Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na TV

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por rafanake » 25 Jun 2015 17:22

Fico abismado de ver o tamanho do mundinho desses esquerdinhas, acho que viram tanto desenho qdo crianças que estão presos até hoje no fantástico mundo de bob

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Jun 2015 17:36

Tonho escreveu:
"Normalmente a desonestidade intelectual se apresenta quando você tenta argumentar" (Holden)

Vamos lá tentar ser honestos intelectualmente, o Bananistao tem a 5 maior população do mundo, então ter a quarta maior população carcerária do mundo é absolutamente normal.

Lembrando que a policia resolve apenas 8% dos crimes, poderíamos facilmente ter mais gente presa no pais que o Uruguay tem de morados por exemplo, se o pais resolvesse os crimes que efetivamente ocorrem.

Agora se colocarmos em termos de proporção no ranking mundial de número de presos por habitantes, o Brasil ocupa, na verdade, a vergonhosa 36ª posição, com 289 presos por 100 mil habitantes, de acordo com o Centro Internacional de Estudos Prisionais.

Ou seja sua desonestidade intelectual ou apenas ignorância mesmo faz parecer que no Brasil se prende muito, qdo na verdade se prende pouco, talvez por isso nossa taxa de homicídios seja a mais alta do mundo não?

Pare de ser massa de manobra do nosso ministro Cardozo e sair repetindo as baboseiras dele do tipo: "temos a quarta maior população carcerária" "apenas 1% dos crimes é cometido por menores" , pare de ser um idiota útil, um papagaio repetindo os memes da esquerda caviar.
Mandou bem mestre... A desonestidade intelectual ou apenas ignorancia de alguns aqui chega a assustar!

The Griot
Mensagens: 4663
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por The Griot » 25 Jun 2015 18:31

O Datena narrando é bem mais engraçado, rsrs...

phpBB [video]

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Tonho » 25 Jun 2015 19:15

Verdade o modelo americano nao deu, certo esta dando aqui.
Vou fazer uma pergubnta que nunca li na cartilha entao provavelmente nossos amiguinhos esquerdistas aqui do forum irao fingir que nao leram , segue:
Se a relacao prender mais nao tem relacao direta com a queda de crimes me respondam pq Sao Paulo tem a maior populacao carceraria tanto absoluta qto percentual e tem atualmente a menor taxa de homicideos do Brasil??



Sent from my iPhone using Tapatalk

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Tonho » 25 Jun 2015 19:16

Escrevi pelo phone sorry pelos varios erros hehe


Sent from my iPhone using Tapatalk

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por macet » 25 Jun 2015 22:40

Tonho escreveu:Verdade o modelo americano nao deu, certo esta dando aqui.
Vou fazer uma pergubnta que nunca li na cartilha entao provavelmente nossos amiguinhos esquerdistas aqui do forum irao fingir que nao leram , segue:
Se a relacao prender mais nao tem relacao direta com a queda de crimes me respondam pq Sao Paulo tem a maior populacao carceraria tanto absoluta qto percentual e tem atualmente a menor taxa de homicideos do Brasil??



Sent from my iPhone using Tapatalk
Boa pergunta.

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Flaalmendra » 26 Jun 2015 01:26

Meus irmãos.

Sexta feira a tarde. Diversos motociclistas de diversos Moto Clubes da Zona Leste de São Paulo se reunirão no Pepe Legal as 15:00 e as 16:00h sairão com destino a corregedoria da polícia militar para mostrar apoio ao Cabo Fabio. PM que baleou e prendeu dois assaltantes de moto na zona sul dia 23 DE JUNHO. O qual a mídia está caindo de pau contra o pm e defendendo os bandidos. A ideia é uma manifestação pacífica onde em frente da corregedoria mostraremos apoio a ação do Pm e pediremos para nosso governo que permita que nossa polícia possa agir com mais liberdade.

Pretendemos utilizar esse horário para chamar atenção da midia sensacionalista dos programas de fim de tarde.

Endereço do Pepe Legal. Rua siqueira bueno 1151. Já esta confirmado a participação de diversos moto clubes de São Paulo. Aqueles que quiserem ir direto para corregedoria podem nos encontrar la.

Lembrando que esta semana tivemos irmãos da facção osasco e cotia que passaram pelo susto de ser assaltados.

Gostaria de poder contar com a força de nosso moto clube para mostrar nossa insatisfação com relação a segurança pública.

