Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu Jitsu
Re: Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu J
esse clone ai eh chato bagaraio

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- RicardoBJJ
- Contato:
E se fosse operada? Tava liberado?KRATOSCS escreveu: É não, tem rola é homem.

O cara rola na academia e rôla em casa
- DaMota BJJ
- Contato:
Achava que Léo Aquila era Drag Queen, até pq nem travesti usa nome masculino... transexual muito menos.
Sei lá esse povo é muito confuso, agora diz que é uma mulher, mas gosta de ser chamado de Léo?
E quer casar de véu e grinalda em uma igreja inclusiva? Cheeesus
Daqui uns anos essa galera GLBTXYZ vão querer reescrever/editar a bíblia para ser mais inclusiva.
Sei lá esse povo é muito confuso, agora diz que é uma mulher, mas gosta de ser chamado de Léo?

E quer casar de véu e grinalda em uma igreja inclusiva? Cheeesus

Daqui uns anos essa galera GLBTXYZ vão querer reescrever/editar a bíblia para ser mais inclusiva.
Positive Mental Atitude
Lá vemPinhão escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ótima comparação Professor de Deus! ótima!

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Krlos Eduardo
- Contato:
rapaz não vem criar polêmica pra cima de mim não.Holden escreveu: Para voce entao mulher nenhuma deveria treinar com um mestre homem hétero porque ele gosta de buceta e "quem me garante que esse cidadão não róla com segundas intenções..."?
EU não rolaria com um viado, agora se você Holden não vê problema nenhum nisso blza... o cu é seu.
quem pratica sabe que o respeito à uma mulher é muito maior em um tatame do que na rua ou em qualquer outro ambiente.
nós homens temos aquela informalidade, um transparecimento, uma certa liberdade um com o outro, questões essas que eu não iria querer ter com um cara que gosta de homem fantasiado de mulher.
esse é um direito meu certo, não sou obrigado a gostar e tenho o direito de não treinar com gente assim.
caso queira me denuncie pra pratulha do Jean Willis mas não me venha com mimimi de homofobia.
e para de me quotar, sempre leio seus posts e nunca gostei de você, então é isso, respeita minha opinião e faça o que bem entender com o seu cu.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
- Contato:
Ainda é tabu falar sobre, mas é FATO que os homossexuais estão em todas as esferas da sociedade e certamente existem MUITOS no meio das artes marciais. É claro que muito por discriminação, ainda continuaram dentro do seus armário mas se você que tem preconceito, saiba que muito provavelmente já deve ter feito um "róla" com algum gay.
- Krlos Eduardo
- Contato:
você já fez?
fale por você campeão.
conhece minha equipe? já foi em um treino?
tópico zoado demais... que isso...
fale por você campeão.
conhece minha equipe? já foi em um treino?
tópico zoado demais... que isso...
Eu acho que o respeito no tatame deve ser indiferente ao gênero e partindo dessa premissa acho que sua lógica é de um preconceito e incoerência enormes.Krlos Eduardo escreveu:
rapaz não vem criar polêmica pra cima de mim não.
EU não rolaria com um viado, agora se você Holden não vê problema nenhum nisso blza... o cu é seu.
quem pratica sabe que o respeito à uma mulher é muito maior em um tatame do que na rua ou em qualquer outro ambiente.
nós homens temos aquela informalidade, um transparecimento, uma certa liberdade um com o outro, questões essas que eu não iria querer ter com um cara que gosta de homem fantasiado de mulher.
esse é um direito meu certo, não sou obrigado a gostar e tenho o direito de não treinar com gente assim.
e para de me quotar, sempre leio seus posts e nunca gostei de você, então é isso, respeita minha opinião e faça o que bem entender com o seu cu.
Quanto a te quotar, continuarei fazendo sempre que achar conveniente, pois isso é um fórum e a partir do momento que você emite uma opinião deve estar preparado para lidar com pontos de vista divergentes aos seus. Se não gosta de mim pouco me importa, a opção ignorar tá ai, se acha que te ofendi o botão denunciar também.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!

