o padrão da primeira vez. Preferia até que o vencedor do combate 2 enfrentaria o perdedor do main event, pelo próprio combate 2 ou combate 1, mas vamos ver

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Jun 2015 22:06

Minha sugestão acho que é igual a do Lenilson, mas como não entendi muito bem o q ele disse, vou publicar o que acho:

Empate na luta pela cinta: O campeão permanece com a cinta, o desafiante vai pro co-main.

Empate no co-main: O melhor rankeado vai pro TS, o pior desce pro combate 1/2, pros vencedores do 1 e 2 fazerem o próximo co-main. Se der revanche imediata aqui, vai atravancar tudo em efeito cascata, o estrago ainda vai ser grande.

Empate no combate 1 ou 2/ outras lutas: Repete a luta na mesma posição no próximo evento.

E obviamente em todos os casos marca-se o empate no cartel/histórico!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Jun 2015 22:19

Snickt escreveu:Minha sugestão acho que é igual a do Lenilson, mas como não entendi muito bem o q ele disse, vou publicar o que acho:

Empate na luta pela cinta: O campeão permanece com a cinta, o desafiante vai pro co-main.

Empate no co-main: O melhor rankeado vai pro TS, o pior desce pro combate 1/2, pros vencedores do 1 e 2 fazerem o próximo co-main. Se der revanche imediata aqui, vai atravancar tudo em efeito cascata, o estrago ainda vai ser grande.

Empate no combate 1 ou 2/ outras lutas: Repete a luta na mesma posição no próximo evento.

Também não entendi a do Lenilson, nem se a do ophoda é parecida, mas gostei dessa sugestão, não vou ter que pensar muito... Se acontecer empates, devo fazer desse jeito aí.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 25 Jun 2015 22:24

Pode ser a sugestão do Snickt se quiser, achei boa e bem parecida com a minha.

Só reiterando que no caso de um dos combates (1 ou 2) dar empate, coloca-se o vencedor do combate 3 (ou melhor nos critérios) no co-main event.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 25 Jun 2015 23:46

Snickt escreveu:Minha sugestão acho que é igual a do Lenilson, mas como não entendi muito bem o q ele disse, vou publicar o que acho:

Snickt,

É mais ou menos por aí. Só essa parte a gente tem que mudar.

O desafiante vai pro combate 1 justamente pra não atrapalhar tudo, aconteceria justamente o que vc disse do empate no co-main event. Pq quem está no combate 1 e 2 sabe que se vencer fará o co-main, então não dá pra deixar um dos dois de fora. Não sei se fui claro.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Jun 2015 00:24

Lenilson escreveu: Snickt,

É mais ou menos por aí. Só essa parte a gente tem que mudar.

O desafiante vai pro combate 1 justamente pra não atrapalhar tudo, aconteceria justamente o que vc disse do empate no co-main event. Pq quem está no combate 1 e 2 sabe que se vencer fará o co-main, então não dá pra deixar um dos dois de fora. Não sei se fui claro.
Perfeito Lenílson, vc tem razão! Repetir uma mesma pessoa (ou a luta) no main ou co-main vai dar uma zica danada.

Então ficaria assim:

Empate na luta pela cinta: O campeão permanece com a cinta, o desafiante vai pro combate 1 ou 2 no próximo evento.

Empate no co-main: O melhor rankeado vai pro TS, o pior desce pro combate 1 ou 2 no próximo evento, pros vencedores do 1 e 2 do evento atual fazerem o próximo co-main.

P.S.: Eu entendi o q vc disse, mas tu andou fumando um cigarrinho do Tio Bob hj, hein? :lol:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Jun 2015 01:48

Snickt escreveu:
P.S.: Eu entendi o q vc disse, mas tu andou fumando um cigarrinho do Tio Bob hj, hein? :lol:
Kkkkkkkkkkkkkkk, tava jogando video game aqui e fiz o post rápido pô. :smoke:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Jun 2015 02:32

Lenilson escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkk, tava jogando video game aqui e fiz o post rápido pô. :smoke:
Sei... :-J

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Jun 2015 10:58

Esse é um card que eu considero bem difícil de apostar, várias lutas imprevisíveis, mas estou pronto, tá chegando a hora Mileto.

Vou caçar um por um dos filhos de Gabiru, e depois que isso tudo acabar eu também vou cortar a cabeça do patriarca da família, fica ligado Franga Biru, as provocações do Team Mundiça estão com os dias contados, essa sua espécie entrará em extinção.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Jun 2015 12:19

Gab Parko escreveu:caraioo, estou extremamente em dúvida quanto a luta do Lyoto :silly:
Só essa? Tá bem então, kkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 26 Jun 2015 13:56

palpites feitos... e tenho certeza q vou acertar todos os palpites .. card fácil..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 26 Jun 2015 14:18

Card encardido... 9 lutas é foda, qualquer diferença é muito significativa.

Lutadores que eu não conheço, zebras que vão surpreender... Prevejo muitas lutas boas aqui no fantasy!
Michael Scofield escreveu:Esse é um card que eu considero bem difícil de apostar, várias lutas imprevisíveis, mas estou pronto, tá chegando a hora Mileto.

Vou caçar um por um dos filhos de Gabiru, e depois que isso tudo acabar eu também vou cortar a cabeça do patriarca da família, fica ligado Franga Biru, as provocações do Team Mundiça estão com os dias contados, essa sua espécie entrará em extinção.
Frangote miserável! Esteja preparado pras duas guerras, aqui e no Bellator! :gunthug: :gunthug:

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 26 Jun 2015 15:04

Podem apostar contra o Lyoto.
Pessoalmente dei umas dicas pro Romero e ele vai nocautear. Socão na boca no round 3. Do jeito que eu fiz na minha lutra contra o Zorrinho.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 26 Jun 2015 17:01

Pesagem do card real daqui uma hora

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 26 Jun 2015 17:21

Scofield seu traste.
Tu vai é levar muito soca na fuça e chute na costela.
Tu vai ser o defunto do Team Maldição.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder