Silas Malafaia versus Erika Kokay
Re: Silas Malafaia versus Erika Kokay
Só vou levar o Malafaia a sério o dia que ele aceitar o debate (ou pelo menos responder) o Caio Fábio...
-
- Contato:
Ele aproveitou a tréplica e leu só os pedaços da lei que quis, ficou parecendo outra lei, é muito canalha.
aqui é tipo aquela propriedade do Michael Jackson Neverlandthiagobjj escreveu:numa semana tá caçando rola, na outra ta mitando.
Oooo país estranho

Muito me estranha os que cobram um legislativo mais sério quando, ao mesmo tempo, desconsideram que a democracia envolve, simplesmente, tudo quanto é questão ou tema e, apesar da mais do que sabida palhaçada que se tem na câmara e no congresso, é em todo salutar quando temos discussões mais acaloradas e que envolvem debates e discussões mais intensas, afinal, é sinal de um mínimo de interesse por parte dos nossos representantes.
Acerca da questão tratada no vídeo, independentemente de ser o Malafaia ou a Kokay, o fato é que a deputada simplesmente quis dar uma interpretação diferente para dispositivos bastante claros de um projeto de lei de sua própria autoria. Em outras palavras, é uma tremenda de uma cara de pau! Outro ponto divergente defendido por parte da deputada, e que já falaram, vez que bastante evidente, é com relação ao pregado discernimento do menor de idade em se tratando da "opção por um gênero sexual" quando, a mesma ala da qual faz parte, sustenta, contudo, que um adolescente de 17 anos não tem plenitude de discernimento acerca dos seus atos na esfera criminal.
Finalmente, enfatizo que não sou defensor do Malafaia ou do Bolsonaro e, inclusive, ressalto que eles realmente cometem algumas falhas grotescas, todavia, não posso deixar de expressar que, em que peses eventuais máculas quanto a pessoa de cada um destes, ao menos defendem alguns pontos de vista que são, no meu entendimento, mais sensatos e próximos para com a moral e os bons costumes, ainda mais nesses tempos de inversão de valores no qual muitos querem que o errado passe a ser tido por correto.
É o meu posicionamento.
Acerca da questão tratada no vídeo, independentemente de ser o Malafaia ou a Kokay, o fato é que a deputada simplesmente quis dar uma interpretação diferente para dispositivos bastante claros de um projeto de lei de sua própria autoria. Em outras palavras, é uma tremenda de uma cara de pau! Outro ponto divergente defendido por parte da deputada, e que já falaram, vez que bastante evidente, é com relação ao pregado discernimento do menor de idade em se tratando da "opção por um gênero sexual" quando, a mesma ala da qual faz parte, sustenta, contudo, que um adolescente de 17 anos não tem plenitude de discernimento acerca dos seus atos na esfera criminal.
Finalmente, enfatizo que não sou defensor do Malafaia ou do Bolsonaro e, inclusive, ressalto que eles realmente cometem algumas falhas grotescas, todavia, não posso deixar de expressar que, em que peses eventuais máculas quanto a pessoa de cada um destes, ao menos defendem alguns pontos de vista que são, no meu entendimento, mais sensatos e próximos para com a moral e os bons costumes, ainda mais nesses tempos de inversão de valores no qual muitos querem que o errado passe a ser tido por correto.
É o meu posicionamento.
Editado pela última vez por Sharivan em 26 Jun 2015 14:25, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Qual a sua convicção religiosa?The Griot escreveu:Só vou levar o Malafaia a sério o dia que ele aceitar o debate (ou pelo menos responder) o Caio Fábio...
Pergunto porque, para ter a real noção acerca das coisas que o Caio Fábio diz, é necessário ter um mínimo de conhecimento bíblico e principalmente vivência espiritual, pois ele é um cara que tem um largo conhecimento literal da Bíblia e, no entanto, não faz o devido emprego de tal. Não estou defendendo o Silas Malafaia, que por sinal também erra muito, mas principalmente essa "fase atual" do Caio Fábio tem sido muito danosa no que se refere à real evangelização das pessoas em amplo sentido. Em outras palavras, ele foca mais em criticar por criticar do que expressar algo efetivamente construtivo a partir da crítica; é meio que ser "o do contra" a todo custo, e, com isso, vem prestando um desserviço perante as igrejas (em sentido de denominações, inclusive a católica), e o que é pior, usa da Palavra de Deus para isto, por meio de deturpações e interpretações inadequadas, desconsiderando que mesmo quem está sendo aproveitado por conta de sua fé está, contundo, crescendo espiritualmente de alguma forma e que isto não quer dizer que o aproveitador estaria imune ou sendo justificado.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Foi desmascarada e foi enfiar a cara na privada!
Como que o malafaia vai levar a sério esse cara, o caio fábio diz que acredita no novo testamento, e ao mesmo tempo diz que acredita em E.T esses de filme mesmo, como se debate com um cara desse, em termos biblico o caio fábio seria enrabado, e em qualquer outro assunto séria mais facil ainda.The Griot escreveu:Só vou levar o Malafaia a sério o dia que ele aceitar o debate (ou pelo menos responder) o Caio Fábio...
Foi engraçado vê-la tentar fugir e o bolsomito lá na frente, falando: "Vai ficar aí.. vai ficar aí".
O foda é que o povo vota em quem aparece mais. Vota em quem conhece (pra bom ou pra ruim). Então por mais merda que uma mulher dessas faça, tem votos e mais votos da massa.
O foda é que o povo vota em quem aparece mais. Vota em quem conhece (pra bom ou pra ruim). Então por mais merda que uma mulher dessas faça, tem votos e mais votos da massa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu não consigo abrir o vídeo aqui no trampo, mas dei uma pesquisada sobre o tal debate e é pra isso mesmo que vocês estão batendo palma?
Em debate na Câmara, Malafaia inflama deputados evangélicos
Em uma audiência na Câmara dos Deputados repleta de integrantes das bancadas evangélica e católica, o pastor Silas Malafaia defendeu nesta quinta-feira (25) que o Congresso “não pode ficar de joelhos” para decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e precisa legislar. Durante quatro horas, o religioso debateu com o ativista LGBT Toni Reis e defendeu que a família é aquela formada por homem e mulher.
Malafaia e Reis foram à Câmara dos Deputados para participar da comissão especial do estatuto da família, que veda a adoção de crianças por casais homoafetivos. Durante toda a sessão, o pastor foi ovacionado por apoiadores na plateia ao pronunciar frases de efeito.
“O Parlamento não pode ficar de joelhos. Lei é com vocês. Essa conversa de que o Congresso demorou dez anos (para votar uma lei) não é da conta do Supremo”, disse Malafaia, ao criticar uma iniciativa do PPS no STF em busca de uma decisão sobre o conceito de homofobia.
O ativista Toni Reis usou recentes decisões do STF para defender os direitos civis dos homossexuais. A Corte liberou a união estável de pessoas do mesmo sexo em 2011. Reis e seu marido, David Harrad, também obtiveram o direito à adoção de uma criança por decisão da ministra Cármen Lúcia, em março deste ano.
“Não queremos ser torturados por esse Congresso Nacional, por essa Câmara, queremos ser respeitados”, disse. “O artigo 2 do projeto do estatuto da família é excludente, discriminatório e inconstitucional. Permanecendo como está, o projeto será homofóbico, patriarcal, machista e natimorto”, defendeu.
Para Malafaia, o estatuto da família apenas expressa o que diz no artigo 226 da Constituição Federal, que fala no casamento entre homem e mulher. O pastor desafiou o movimento LGBT e os deputados Jean Wyllys (Psol-RJ) e Erika Kokay (PT-DF), que militam em defesa dos direitos dos homossexuais, a propor a alteração do texto.
“Eu estou desafiando o ativismo gay aqui colocar uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) para derrubar isso. Aí sim eu vou ter que me submeter, eu não sou contra a lei. É o parlamento que decide”, disse.
Participações
Durante quatro horas de sessão, parlamentares das bancadas evangélicas e católica defenderam a formação da família tradicional, composta por homem e mulher. “A família começa com o encontro de um pênis com uma vagina”, disse o deputado Flavinho (PSB-SP).
“Qualquer relação que não gera frutos não é saudável”, opinou Gilberto Nascimento (PSC-SP). “O que me preocupa é a adoção de crianças do mesmo sexo. Ela não pode decidir por si. Essa criança não foi perguntada: ‘você quer viver com um pai ou com uma mãe ou com dois homens ou duas mulheres?’”.
Ovacionado como “presidente” pela plateia, Jair Bolsonaro (PP-RJ) perguntou, rindo, qual banheiro o convidado do movimento gay usava para fazer xixi. “Nós não temos cloaca. Quando vossa excelência vai fazer xixi, usa o banheiro dos homens ou o das mulheres. Eu sei que vai no dos homens, não tenho dúvida disso”.
Na sua fala séria, o deputado criticou políticas de identidade de gênero e falou no “estímulo escancarado do movimento LGBT para a pedofilia”. Única parlamentar a falar em defesa do movimento gay, Erika Kokay reagiu: “tentar associar a comunidade LGBT a doenças, traumas ou a pedofilia significa construir uma agressão homofóbica.”
Críticas ao movimento LGBT
Durante quatro horas de sessão, parlamentares das bancadas evangélicas e católica, além do pastor Silas Malafaia, elogiaram o ativista Toni Reis, mas cobraram dele respeito e tolerância dos homossexuais aos religiosos.
“Nós não rotulamos eles de nada, eles nos rotulam, de homofóbico, fundamentalista. Nós somos os equilibrados. Eles são os desequilibrados sociais”, disse o pastor em suas conclusões. "Opinião não é homofobia", afirmou
Toni Reis defendeu o protesto da transexual “crucificada” na Parada Gay de São Paulo, mas condenou a generalização. “Ela simplesmente representou a vida e o sofrimento de milhares de lésbicas, gays e de travestis nesse País”, disse.
http://noticias.terra.com.br/brasil/pol ... rRCRD.html

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
O Malafaia não foge do Caio Fábio como o diabo foge da cruz por causa da visão bíblica deste, ou por causa de divergências teológicas, coisas técnicas. Ele foge pq sabe que o Caio Fábio não teria nenhum problema em expor quem o Malafaia realmente é, os acordos que ele fez (assim como o Samuel Ferreira), a treta dele com o sogro, a "tomada" da igreja, a tentativa de suicídio da mulher.
Visão teológica à parte, só vou respeitar o Malafaia quando ele não tiver medo de enfrentar um cara que não tem medo do grito e da capacidade absurda que ele tem de decorar textos...
Sharivan escreveu:
Qual a sua convicção religiosa?
Pergunto porque, para ter a real noção acerca das coisas que o Caio Fábio diz, é necessário ter um mínimo de conhecimento bíblico e principalmente vivência espiritual, pois ele é um cara que tem um largo conhecimento literal da Bíblia e, no entanto, não faz o devido emprego de tal. Não estou defendendo o Silas Malafaia, que por sinal também erra muito, mas principalmente essa "fase atual" do Caio Fábio tem sido muito danosa no que se refere à real evangelização das pessoas em amplo sentido. Em outras palavras, ele foca mais em criticar por criticar do que expressar algo efetivamente construtivo a partir da crítica; é meio que ser "o do contra" a todo custo, e, com isso, vem prestando um desserviço perante as igrejas (em sentido de denominações, inclusive a católica), e o que é pior, usa da Palavra de Deus para isto, por meio de deturpações e interpretações inadequadas, desconsiderando que mesmo quem está sendo aproveitado por conta de sua fé está, contundo, crescendo espiritualmente de alguma forma e que isto não quer dizer que o aproveitador estaria imune ou sendo justificado.
A treta dos dois é pessoal, e assim como o CF não é o mesmo de outrora, o Malafaia mudou completamente depois que tirou o bigode.Denver escreveu: Como que o malafaia vai levar a sério esse cara, o caio fábio diz que acredita no novo testamento, e ao mesmo tempo diz que acredita em E.T esses de filme mesmo, como se debate com um cara desse, em termos biblico o caio fábio seria enrabado, e em qualquer outro assunto séria mais facil ainda.
