Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu J

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 11:27

rafael escreveu: "gato escaldado tem medo de água quente"... ta mto na defensiva hein camarada.

quer dizer q vc tem total controle da opção sexual de todos os membros da sua equipe, fiscaliza o cú de geral, inclusive dos novatos e dos visitantes. zoado demais mesmo...
tem nada de gato escaldado não camarada...

defensiva nada, só acho surreal classificar uma pessoa de homofóbica e preconceituosa pelo simples motivo de ela não compartilhar a mesma postura sexual.

conversa direito rapaz, ninguém fiscaliza cu de ninguém não...

treino com a mesma equipe a 13 anos, minha equipe é família, fazemos confraternizações gigantes em fins de semana todos com suas esposas e filhos, somos uma turma unida, nos conhecemos ...

e sim temos muito visitantes e novatos e se eu souber que algum deles é viado ou casado com traveco, simplesmente não irei treinar com o indivíduo.

se soubesse que estaria em equipe homo, mandaria todo mundo ficar com Deus e sairia

o que mais tem por aí são alunos e academias de jj... ninguém ficará excluído

você entende o lado de quem gosta de pika, consegue entender o lado de quem não gosta?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 26 Jun 2015 11:29

Não treinaria com viado. Viados são promíscuos. A pior puta é menos que um viado.

E o que manda é se é XX.

Pode ter aparência que for, pode pensar o que for, se for XY é homem.
Editado pela última vez por Noob em 26 Jun 2015 11:32, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 11:30

Lex Babyface escreveu:
Calma molotov
molotov?

que isso? alguma gíria regional?

tem alguma opinião sobre o assunto? explana ai no debate...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Jun 2015 11:31

Psilocybe escreveu:Ainda dizem que não eh coisa de viado ficar vários dias esfregando a rola um no outro todo dia nesse whu jitsu

Imagem
O cidadão merece no mínimo uma advertência de uns dias. Não por insinuar que é uma luta relacionada a homossexuais - em
tempos de aceitação dos outros como são. Mas por tentar utilizar a arte que dá nome ao site de maneira pejorativa e tentando claramente incitar e flammear.

Para mim, é mais um clone do Pavão ou do outro site, sempre posta merda esse perfil.

O BJJ deve ser respeitado por sua arte, independente do gênero ou sexualidade, pois o BJJ está acima disso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 26 Jun 2015 11:32

Lee Jun-Fan escreveu:
O cidadão merece no mínimo uma advertência de uns dias. Não por insinuar que é uma luta relacionada a homossexuais - em
tempos de aceitação dos outros como são. Mas por tentar utilizar a arte que dá nome ao site de maneira pejorativa e tentando claramente incitar e flammear.

Para mim, é mais um clone do Pavão ou do outro site, sempre posta merda esse perfil.

O BJJ deve ser respeitado por sua arte, independente do gênero ou sexualidade, pois o BJJ está acima disso.
Ele ja tomou ban eu acho.

Edit:
Usuário: Psilocybe
Tempo: Eterno
Motivo: Algum praticante de JJ deu uma surra no clone.
Ofensa aos praticantes de JJ e ao JJ.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 26 Jun 2015 11:34

essa eu achei engraçado

no forum pode xingar a tudo e a todos

so nao pode fazer brincadeira com jiu jitsu pq moderador e lutadores de teclado ameaçam

ridiculo isso

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 26 Jun 2015 11:46

Gab Parko escreveu:
Tá vendo só, disso eu não tinha me ligado!

O ideal é arrumar uma turma feminina mesmo cara...o desrespeito existe, claro! mas infelizmente eu vejo muito mais gay tirando casquinha de homem, do que homem de mina que namora!!
um exemplo básico e real...eu cortava o cabelo num salao so de bibas, mano, quando eu ia lavar o cabelo, o "cara" ficava alisando minha cabeça, e eu forçando pra levantar tá ligado kkkkkk....é engraçado, mas é foda ao mesmo tempo, pq eles, quando podem vão se aproveitar! agora, dificilmente eu acho que um mestre se aproveitaria da mina de um aluno dele! e já, eu já assinei o tópico ahaha
Não tem essa do cara rolar com mulher e não pensar nada. Peitão na cara, sentindo peito no seu corpo etc.

Quem rola e não pensa nada é viado. É simples assim! Qualquer coisa além disso é puro blá...blá... para justificar a homossexualidade do cidadão.

Eu já rolei com mulheres e sempre respeitei. Respeitar é obrigação e dever de qualquer homem decente. Eu mesmo rolava e evitava muita coisa próxima de bunda e peito. Na guarda, para abrir eu pego mais próximo da virilha, mais do lado de dentro da coxa, nas mulheres eu fazia pegada mais longe.

Respeito= obrigação
Não pensar nada com o peitão na cara= viado (e não tem essa de focado no rola não)
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Jun 2015 11:49

Garfield escreveu:
Anderson Silva tem o filme bastante queimado porque comia geral as minas que el dava aula, eu acho muito errado isso e tem.