O que é mais trash, o cara comer o leo áquila ou ser comido pelo léo aquila hasuahsaushuas

Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Krlos Eduardo
- Contato:
problema é seu o que você acha.Holden escreveu: Eu acho que o respeito no tatame deve ser indiferente ao gênero e partindo dessa premissa acho que sua lógica é de um preconceito e incoerência enormes.
Quanto a te quotar, continuarei fazendo sempre que achar conveniente, pois isso é um fórum e a partir do momento que você emite uma opinião deve estar preparado para lidar com pontos de vista divergentes aos seus. Se não gosta de mim pouco me importa, a opção ignorar tá ai, se acha que te ofendi o botão denunciar também.
com meus amigos e por parte do mestre, sempre róla uma taparia, uma zoação, vários palavrões, com uma menina certas atitudes assim seria uma falta de respeito.
entendeu o demagogo coerente .
-
- Contato:
Você disse que não se importa de sua parceira treinar com um mestre homem, então você deve confiar no respeito que o mestre terá com ela.Gab Parko escreveu:
Po brother ...eu, como um bom faixa branca que era, fazia vários rolas com várias minas que chegavam no treino (mais graduadas as vezes, e novatas na maioria das vezes) e NUNCA, NUNCA tive qualquer intenção de me aproveitar dela, até pq não estávamos ali pra isso, certo? e aposto o quanto quiser que qualquer praticante da arte aqui também encara dessa forma, caso contrário, não se pode nem dizer que ele é praticante de arte marcial...
E não me incomodaria de um mestre treinar com a minha mina, se fosse o caso!
Agora tu acha normal, um gay querer treinar contigo? confia no respeito dele para com a sua pessoa?! eu sei do meu respeito, quanto ao dos outros, ainda mais sendo homossexual, altamente protegido pela nossa sociedade....é embaçado!
Mas você não treinaria com um homosexual pq você não confia no respeito que eles teriam por vc.
Se fosse um mestre homossexual, ainda assim você desconfiaria do respeito dele por você?
- Krlos Eduardo
- Contato:
quem citou mulher foi o cara ali... acredito que ninguém tenha problemas em rolar com mulher... eu só não curto muito pela diferença física, no mais é algo totalmente tranquilo... o cara fez essa comparação aí pra meter o loko, criar polêmica...Coconut escreveu:Quem pratica jiujtsu e tem preconceito em rolar com mulher ou gay, tem que rever os conceitos sobre a arte.
No tatame na trino o luto contra a pessoa e sim contra os movimentos (do corpo) dele. No rola tu chega perto do minerva. Tu não pensa em muito coisa a nao ser na luta.
E que diferença faz ser gay ou hetero? Luta de contato contante... Porrada de vez ja acertei os bagos de algum amigo no rola e isso nao me fez mais ou menos homem...
"Qualquer forma de amor é valido". deixa os menino brinca.
bixo o que eu não entendo é essa vontade que alguns possuem de querer empurrar no outros a modalidade gay de ser, o viado lifestyle...
não desejo mau, não agrido, respeito seu espaço mas porra eu não sou obrigado a ficar na meia guarda com um cara que gosta de pinto...
é difícil entender isso, me mostre onde isso caracteriza homofobia?
eu em...
-
- Aprendiz
- Contato:
Calma molotovKrlos Eduardo escreveu:
rapaz não vem criar polêmica pra cima de mim não.
caso queira me denuncie pra pratulha do Jean Willis mas não me venha com mimimi de homofobia.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Aprendam uma coisa, quem opera NÃO TIRA O PAU, apenas o refaz, o transforma.
Se você chupa uma trans operada, você tá chupando um pau modificado.
Se você chupa uma trans operada, você tá chupando um pau modificado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!