O Malafaia não foge do Caio Fábio como o diabo foge da cruz por causa da visão bíblica deste, ou por causa de divergências teológicas, coisas técnicas. Ele foge pq sabe que o Caio Fábio não teria nenhum problema em expor quem o Malafaia realmente é, os acordos que ele fez (assim como o Samuel Ferreira), a treta dele com o sogro, a "tomada" da igreja, a tentativa de suicídio da mulher.
Visão teológica à parte, só vou respeitar o Malafaia quando ele não tiver medo de enfrentar um cara que não tem medo do grito e da capacidade absurda que ele tem de decorar textos...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim estamos batendo palmas para isso! Opinião não é homofobia, Familia é homem e mulher o resto é gambiarra!
Caralho, que surra. O Malafaia é um lixão, mas qualquer tipo de gente é melhor do que esquerdopata, a escória da humanidade.
Gostei da relação que ele fez sobre o plano da esquerda em destruir a família e de os ter chamado pelo que são: esquerdopatas.
Pessoal de direita, conservador, sempre soube que essas leis em "favor das minorias" sempre foi uma ferramenta vermelha para inflar os Estado, enfraquecer a instituição da família e suprimir a autonomia privada, a substituindo pela vontade do Estado - o Estado comunista, claro.
Quando o Estado pune o pai que dá umas porradas no filho ele não tá protegendo criança porra nenhuma. Ele tá avocando para si prerrogativas privadas que só cabem à família possuir. Eles brincam com essa noção de "direito", de "proteção". Mas o que querem a suprimir a autonomia individual. O núcleo familiar, como instituição que se opõe ao Estado Totalitarista que pretendem, deve ser suprimido, a todo custo.
Para alguém que sempre entendeu a tática esquerdopata, é satisfatório ver que cada vez mais pessoais entendem que as propostas dessa "gente" não tem nada a ver com "direito" ou "proteção", mas é guerrilha de poder, de enfraquecimento do privado e fortalecimento do público. A supressão da liberdade pela imposição do Estado - ou seja, a imposição da sua própria ideologia doente.
Gostei da relação que ele fez sobre o plano da esquerda em destruir a família e de os ter chamado pelo que são: esquerdopatas.
Pessoal de direita, conservador, sempre soube que essas leis em "favor das minorias" sempre foi uma ferramenta vermelha para inflar os Estado, enfraquecer a instituição da família e suprimir a autonomia privada, a substituindo pela vontade do Estado - o Estado comunista, claro.
Quando o Estado pune o pai que dá umas porradas no filho ele não tá protegendo criança porra nenhuma. Ele tá avocando para si prerrogativas privadas que só cabem à família possuir. Eles brincam com essa noção de "direito", de "proteção". Mas o que querem a suprimir a autonomia individual. O núcleo familiar, como instituição que se opõe ao Estado Totalitarista que pretendem, deve ser suprimido, a todo custo.
Para alguém que sempre entendeu a tática esquerdopata, é satisfatório ver que cada vez mais pessoais entendem que as propostas dessa "gente" não tem nada a ver com "direito" ou "proteção", mas é guerrilha de poder, de enfraquecimento do privado e fortalecimento do público. A supressão da liberdade pela imposição do Estado - ou seja, a imposição da sua própria ideologia doente.
- cardonelli
- Contato:
O que seria do Brasil sem Malafaias e bolsanaros..
Estaríamos fodidos!!!
Eles são os verdadeiros carregadores de piano desse país no que diz respeito a ditadura gayzista!!
Estaríamos fodidos!!!
Eles são os verdadeiros carregadores de piano desse país no que diz respeito a ditadura gayzista!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Seria um país muito melhor, com menos babacas intolerantes que mascaram preconceito com coitadismo sobre "ditadura de minorias".cardonelli escreveu:O que seria do Brasil sem Malafaias e bolsanaros..
Estaríamos fodidos!!!
Que tosqueira foi aquela da mulher saindo correndo? A feijoada bateu errada?
Negócio é só ganhar no grito mesmo, fazer um auê e levar as coisas ao léu.. quando tem o mínimo de contra-argumentação sai vazado. Muito tosco.
Negócio é só ganhar no grito mesmo, fazer um auê e levar as coisas ao léu.. quando tem o mínimo de contra-argumentação sai vazado. Muito tosco.