Quando aconteceu isso com minha mina eu ainda não a conhecia, e ela estava solteira, mas não muda o desrespeito pelo tatame.

No tahi onde eu treinava na hora do alongamento e da flexão abdominal etc as mulheres se posicionam fazendo com que os homens ficam de costas para elas para evitar situações do tipo, mas quando comecei a treinar tinha uma mina que treinava com a gente e era casca pra caramba, um cara foi treinar sem cueca e alongou com ela, quando ela viu que ele estava sem cueca (ao levantar a perna dele) ja meteu uma joelhada no saco dele e ainda mandou se pelo menos fosse grande eu te perdoava e caiu na risada... o cara nunca mais voltou.
Rapaiz... força aí, são coisas da vida.
Penso, logo bustamanteio.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 26 Jun 2015 11:50

aqui se pode xingar deus, mas nao o jiu jitsu

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 11:50

aquatico escreveu:aqui se pode xingar deus, mas nao o jiu jitsu
aquatico escreveu:essa eu achei engraçado

no forum pode xingar a tudo e a todos

so nao pode fazer brincadeira com jiu jitsu pq moderador e lutadores de teclado ameaçam

ridiculo isso
mas poxa aquatico o cara nitidamente desrespeitou a arte e seus praticantes...

cara eu sou um defensor ferrenho do jj... ja vi a arte salvar vidas, transformar pessoas enfim... todos sabem que existem muitos leigos que tem aquela velha "galeragem" de achar que jj é coisa de viado que fica se agarrando...

eu particularmente quando pego leigo falando isso dou risada e tento esclarecer e mostrar a eficiência e benefícios de que a modalidade possa oferecer em sua vida.

agora amigo, vem um cara de outra arte no fórum BJJ e simplesmente começa a tirar praticante de viado com direito a foto escrota, já é outra história... se você ler tudo verá claramente que não se tratava de brincadeira.

e sim mandei MP para o mesmo me passar o endereço de onde treina para esclarecermos essa questão... justamente para evitar "luta de teclado"
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 26 Jun 2015 11:53, em um total de 1 vez.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 26 Jun 2015 11:52

vc acha certo banimento entao se o cara xingar um time de futebol?

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 11:53

afff... dexa quieto...

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 26 Jun 2015 11:53

Krlos Eduardo escreveu:
mas poxa aquatico o cara nitidamente desrespeitou a arte e seus praticantes...

cara eu sou um defensor ferrenho do jj... ja vi a arte salvar vidas, transformar pessoas enfim... todos sabem que existem muitos leigos que tem aquela velha "galeragem" de achar que jj é coisa de viado que fica se agarrando...

eu particularmente quando pego leigo falando isso dou risada e tento esclarecer e mostrar a eficiência e benefícios de que a modalidade possa oferecer em sua vida.

agora amigo, vem um cara de outra arte no fórum BJJ e simplesmente começa a tirar praticante de viado com direito a foto escrota, já é outra história... se você ler tudo verá claramente que não se tratava de brincadeira.

e sim mandei MP para o mesmo me passar o endereço de onde treina para esclarecermos essa questão... justamente para evitar "luta de teclado"
Eu acho que ele falou aquilo mais por ser troll e querer "dar uma zuada" do que por acreditar.

Ele até já tinha tentado polemizar em outros tópicos, sobre outros assuntos, mas eu não me lembro agora quais eram, vou tentar lembrar.

Enfim, ja era. Ban.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 26 Jun 2015 11:58

pra mim seria motivo de banimento se fizesse isso na seçao jiujitsu e grappeling

a mesma coisa se o cara for na principal e falar q mma é coisa de viado

aqui no off é esculhambaçao geral, e o jiu jitsu ta incluido

obs: estou me referindo apenas ao q aconteceu nesse toipico. nao sei oq o cara fazia nos demais

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Jun 2015 12:21

Krlos Eduardo escreveu:
tem nada de gato escaldado não camarada...

defensiva nada, só acho surreal classificar uma pessoa de homofóbica e preconceituosa pelo simples motivo de ela não compartilhar a mesma postura sexual.

conversa direito rapaz, ninguém fiscaliza cu de ninguém não...

treino com a mesma equipe a 13 anos, minha equipe é família, fazemos confraternizações gigantes em fins de semana todos com suas esposas e filhos, somos uma turma unida, nos conhecemos ...

e sim temos muito visitantes e novatos e se eu souber que algum deles é viado ou casado com traveco, simplesmente não irei treinar com o indivíduo.

se soubesse que estaria em equipe homo, mandaria todo mundo ficar com Deus e sairia

o que mais tem por aí são alunos e academias de jj... ninguém ficará excluído

você entende o lado de quem gosta de pika, consegue entender o lado de quem não gosta?
Daí eu não entendi.

Tu acha q vai pegar viadagem se rolar com um homo?

Tu participa de campeonatos?

Pede atestado de ser macho antes de lutar?

Eu já rolei com o malícia. Foi tranquilo nem me bolinou :d
Imagem

Responder