Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu J

Mensagem por Hall » 26 Jun 2015 12:23

aquatico escreveu:aqui se pode xingar deus, mas nao o jiu jitsu
Caro colega.

Odiamos brilhosos.

Vc entraria num fórum de maionese falar que quem cozinha eh gay?

Ajudamos o caboco a achar a turma dele.

Grato.
Imagem

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 12:33

Hall escreveu: Daí eu não entendi.

Tu acha q vai pegar viadagem se rolar com um homo?

Tu participa de campeonatos?

Pede atestado de ser macho antes de lutar?

Eu já rolei com o malícia. Foi tranquilo nem me bolinou :d
ainda não participo de campeonatos e o contexto do mesmo é outro... não manteria contato com um cara assim por mais de 10 minutos e nem todos os dias, em uma competição ali é corrido, vida ou morte ali existe obrigação, representação e ânsia por título e prestígio. Assim penso e agirei.

não cara não sou imbecil ao ponto de achar que homossexualismo é contagioso...

só não quero ficar em norte-sul, 100kg, tartaruga, 4 apoios, toda semana em cotidiano com gay...

caramba é difícil entender isso? pra quem gosta fique avontade...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Jun 2015 12:45

Krlos Eduardo escreveu:
ainda não participo de campeonatos e o contexto do mesmo é outro... não manteria contato com um cara assim por mais de 10 minutos e nem todos os dias, em uma competição ali é corrido, vida ou morte ali existe obrigação, representação e ânsia por título e prestígio. Assim penso e agirei.

não cara não sou imbecil ao ponto de achar que homossexualismo é contagioso...

só não quero ficar em norte-sul, 100kg, tartaruga, 4 apoios, toda semana em cotidiano com gay...

Mas veja bem, se você mesmo disse que quando rola com mulher rola o maior respeito, porque seria diferente com um gay? Homossexuais agora são pervertidos e se você rolasse com um ele iria querer se aproveitar de tu?

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 26 Jun 2015 12:49

Tentando falar sério, isso se chama insegurança.

Se por um acaso eu percebo que algum gay tá de gracinha no treino eu dou um chega pra lá no maluco e explico que ali é lugar de respeito (fora do tatame eu explico que a minha opçao sexual é diferente da dele) simples assim. Se for uma mulher heterossexual gata, explico da mesma forma que ali é lugar de respeito e fora do tatame esquematizo pra pegar (que minha mina nunca leia isso kkk)

Fora isso, se um gay treina com respeito , visando a evoluçao técnica da mesma forma que eu, nao há problema algum. O resto é insegurança quanto a própria sexualidade.
Imagem

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 26 Jun 2015 12:51

Krlos Eduardo escreveu:

Deixa eu ver se entendi: se for por representação e ânsia por título e prestígio, tá valendo? Mas treinar, nunca?!

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 26 Jun 2015 12:55

aquatico escreveu:vc acha certo banimento entao se o cara xingar um time de futebol?
Aquatico, ele nao foi banido só por zoar o BJJ, mas por ser um clone q sempre emite uma opinião polêmica na esperanca de causar confusão

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 26 Jun 2015 12:59

rafael escreveu:Não concordo com banimento só pq falou do jiujitsu. Agora, se foi confirmado q eh clone e tal, ou outro motivo q justifique, beleza.

E acho q nego eh mto escaldado sim. Eu não sou defensor de viado nem de ning, mas se vc pré julga alguém, ta sendo preconceituoso. E nem acho q isso seja errado, mas só acho q deveria assumir como homem.
Isso é tao óbvio que às vezes acho que as pessoas nao sabem o que significa preconceito (pré-conceito), que nada mais é que formular um conceito prévio sobre algo ou alguém que vc efetivamente nao conhece.

Se o cara nao quer rolar com um homossexual pq parte da premissa que todos os homossexuais sao promíscuos e vao se aproveitar dele, ele é preconceituoso... quer ser assim, seja, mas assuma sua posiçao de preconceito.
Imagem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 26 Jun 2015 13:11

Alguém falou uma frase excelente, que não se aplica apenas neste contexto, algo como:

Se você respeita o cara que gosta disso, porque não respeita o cara que não gosta.

É uma frase que vou levar pra mim, não neste contexto em específico, até porque to nem aí pra sexualidade dos outros, mas pra diversos outros.

Passa régua.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 26 Jun 2015 13:42

aquatico escreveu: aqui no off é esculhambaçao geral, e o jiu jitsu ta incluido
Não, não é, aqui parece mas NÃO É a casa da sogra.
Quando a régua disso é em cima do jiu jitsu, a tolerância com homofóbico (que nunca foi alta) cai pela metade.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jun 2015 14:01

Sou a favor de um banimento eterno se o Wesley sapatão um dia criar uma conta no forum.