Cristian Querim
Coordenador Facção Zona Leste

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por brunolobo » 26 Jun 2015 01:32

engraçado é esse pessoal falando em medidas de educação, saúde e tal, como se nós que queremos penas duras fossemos contra isso. viagem pura, são coisas que podem andar juntas: penas duras E medidas de educação/saúde etc. AMBAS são indispensáveis e completamente compatíveis.

o que não dá é querer deixar de aplicar uma (penas duras) pq a outra é mais complicada/demorada de ser aplicada. como tá NÃO PODE ficar.
Tonho escreveu:Verdade o modelo americano nao deu, certo esta dando aqui.
Vou fazer uma pergubnta que nunca li na cartilha entao provavelmente nossos amiguinhos esquerdistas aqui do forum irao fingir que nao leram , segue:
Se a relacao prender mais nao tem relacao direta com a queda de crimes me respondam pq Sao Paulo tem a maior populacao carceraria tanto absoluta qto percentual e tem atualmente a menor taxa de homicideos do Brasil??



Sent from my iPhone using Tapatalk
nem que não dê resultados significativos, SÓ de evitar a reincidência já justifica de sobra. questão de matemática, lógica.

tem o problema da superlotação. mas isso dá pra resolver: construindo mais presídios, e matando mais tb (exterminando todos presos que cometeram crime hediondo já dava uma BELA limpa nos presídios; tá aí uma medida social perfeitamente possível de aplicar a curto prazo e que não faria mal a ninguém, somente o bem). o que não dá é querer deixar como tá, isso é INJUSTIFICÁVEL.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Holden » 26 Jun 2015 02:41

Pinhão escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Cara você é patético, dei muita risada aqui... aliás, dou muita risada com você...
Você quer pagar de intelectual a todo momento, principalmente nesses casos de DHXpoliciaXvagabundoXassuntospolêmicos..

Vem com essa que "gostaria de debater com argumentos", quando pedi seus argumentos no tópico sobre privatização das cadeias, e pedi na boa, querendo entender o seu lado por demonizar tanto a privatização e o seu debate - resposta - em suma foi "vá estudar"...

aliás, sendo tão intelectual como você é, você deveria gastar seu latim tentando fazer algo que presta, e não pagando de fodão sociólogo, professor de deus aqui...bostão!
Voce esta enganado, nunca debati aqui sobre privatização de cadeias. Se eu nao me engano a unica coisa que disse foi que era contra porque se criaria um "mercado do presídio" e nao me alonguei mais que isso, mas passou bem longe de ser uma discussão ou de eu ter te mandado estudar.

Quanto a gastar o meu latim e utilizar meu tempo fazendo algo que presta, a mesma premissa cabe a voce. E assim como nunca questionei seu direito de espalhar suas bravatas reacionárias como verdade absoluta, eu posso e irei reservar-me o direito de apresentar e defender meu ponto de vista e, eventualmente, achar a sua opinião uma merda.

Jamais te ofendi e sinceramente nao entendo esse seu rage e seus ataques pessoais gratuitos. Isso aqui é um forum e se voce nao sabe conviver com pessoas que tenham pensamentos diferentes do seu, nao é problema meu.
Tonho escreveu:Verdade o modelo americano nao deu, certo esta dando aqui.
Releia tudo o que eu escrevi no meu post anterior, pegar uma frase totalmente descontextualizada para argumentar é covardia. :enhancedwheelchair:
Tonho escreveu: fazer uma pergubnta que nunca li na cartilha entao provavelmente nossos amiguinhos esquerdistas aqui do forum irao fingir que nao leram , segue:
Se a relacao prender mais nao tem relacao direta com a queda de crimes me respondam pq Sao Paulo tem a maior populacao carceraria tanto absoluta qto percentual e tem atualmente a menor taxa de homicideos do Brasil??
Porque tal dado nao é totalmente verdadeiro e é falho quando colocado em perspectiva: Sao Paulo tem sim a maior população carcerária absoluta por ser o estado mais populoso do Brasil, mas quando se trata de percentagem ela perdia para o Acre, Mato Grosso do Sul e Rondonia até o ano passado e esse ano ainda ficou atrás de Mato Grosso do Sul.

Considerando que, pelo menos, desde 2010 Sao Paulo já se mostrava como o estado com menor taxa de homicídios, mesmo antes de ter a maior população prisional proporcional e que a taxa de diminuição de homicídios nao acompanhou a de aumento de encarceramento, é seguro concluir que esse número positivo nao é fruto do aumento do número de presidiários.

Por fim, veja as estatísticas de homicídios de outros estados que estão no top 10 de maiores números de encarcerados e a sua tese parecera ainda menos esclarecedora ou conclusiva.
Editado pela última vez por Holden em 26 Jun 2015 03:30, em um total de 1 vez.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Holden » 26 Jun 2015 03:25

fui editar acabei dando quote :silly: :enhancedwheelchair:
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 26 Jun 2015 08:10

Tonho escreveu:Verdade o modelo americano nao deu, certo esta dando aqui.
Vou fazer uma pergubnta que nunca li na cartilha entao provavelmente nossos amiguinhos esquerdistas aqui do forum irao fingir que nao leram , segue:
Se a relacao prender mais nao tem relacao direta com a queda de crimes me respondam pq Sao Paulo tem a maior populacao carceraria tanto absoluta qto percentual e tem atualmente a menor taxa de homicideos do Brasil??

