Valeu, brunolobo... obrigado por relatar o ocorrido, eu não tenho a manha de ver o vídeo.brunolobo escreveu: na verdade ela fala pro carinha que tá debuchando ele dar um oi pra câmera, e em seguida fala "não ele né" se referindo ao defunto daí. depois pede pra tirar a costela da cara dele pq queria filmar melhor o rosto dele (tinha um pedaço do osso do peito tapando uma parte do rosto dele)![]()
![]()
e no fim do video ainda faz pose de selfie, mostrando a cara mesmo![]()
enfim, tem que se fuder essa senhora mesmo (incrível como essa moda de selfie pega mesmo pra gente velha como a mulher que fez o video, e numa situação dessas ainda, ridículo), baita sacanagem divulgar esse video. e o site cabuloso tb acho que vai se fuder nessa por divulgar o video, uma pena, é um excelente site.
Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro
Re: Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro
Olha cara, independente do cara ser famoso e tal, fazer um video desses aí... nao sei nem o que comentar.
Falta de vergonha na cara? Ética? Empatia?
É simplesmente lamentável.
Imagina se é um familiar seu, o que eles não devem zoar o corpo? Fazer piada?
Sei lá, muito chato issoae
Falta de vergonha na cara? Ética? Empatia?
É simplesmente lamentável.
Imagina se é um familiar seu, o que eles não devem zoar o corpo? Fazer piada?
Sei lá, muito chato issoae

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- rei gabiru
- Contato:
A vadia não foi presa.
Foi demitida e vai responder por ter exposto o corpo do falecido.
Vai se arrepender com certeza.
Foi demitida e vai responder por ter exposto o corpo do falecido.
Vai se arrepender com certeza.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
O legista achei que tava de boa no trabalho dele ali, limpando o corpo pra preparação. Parecia até estar puto da cara com a velha desgraçada.
A menina não tinha nem o que fazer, perdeu metade do cérebro ali.
A menina não tinha nem o que fazer, perdeu metade do cérebro ali.
http://musica.uol.com.br/noticias/redac ... araujo.htm" onclick="window.open(this.href);return false; ah que noticia boa

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
po, achei sacanagem com o cara, ele não teve nada a ver com a história não, tava só ali fazendo o trabalho dele. a velha puta que tem culpa de tudo 

