São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
adrenaline
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adrenaline » 20 Out 2014 18:43

Sao Paulo acertou a compra do volante Souza!!Já estava tudo acertado para o final do ano, mas com a convocacao foi melhor antecipar o negocio...contrato de 3 anos...
Excelente noticia!!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... ocacao.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
São Paulo Futebol Clube

d4n1el
Contato:

Mensagem por d4n1el » 20 Out 2014 18:56

Primeira boa noticia para a próxima temporada.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 20 Out 2014 19:12

Conversando com um amigo Palmeirense eu vejo que os dirigentes do SP ate que são bons...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Out 2014 19:26

O time do ano que vem será forte.. Perderemos boas peças como o Kaka e talvez Pato, vamos sofrer um pouco com a ausência do Kaka, mas o Pato será mais tranquilo de repor...

Fazendo uma brincadeira rápida de como será o time do ano que vem, com as especulações:

Jefferson/Denis

LD Top / Auro
ZD Top / Toloi
ZE Top / Edson Silva / Antonio Carlos
Alvaro Pereira / Reinaldo Tiririca não compromete

Souza
Hudson / Denilson / Maicon / Wesley
Ganso
Michel Bastos / Cleiton Xavier /

Kardec
Pato / LF

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 20 Out 2014 19:26

adrenaline escreveu:Sao Paulo acertou a compra do volante Souza!!Já estava tudo acertado para o final do ano, mas com a convocacao foi melhor antecipar o negocio...contrato de 3 anos...
Excelente noticia!!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... ocacao.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Sabe o Valor? Lembro que o Vasco o vendeu por preço de banana lá para Portugal na época.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 20 Out 2014 19:39

Molecula escreveu:
Sabe o Valor? Lembro que o Vasco o vendeu por preço de banana lá para Portugal na época.

Abraço!
Nao sei, amigo!!
Nao achei nada sobre valores, mas eu acho que foi troca com o Rodolfo.
São Paulo Futebol Clube

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 20 Out 2014 21:01

tem ainda o Rodrigo Caio que voltará de lesão.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Out 2014 21:27

xicao escreveu:tem ainda o Rodrigo Caio que voltará de lesão.
vdd.. pode jogar tanto de primeiro volante, zagueiro pela direita, lateral direito e líbero.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 21 Out 2014 10:37

xRam escreveu:Tres noticias:

- Parece que o SP cumprirá o acordo com a Penalty até o fim (Folha).
- Auro convocado para seleção de base (torneio de 8 a 18 de novembro)
- LF quebrado não pega chapecoense (Globo). Pato também fora.
Se a noticia com a penalti confirmar, é o indicio mais forte que a Adidas deve assinar para iniciar em 2016, pois os rumores diziam que a adidas não conseguiria entrar ja em 2015, e preferia 2016.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 21 Out 2014 12:00

Guilherme Wolverine escreveu:E o João Schimidt que pode jogar de segundo volante.

Para o ano que vem eu pensaria em montar um meio de campo com o Souza como primeiro volante, Schimidt e Michel Bastos armando e marcando e o Ganso bem solto, como vem jogando.
eu queria isso nesse ano, porém o Schimidt entrou nos jogos acho que umas 2 ou 3 vezes no ano, isso antes de ser emprestado... Vc acha q o Muriçoca vai querer coloca-lo?

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 21 Out 2014 12:06

Brock Lesnar escreveu:
Se a noticia com a penalti confirmar, é o indicio mais forte que a Adidas deve assinar para iniciar em 2016, pois os rumores diziam que a adidas não conseguiria entrar ja em 2015, e preferia 2016.
Será que ficaria bom o uniforme do São Paulo sendo feito pela Adidas ?
A puma tava sendo sondada não era ? Acho que ficaria legal com a puma de patrocinador esportivo
SÃO PAULO FC

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 21 Out 2014 12:21

Além do grande potencial, o moleque parece ter a cabeça boa... pára de boicotar o moleque Burricy!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -r-500.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Revelação do SP abre mão de salário milionário e vive com mesada de R$ 500

Há três semanas, o lateral direito Auro, de 18 anos, assinou seu segundo contrato como jogador profissional com o São Paulo, o primeiro já integrado ao time titular. Passou a ganhar aproximadamente 10 vezes mais, quase 900% de aumento. Uma grande mudança financeira. Para a família, sim. Para ele, ainda não.

