Caro colega.aquatico escreveu:aqui se pode xingar deus, mas nao o jiu jitsu
Odiamos brilhosos.
Vc entraria num fórum de maionese falar que quem cozinha eh gay?
Ajudamos o caboco a achar a turma dele.
Grato.
Caro colega.aquatico escreveu:aqui se pode xingar deus, mas nao o jiu jitsu
ainda não participo de campeonatos e o contexto do mesmo é outro... não manteria contato com um cara assim por mais de 10 minutos e nem todos os dias, em uma competição ali é corrido, vida ou morte ali existe obrigação, representação e ânsia por título e prestígio. Assim penso e agirei.Hall escreveu: Daí eu não entendi.
Tu acha q vai pegar viadagem se rolar com um homo?
Tu participa de campeonatos?
Pede atestado de ser macho antes de lutar?
Eu já rolei com o malícia. Foi tranquilo nem me bolinou
Mas veja bem, se você mesmo disse que quando rola com mulher rola o maior respeito, porque seria diferente com um gay? Homossexuais agora são pervertidos e se você rolasse com um ele iria querer se aproveitar de tu?Krlos Eduardo escreveu:
ainda não participo de campeonatos e o contexto do mesmo é outro... não manteria contato com um cara assim por mais de 10 minutos e nem todos os dias, em uma competição ali é corrido, vida ou morte ali existe obrigação, representação e ânsia por título e prestígio. Assim penso e agirei.
não cara não sou imbecil ao ponto de achar que homossexualismo é contagioso...
só não quero ficar em norte-sul, 100kg, tartaruga, 4 apoios, toda semana em cotidiano com gay...
caramba é difícil entender isso? pra quem gosta fique avontade...
Deixa eu ver se entendi: se for por representação e ânsia por título e prestígio, tá valendo? Mas treinar, nunca?!Krlos Eduardo escreveu:
só não quero ficar em norte-sul, 100kg, tartaruga, 4 apoios, toda semana em cotidiano com gay...
caramba é difícil entender isso? pra quem gosta fique avontade...
Aquatico, ele nao foi banido só por zoar o BJJ, mas por ser um clone q sempre emite uma opinião polêmica na esperanca de causar confusãoaquatico escreveu:vc acha certo banimento entao se o cara xingar um time de futebol?
Isso é tao óbvio que às vezes acho que as pessoas nao sabem o que significa preconceito (pré-conceito), que nada mais é que formular um conceito prévio sobre algo ou alguém que vc efetivamente nao conhece.rafael escreveu:Não concordo com banimento só pq falou do jiujitsu. Agora, se foi confirmado q eh clone e tal, ou outro motivo q justifique, beleza.
E acho q nego eh mto escaldado sim. Eu não sou defensor de viado nem de ning, mas se vc pré julga alguém, ta sendo preconceituoso. E nem acho q isso seja errado, mas só acho q deveria assumir como homem.
Não, não é, aqui parece mas NÃO É a casa da sogra.aquatico escreveu: aqui no off é esculhambaçao geral, e o jiu jitsu ta incluido
isso mesmo.danilogrilo escreveu:
Deixa eu ver se entendi: se for por representação e ânsia por título e prestígio, tá valendo? Mas treinar, nunca?!
bixo as brincadeiras e palavras que troco com meus amigos se transferido para uma menina se transformaria em uma falta de respeito... não é que um mereça mais respeito que outro... todos devem ser respeitados só que garota é garota...chego em parceiro e troco taparia, mando um eae cuzao, comentamos sobre gostosas...jamais faria isso com uma mulher de forma respeitosa ... esse foi o sentido...DarkFallz escreveu:
Mas veja bem, se você mesmo disse que quando rola com mulher rola o maior respeito, porque seria diferente com um gay? Homossexuais agora são pervertidos e se você rolasse com um ele iria querer se aproveitar de tu?
vai chamar de preconceituoso quem parte de premissa então...Lex Babyface escreveu:
Isso é tao óbvio que às vezes acho que as pessoas nao sabem o que significa preconceito (pré-conceito), que nada mais é que formular um conceito prévio sobre algo ou alguém que vc efetivamente nao conhece.
Se o cara nao quer rolar com um homossexual pq parte da premissa que todos os homossexuais sao promíscuos e vao se aproveitar dele, ele é preconceituoso... quer ser assim, seja, mas assuma sua posiçao de preconceito.
qual sua opinião sobre o assunto Kratos?KRATOSCS escreveu:Defender o indefensável, só aqui mesmo pra ter isso.
Alemartins escreveu:
Não, não é, aqui parece mas NÃO É a casa da sogra.
Quando a régua disso é em cima do jiu jitsu, a tolerância com homofóbico (que nunca foi alta) cai pela metade.
Claro que é preconceito, vc nao quer treinar com o cara pq acredita que pelo fato dele ser gay ele vai levar a arte pra uma conotaçao sexual, nao consegue diferenciar uma coisa da outra. Tem todo direito de nao querer praticar um esporte com outra pessoa por sua opçao sexual, mas sim, isto é preconceito e nao sei qual a dificuldade em enxergar e admitir isso.Krlos Eduardo escreveu:
isso mesmo.
não tenho ódio de gays apenas não quero contato e intimidade cotidiana com um e sim em um campeonato eu não irei prejudicar uma equipe, um coletivo, trabalho e dedicação de anos apenas por uma particularidade.
bixo as brincadeiras e palavras que troco com meus amigos se transferido para uma menina se transformaria em uma falta de respeito... não é que um mereça mais respeito que outro... todos devem ser respeitados só que garota é garota...chego em parceiro e troco taparia, mando um eae cuzao, comentamos sobre gostosas...jamais faria isso com uma mulher de forma respeitosa ... esse foi o sentido...
não conheço mente homossexual, apenas não quero contato físico extremo com um homem que se relaciona de maneira sexual com outro homem.
não por achismo de promiscuidade ou maneira de agir e sim por um fato que ele comete...
ninguém é obrigado a interagir de maneira física no seu cotidiano com quem não gosta ou se sinta desconfortável.
vai chamar de preconceituoso quem parte de premissa então...
não sou obrigado a manter contato físico diário de alta intensidade com quem possui uma postura que me deixe incomodado . basta conversa e um aperto de mãos .
não tem achismo.... o cidadão gosta de chupar pinto, eu fico sabendo, acho complicada a evolução da atividade sabendo minha maneira de pensar e me dou o direito de não treinar jj com tal pessoa justamente pelo seu desejo que é avesso ao meu. discordamos de opiniões e em prol da educação me retiro e o deixo com quem pensa diferente de mim. pronto . não existe pré... não tem essa de não quero porque eu acho, não gosto porque eu acho...
não é uma guerra dos sexos.
eu não quero contato, não quero outra pessoa encostando em mim, isso é preconceito?
o corpo é meu, eu escolho o que faço com ele. simples assim...
Usuários navegando neste fórum: Mileto e 147 visitantes