Irmão do motorista de Cristiano Araújo, Roberto Miranda afirmou que o acidente que matou o músico e a namorada Allana Moraes, na BR-153, em Goiás, foi causado por um problema no carro, um Range Rover Sport, ano 2015. Segundo ele, Ronaldo Miranda, que dirigia o veículo, está chocado com a morte do casal.
"Ele mesmo vai esclarecer o que houve, porque ele ainda está abalado. Para mim, ele contou, mas eu vou deixar ele explicar os detalhes. A gente sabe que foi falha do carro, foi falha mecânica, a gente sabe disso”, disse.
A Polícia Civil divulgou na quinta-feira que as rodas do carro de Cristiano Araújo não eram originais de fábrica. Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso, a informação sobre as rodas foi passada por um revendedor da Land Rover, empresa que desenvolveu o Range Rover, carro do cantor. Ele explicou que ainda será feita uma investigação junto à fabricante do automóvel para saber se essa alteração pode ter ligação com o acidente.
A Jaguar Land Rover informou, por meio de nota enviada por sua assessoria, que "não recomenda em nenhuma circunstância o uso de peças e acessórios não originais em seus veículos". A empresa disse ainda que continua colaborando com as investigações da Polícia Civil de Goiás.
“Observando as rodas do carro do cantor, ele [revendedor] nos informou que eram de tamanhos diferentes dos originais de fábrica. Agora, vamos solicitar uma análise técnica com a participação de peritos da fábrica para pegar informações técnicas que ficam salvas no sistema do veículo e ver se essa alteração nas rodas pode ter contribuído para o acidente”, disse.
Na quarta-feira (24), dia do acidente, a prima do empresário de Cristiano que estava no carro, Victor Leonardo, disse que o pneu do carro estourou, provocando o acidente.
“Ele disse que ouviu o pneu estourar. Quem nega está mentindo. O carro tem muita potência, mas o motorista seguia na velocidade permitida. Não foi culpa de ninguém. Ele diz que lembra de ouvir o Cristiano gritando logo após o acidente, mas apagou e só acordou quando já estava em Goiânia”, disse Rosana Jacintho.
se trocaram as rodas para maiores e pneu de perfil baixo acho q deve ter contribuído sim, agora não entendo qual a necessidade de colocar uma roda maior num carro que já vem com roda aro 20 de fabrica.
land rover volvo bmw...todos carros considerados muito seguros devem passar por varios testes de segurança na fabricação, se alteraram o veiculo de forma inapropriada além de nao terem usado o cinto deram muito mole na minha opiniao.
"Ele mesmo vai esclarecer o que houve, porque ele ainda está abalado. Para mim, ele contou, mas eu vou deixar ele explicar os detalhes. A gente sabe que foi falha do carro, foi falha mecânica, a gente sabe disso”, disse.
A Polícia Civil divulgou na quinta-feira que as rodas do carro de Cristiano Araújo não eram originais de fábrica. Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso, a informação sobre as rodas foi passada por um revendedor da Land Rover, empresa que desenvolveu o Range Rover, carro do cantor. Ele explicou que ainda será feita uma investigação junto à fabricante do automóvel para saber se essa alteração pode ter ligação com o acidente.
A Jaguar Land Rover informou, por meio de nota enviada por sua assessoria, que "não recomenda em nenhuma circunstância o uso de peças e acessórios não originais em seus veículos". A empresa disse ainda que continua colaborando com as investigações da Polícia Civil de Goiás.
“Observando as rodas do carro do cantor, ele [revendedor] nos informou que eram de tamanhos diferentes dos originais de fábrica. Agora, vamos solicitar uma análise técnica com a participação de peritos da fábrica para pegar informações técnicas que ficam salvas no sistema do veículo e ver se essa alteração nas rodas pode ter contribuído para o acidente”, disse.
Na quarta-feira (24), dia do acidente, a prima do empresário de Cristiano que estava no carro, Victor Leonardo, disse que o pneu do carro estourou, provocando o acidente.
“Ele disse que ouviu o pneu estourar. Quem nega está mentindo. O carro tem muita potência, mas o motorista seguia na velocidade permitida. Não foi culpa de ninguém. Ele diz que lembra de ouvir o Cristiano gritando logo após o acidente, mas apagou e só acordou quando já estava em Goiânia”, disse Rosana Jacintho.
se trocaram as rodas para maiores e pneu de perfil baixo acho q deve ter contribuído sim, agora não entendo qual a necessidade de colocar uma roda maior num carro que já vem com roda aro 20 de fabrica.
land rover volvo bmw...todos carros considerados muito seguros devem passar por varios testes de segurança na fabricação, se alteraram o veiculo de forma inapropriada além de nao terem usado o cinto deram muito mole na minha opiniao.
Mundiçaria, esse é o principal motivo de quem faz essas trocas.
-
Puta merda, será que só a mudança de roda ocasionaria isso? É muito raro esse tipo de acidente por estouro de pneu, mesmo em carros velhos.leofla escreveu:Irmão do motorista de Cristiano Araújo, Roberto Miranda afirmou que o acidente que matou o músico e a namorada Allana Moraes, na BR-153, em Goiás, foi causado por um problema no carro, um Range Rover Sport, ano 2015. Segundo ele, Ronaldo Miranda, que dirigia o veículo, está chocado com a morte do casal.
Eu também tinha percebido que as rodas não eram originais, mas até aí não achei que poderia causar um acidente... se as rodas eram maiores, provavelmente ele diminuiu o perfil dos pneus... para chegar ao ponto de provocar um capotamento, eu acho improvável.
- matheuscamar
- Contato:
O motorista deve ter dormido ao volante ou ido em uma velocidade alta e está tentando se proteger, Muito improvável que uma roda diferente ia causar algo assim
Já mostraram fotos do local durante o dia e marcas do carro na calha de concreto que divide as pistas, um estouro de pneu provavelmente faria o carro capotar ainda na pista, quanto ao perfil do pneu seria mais fácil ele descolar da roda e murchar na hora e na reportagem diz que se ouviu um estouro então...
Pra estourar um pneu o perfil ou tamanho de roda pouco importa se ele bater em algo.
E quando se compra kit esportivo da própria marca e altera o tamanho da roda, a BMW e Mercedez fazem isso.
Weld, Volcano, BBS, Infitti, Cragar e muitas outras fechem as portas.
Pra estourar um pneu o perfil ou tamanho de roda pouco importa se ele bater em algo.
E quando se compra kit esportivo da própria marca e altera o tamanho da roda, a BMW e Mercedez fazem isso.
Tbm acho.matheuscamar escreveu:O motorista deve ter dormido ao volante ou ido em uma velocidade alta e está tentando se proteger, Muito improvável que uma roda diferente ia causar algo assim
E o lance da roda soldada?
po entao nao vai ter como esse motorista se salvar...eu achava q esse tipo de alteração poderia de alguma forma "prejudicar" a segurança do carro mas confesso que não tenho conhecimento a respeito é só achismo mesmo já que nunca pensei em fazer esse tipo de modificação mas pelo que voce disse nao influencia, logo provavelmente erro total do motorista.Kabelo escreveu:Já mostraram fotos do local durante o dia e marcas do carro na calha de concreto que divide as pistas, um estouro de pneu provavelmente faria o carro capotar ainda na pista, quanto ao perfil do pneu seria mais fácil ele descolar da roda e murchar na hora e na reportagem diz que se ouviu um estouro então...
parece que simPinel escreveu:
Tbm acho.
E o lance da roda soldada?
Peritos reexaminaram o carro e verificaram sinais de solda nas rodas do veículo, que tinha apenas dois meses de uso e é tido como um modelo seguro para viagens. Também confirmaram que as rodas originais eram de 18 polegadas e foram trocadas por rodas de 22 polegadas, que requerem pneus de espessura mais fina. Essa troca geralmente é feita para a customização de veículos.
http://noticias.r7.com/cidades/policia- ... e-26062015" onclick="window.open(this.href);return false;