"Minha mãe fica com todo o dinheiro e me dá um cartão com R$ 500 por mês. O resto fica tudo com ela, vai para uma poupança e para a família", diz o jogador. Esse dinheiro será gasto primordialmente com a compra da casa onde a sua família vive, de aluguel, em Jaú, no interior paulista.

Mas, como viver com R$ 500, sendo jovem e ganhando visibilidade no mundo do futebol? "Roupa, eu só compro uma camisa de vez em quando, pois ganho roupa esportiva de uma marca com quem tenho contrato. Vou ao shopping de vez em quando e como um sanduíche. Sou um cara básico", afirma o atleta, que entre seus luxos está apenas um carro Hyundai.

"Minha mãe e minha irmã se revezam lá em casa. Elas vêm de Jaú e ficam uma semana. Compram comida e cozinham para mim. Quando eu tenho uma folga pego o carro e vou para Jaú, encontrar a família e a namorada. Assim gasto bem pouco".

E quando a conta estoura? "Aí, eu ligo para ela e pegou um pouco mais, mas nunca passa de R$ 300".

Auro é família. No braço, tem duas tatuagens com os nomes da mãe - Tercília - e do pai - também Auro. "Eu sou muito ligado a eles. Tenho duas irmãs mais velhas e sou o único filho, o mais novo. Adoro comer bife com arroz e feijão que a minha mãe faz, não sou de luxo não".

As ligações telefônicas são diárias. Além da mãe, fala com os amigos de infância - Murilo, Gustavinho, Leandrinho, Mozinho, Romão... "Adoro Jaú. Quando terminar minha carreira, vou voltar para lá com os meus amigos. Todo dia que a gente se encontra, tem churrasco e pagode. Gosto de música romântica do Thiaguinho e Rodriguinho, além do Belo".

O primeiro contato com o futebol foi aos sete anos. Pediu para entrar em uma escolinha e gostou tanto que logo se matriculou em outras duas.

"Cada escolinha era duas vezes por semana, então eu preenchi todos os horários. E, de noite, ia jogar na quadra de futsal lá do bairro. Jogava até dez da noite, aí tinha de ir dormir para não apanhar da minha mãe. De manhã, escola".

Ele fez até o segundo colegial, mas a subida para o time profissional o impediu de terminar o ensino médio. Estudou em Cotia, na escola que tem convênio com o São Paulo. Chegou ao CT da base da equipe tricolor em 2010, com 14 anos. É a idade mínima que permite ao jogador ficar longe da família. Lá, aprendeu a fazer a cama toda manhã, hábito que mantém até hoje.

Já o primeiro contato com o São Paulo foi mais cedo, em 2008. "Fui aprovado e fiquei uma semana treinando. A cada três meses eu vinha e ficava uma semana. Até que foi marcado meu último teste".

Uma semana antes, porém, havia sido levado por um empresário chamado Gilmar à Portuguesa. "Treinei, agradei e tinha um contrato para assinar. Mas preferi ariscar tudo no São Paulo. Saí um pouco fugido de lá, me arrependo, mas tinha de correr atrás do meu sonho".

A partir de 2011, no sub-15, sempre foi titular. Em 2013, o São Paulo contratou Foguete, lateral da seleção brasileira. E a seleção veio treinar em Cotia, contra o time do São Paulo. Foguete estava no time nacional e se machucou. Auro foi convocado para o seu lugar e virou titular. Nunca mais saiu.

Pelas seleções de base, já conheceu Emirados Árabes, Argentina, Chile, França e Espanha.

No primeiro semestre, Muricy o chamou para uma semana de treinamentos. "Cara, me esforcei demais, dei duro, fiz tudo o que mandaram e consegui ficar alojado com o time profissional. Foi o primeiro passo".

O segundo foi ganhar uma vaga como titular, quando Paulo Miranda se machucou. Foi muito bem contra o Sport, mas chegou a hora de um passo atrás. Voltou à reserva.

"Eu era meia e tenho alguns problemas de marcação. Para mim, seria ótimo se o time jogasse com três zagueiros ou com duas linhas de quatro e eu ficasse na segunda linha, pronto para atacar. Mas, pelo amor de Deus, isso é só uma ideia, não estou sugerindo nada não, o professor é quem decide".