Pq o Pcc controla! Os "disciplina" não tem vida fácil pra segurar a malandragem.

Além disso, as cidades do interior que tem alta índice de homicídio, reforçaram as Guardas Municipais e instituíram a política de "fecha bar". buteco de periferia é fechado após as 22 horas.

Sua dedução está absolutamente equivocada, sabe pq? O índice de solução de crimes desta natureza em SP é pífio, em resumo, quase ninguém é preso por matar aqui.

Acho que o percentual é de 3%.

A polícia de SP não investiga porra nenhuma, o aumento da população carceraria e diminuição dos homicídios não se relacionam.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Tonho » 26 Jun 2015 09:40

Holden escreveu: Voce esta enganado, nunca debati aqui sobre privatização de cadeias. Se eu nao me engano a unica coisa que disse foi que era contra porque se criaria um "mercado do presídio" e nao me alonguei mais que isso, mas passou bem longe de ser uma discussão ou de eu ter te mandado estudar.

Quanto a gastar o meu latim e utilizar meu tempo fazendo algo que presta, a mesma premissa cabe a voce. E assim como nunca questionei seu direito de espalhar suas bravatas reacionárias como verdade absoluta, eu posso e irei reservar-me o direito de apresentar e defender meu ponto de vista e, eventualmente, achar a sua opinião uma merda.

Jamais te ofendi e sinceramente nao entendo esse seu rage e seus ataques pessoais gratuitos. Isso aqui é um forum e se voce nao sabe conviver com pessoas que tenham pensamentos diferentes do seu, nao é problema meu.


Releia tudo o que eu escrevi no meu post anterior, pegar uma frase totalmente descontextualizada para argumentar é covardia. :enhancedwheelchair:


Porque tal dado nao é totalmente verdadeiro e é falho quando colocado em perspectiva: Sao Paulo tem sim a maior população carcerária absoluta por ser o estado mais populoso do Brasil, mas quando se trata de percentagem ela perdia para o Acre, Mato Grosso do Sul e Rondonia até o ano passado e esse ano ainda ficou atrás de Mato Grosso do Sul.

Considerando que, pelo menos, desde 2010 Sao Paulo já se mostrava como o estado com menor taxa de homicídios, mesmo antes de ter a maior população prisional proporcional e que a taxa de diminuição de homicídios nao acompanhou a de aumento de encarceramento, é seguro concluir que esse número positivo nao é fruto do aumento do número de presidiários.

Por fim, veja as estatísticas de homicídios de outros estados que estão no top 10 de maiores números de encarcerados e a sua tese parecera ainda menos esclarecedora ou conclusiva.
Falou falou falou e o fato é:

sp tem a maior qtdade de presos e a menor taxa de homicídios do Brasil, talvez pq vagabundo trancado não consiga matar na rua.

Pense nisso.

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Tonho » 26 Jun 2015 09:46

Blagoi Ivanoff escreveu:
Isso que dar fazer perguntas fora da cartilha kkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado.

Deixa eu entender vc está sugerindo que em SP se adota uma estratégia heterodoxa de contagem de cadáver, tipo, a pessoa é assassinada e caso a policia não solucione o crime esse morto não é contabilizado??? Serio que você escreveu isso?

Tipo a policia conta como vivos as pessoas que ela não consegue identificar autor do assassinato? por isso a media é mais baixa que o resto do pais?

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Holden » 26 Jun 2015 09:56

Tonho escreveu: Falou falou falou e o fato é:

sp tem a maior qtdade de presos e a menor taxa de homicídios do Brasil, talvez pq vagabundo trancado não consiga matar na rua.

Pense nisso.
Se você prefere ignorar tudo que escrevi e continuar acreditando nisso, não posso fazer nada. Os dados estão aí, é só averiguar. Mas aparentemente só os que você apresenta tem validade :dunno:

E por favor pare com esse negócio de ""cartilha"" que tá feio já, pra ser sincero eu nem sei a que você se refere quando vem com essa expressão.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Tonho » 26 Jun 2015 10:57

o problema é que seus "dados" estão errados.

Considerando que, pelo menos, desde 2010 Sao Paulo já se mostrava como o estado com menor taxa de homicídios, mesmo antes de ter a maior população prisional proporcional e que a taxa de diminuição de homicídios nao acompanhou a de aumento de encarceramento, é seguro concluir que esse número positivo nao é fruto do aumento do número de presidiários.

Errado hoje temos o recorde de criminosos encarcerados e a menor taxa de homicídios da historia.

em 2001 tínhamos 49,1 homicídios para 100mil hab
2014 temos 9,80 homicídios para 100mil hab

A população carcerária acho que dobrou ou triplicou não tenho esse numero de cabeça e estou com preguiça de pesquisar.

Tenho ctza absoluta que vc desconhece a cartilha apesar de seguir a risca.

abs champz

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: SpeedGame e 237 visitantes