Um sujeito que cria aquelas letras e chama de música só pode estar querendo causar desordem e guerras.
Tapirus terrestris

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 26 Jun 2015 14:04

Fico feliz que o cara que falou que "podemos pegar aids ao dividir a praia com gay" voltou. Seja bem vindo de volta.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 14:09

danilogrilo escreveu:
Deixa eu ver se entendi: se for por representação e ânsia por título e prestígio, tá valendo? Mas treinar, nunca?!
isso mesmo.

não tenho ódio de gays apenas não quero contato e intimidade cotidiana com um e sim em um campeonato eu não irei prejudicar uma equipe, um coletivo, trabalho e dedicação de anos apenas por uma particularidade.
DarkFallz escreveu:
Mas veja bem, se você mesmo disse que quando rola com mulher rola o maior respeito, porque seria diferente com um gay? Homossexuais agora são pervertidos e se você rolasse com um ele iria querer se aproveitar de tu?
bixo as brincadeiras e palavras que troco com meus amigos se transferido para uma menina se transformaria em uma falta de respeito... não é que um mereça mais respeito que outro... todos devem ser respeitados só que garota é garota...chego em parceiro e troco taparia, mando um eae cuzao, comentamos sobre gostosas...jamais faria isso com uma mulher de forma respeitosa ... esse foi o sentido...

não conheço mente homossexual, apenas não quero contato físico extremo com um homem que se relaciona de maneira sexual com outro homem.

não por achismo de promiscuidade ou maneira de agir e sim por um fato que ele comete...

ninguém é obrigado a interagir de maneira física no seu cotidiano com quem não gosta ou se sinta desconfortável.

Lex Babyface escreveu:
Isso é tao óbvio que às vezes acho que as pessoas nao sabem o que significa preconceito (pré-conceito), que nada mais é que formular um conceito prévio sobre algo ou alguém que vc efetivamente nao conhece.

Se o cara nao quer rolar com um homossexual pq parte da premissa que todos os homossexuais sao promíscuos e vao se aproveitar dele, ele é preconceituoso... quer ser assim, seja, mas assuma sua posiçao de preconceito.
vai chamar de preconceituoso quem parte de premissa então...

não sou obrigado a manter contato físico diário de alta intensidade com quem possui uma postura que me deixe incomodado . basta conversa e um aperto de mãos .

não tem achismo.... o cidadão gosta de chupar pinto, eu fico sabendo, acho complicada a evolução da atividade sabendo minha maneira de pensar e me dou o direito de não treinar jj com tal pessoa justamente pelo seu desejo que é avesso ao meu. discordamos de opiniões e em prol da educação me retiro e o deixo com quem pensa diferente de mim. pronto . não existe pré... não tem essa de não quero porque eu acho, não gosto porque eu acho...

não é uma guerra dos sexos.

eu não quero contato, não quero outra pessoa encostando em mim, isso é preconceito?

o corpo é meu, eu escolho o que faço com ele. simples assim...
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 26 Jun 2015 14:11, em um total de 1 vez.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 14:13

KRATOSCS escreveu:Defender o indefensável, só aqui mesmo pra ter isso.
qual sua opinião sobre o assunto Kratos?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 26 Jun 2015 14:19

Alemartins escreveu:
Não, não é, aqui parece mas NÃO É a casa da sogra.
Quando a régua disso é em cima do jiu jitsu, a tolerância com homofóbico (que nunca foi alta) cai pela metade.

hueheuheuheu

nunca foi alta?!

tem gente q fala q viado é aberraçao, tem q morrer

basta ser honesto: com jiu jitsu nao se brinca, o resto ta liberado

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 26 Jun 2015 14:20

Krlos Eduardo escreveu:
isso mesmo.

não tenho ódio de gays apenas não quero contato e intimidade cotidiana com um e sim em um campeonato eu não irei prejudicar uma equipe, um coletivo, trabalho e dedicação de anos apenas por uma particularidade.

bixo as brincadeiras e palavras que troco com meus amigos se transferido para uma menina se transformaria em uma falta de respeito... não é que um mereça mais respeito que outro... todos devem ser respeitados só que garota é garota...chego em parceiro e troco taparia, mando um eae cuzao, comentamos sobre gostosas...jamais faria isso com uma mulher de forma respeitosa ... esse foi o sentido...

não conheço mente homossexual, apenas não quero contato físico extremo com um homem que se relaciona de maneira sexual com outro homem.

não por achismo de promiscuidade ou maneira de agir e sim por um fato que ele comete...

ninguém é obrigado a interagir de maneira física no seu cotidiano com quem não gosta ou se sinta desconfortável.

vai chamar de preconceituoso quem parte de premissa então...

não sou obrigado a manter contato físico diário de alta intensidade com quem possui uma postura que me deixe incomodado . basta conversa e um aperto de mãos .

não tem achismo.... o cidadão gosta de chupar pinto, eu fico sabendo, acho complicada a evolução da atividade sabendo minha maneira de pensar e me dou o direito de não treinar jj com tal pessoa justamente pelo seu desejo que é avesso ao meu. discordamos de opiniões e em prol da educação me retiro e o deixo com quem pensa diferente de mim. pronto . não existe pré... não tem essa de não quero porque eu acho, não gosto porque eu acho...

não é uma guerra dos sexos.

eu não quero contato, não quero outra pessoa encostando em mim, isso é preconceito?

o corpo é meu, eu escolho o que faço com ele. simples assim...
Claro que é preconceito, vc nao quer treinar com o cara pq acredita que pelo fato dele ser gay ele vai levar a arte pra uma conotaçao sexual, nao consegue diferenciar uma coisa da outra. Tem todo direito de nao querer praticar um esporte com outra pessoa por sua opçao sexual, mas sim, isto é preconceito e nao sei qual a dificuldade em enxergar e admitir isso.

Vc confunde jiu jitsu com sexualidade e acha que todos os gays também pensam assim, é um pré-conceito óbvio.
Imagem

Responder