Com três zagueiros e dois alas, ele monta o Manchester City e o Bayern de Munique para jogar videogame. "Sou bom, mas não sou ótimo não. É apenas para brincar".

Seus ídolos no futebol mostram o estilo que lhe agrada. Se pudesse escolher três craques para pedir um autógrafo, esticaria papel e caneta para Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo e Philipp Lahm, é lógico.

"Ele é baixinho, ofensivo e técnico. Joga na minha posição. Quem sabe um dia eu chego lá...."
Antes, é preciso diminuir os problemas com marcação e voltar a ser titular. "Todo dia eu treino para melhorar. Todo dia". Há alguma meta? Seis meses, por exemplo? "Não, seis meses é muito. Preciso melhorar antes para ser titular logo".

E, depois, a Europa, certo? Como todos? Para alegria da torcida são-paulina, a resposta é um seguro e sincero não. "Não ganhei nada na vida e não vou ficar pensando em Europa. Só quero sair do São Paulo depois que vencer um Brasileiro, uma Libertadores e disputar um Mundial, antes eu fico por aqui, ainda tenho muito a fazer".

Talvez, quando ganhar em euros, a mesada aumente.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 21 Out 2014 18:09

Saporra de penalty continua :-l

Ah se foder só vou comprar camisa oficial de novo quando for um fornecedor descente.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 21 Out 2014 18:51

LF mal jogou e já tá lesionado outra vez hahahahahahahha

SPFC tem que arrumar um jeito que se livrar dele ano que vem. Além de não conseguir ficar saudável, com certeza vai ficar puteando no banco reclamando de não ser titular. Sem contar o salário monstruosos. Agradeço os bons anos de SPFC, mas tchau !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 21 Out 2014 18:52

Guilherme Wolverine escreveu:
Eu acho que existe uma chance real do Muricy sair no final do ano. Já foi a segunda vez que deu um piripaque no homem e ele falou que não quer acabar como o Tele.

Vamos ver, mas se não for o Schimidt que procurem um jogador parecido (o Claiton Xavier seria uma opção viável). Tentar "substituir" o Kaká acho um erro porque nós não temos bala na agulha para conseguir um jogador que preencha a lacuna que ele vai deixar.

Já respondendo o post do Zizou li hoje que o time vai buscar um substituto ao Kaká (e parece que vai ser medalhão, exatamente contra o que eu explanei acima), um zagueiro para jogar ao lado do Toloi (que na minha opinião deveria ser o Leandro Castan) e um lateral direito (se fosse o Mario Fernandes me animaria mas não temos grana para contratar então deve vir uma bomba).
Então é foda.. Também acho que o Muricy entrega o boné no final do ano, só não foi anunciado pois não querem tirar o brilho da aposentadoria do Rogério. Mas caso ele saia, estão fazendo isso do jeito errado, pra mim já teria que ter um técnico fechado trabalhando com o grupo e estudando o elenco, sabendo dos possíveis reforços, enfim por dentro da rotina do time. Fazer o cara cair de paraquedas e falar se vira FDP ganha a libertadores, paulista, brasileiro e mundial não vai dar em nada, vai ser um ano perdido.

Hoje sem as especulações sem nada, com o que temos hoje (sem o Kaka) pensaria com carinho em colocar o Auro não como lateral, mais avançado jogando de ala, talvez como ele disse com duas linhas de 4 e ele fazendo a linha ofensiva... Ele de um lado, Michel do outro, as vezes até alternando os lados, Alvaro de lateral esquerdo e um lateral direito mais defensivo com o Souza na frente da zaga e o Ganso solto na armação fica muito bom e claro com o Pato e Kardec no ataque. Toloi e um zagueiro top pela esquerda (precisa contratar outro zagueiro pela direita pra disputar vaga com o Toloi), acredito que seja um time muito competitivo... No banco ainda teríamos, bons nomes pra compor elenco como Hudson, Maicon, Denilson (dos últimos jogos), Osvaldo, Mochila (só tem que entrar no lugar do Ganso sem essa merda de ter que marcar o lateral), volta do Schimidt enfim vamos ver.. rs

Responder