Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
IceCold
Contato:

Re: Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu J

Mensagem por IceCold » 26 Jun 2015 14:23

Tenho uma opinião um pouco parecida com o Krlos,não em relação ao treino q nao tenho problema em rolar com gay.. E eu tbm não desejo mal,nem tenho nada contra,mas só não gosto mto de manter muito contato(embora tenho colegas q sejam). E isso é desde q eu tinha uns 11 anos,q uma vez eu fui comprar refrigerante a noite e um mandou assim "Ja tem barba,ja da pra namorar cmg",aí dps disso eu nunca procurei ter amizades,mas nao tenho raiva nem nada

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Jun 2015 14:32

Krlos Eduardo escreveu:

não conheço mente homossexual, apenas não quero contato físico extremo com um homem que se relaciona de maneira sexual com outro homem.

não por achismo de promiscuidade ou maneira de agir e sim por um fato que ele comete...

ninguém é obrigado a interagir de maneira física no seu cotidiano com quem não gosta ou se sinta desconfortável.
Entendi.

você não rolaria com um gay pelo simples fato dele ter relações com outros homens na vida íntima dele.

Não sei se você sabe, mas tem um nome pra isso.

Jesus Black
Contato:

Mensagem por Jesus Black » 26 Jun 2015 14:32

"Gato escaldado" kkkkkkkkkkkkk..
Imagem

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 26 Jun 2015 14:38

E tbm acho nada a ver banir só pq zoa o Jiu Jitsu,mas o kra nitidamente estava querendo chamar atençao nesse e em todo topico q comenta

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 26 Jun 2015 14:39

AVB escreveu:Fico feliz que o cara que falou que "podemos pegar aids ao dividir a praia com gay" voltou. Seja bem vindo de volta.
Matou a charada.

Karlos Eduardo = Kdu = cardume.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 26 Jun 2015 14:40

A gente não vai banir ninguém pq zoou Jiu Jitsu, aquático. Banimos pq é um clone brilhante querendo aparecer, tumultuar o espaço.

E ainda sobre sua colocação, tem uma diferença. Falar mal de Deus ou religião é atacar um conceito, uma ideia. Seria equiparável mesmo a falar mal do Jiu Jitsu.

Mas se eu disser que todo religioso é babaca, alienado, é a mesma coisa que dizer que todo jiujitero é gay, como ele disse.

Ideias podem ser atacadas, pessoas não.
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 26 Jun 2015 14:41

aquatico escreveu:

hueheuheuheu

nunca foi alta?!

tem gente q fala q viado é aberraçao, tem q morrer

basta ser honesto: com jiu jitsu nao se brinca, o resto ta liberado
Sugiro você dar uma olhada nos posts anteriores do usuário antes do banimento antes de tirar conclusões precipitadas e sem fundamentos.

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 26 Jun 2015 14:45

Galinoia escreveu:Alguém falou uma frase excelente, que não se aplica apenas neste contexto, algo como:

Se você respeita o cara que gosta disso, porque não respeita o cara que não gosta.

É uma frase que vou levar pra mim, não neste contexto em específico, até porque to nem aí pra sexualidade dos outros, mas pra diversos outros.

Passa régua.
Totalmente apoiado.
Não consigo entender a vontade descabida de forçar quem não apoia a causa lgbt a mudar de opinião.
Respeito os gays, mas não apoio.
Hoje em dia você não pode mais ter opinião se não for politicamente correta.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 14:50

Lex Babyface escreveu:
Claro que é preconceito, vc nao quer treinar com o cara pq acredita que pelo fato dele ser gay ele vai levar a arte pra uma conotaçao sexual, nao consegue diferenciar uma coisa da outra. Tem todo direito de nao querer praticar um esporte com outra pessoa por sua opçao sexual, mas sim, isto é preconceito e nao sei qual a dificuldade em enxergar e admitir isso.

Vc confunde jiu jitsu com sexualidade e acha que todos os gays também pensam assim, é um pré-conceito óbvio.
para com isso cara, presta atenção...

que propriedade você tem pra falar sobre minha relação com o jj

fica aí traçando perfil em forum...

nem me conhece e fica dizendo que eu sou isso, aquilo, acho isso ou aquilo...

fica procurando pêlo em ovo.

eu nunca achei que treinando com um gay o cara no meio do róla iria querer fazer algo sexual.

isso é o que você está achando.

o que eu não quero é me relacionar com uma pessoa que possui uma atitude e mentalidade perante a algo que me deixa incomodado .

eu não quero rolar com gay independente se ele seja casado, educado, mau educado ou qualquer coisa porque não gosto da atitude do mesmo e não por achar que vou ser comido no treino.

essa é minha opinião e forma de pensar.

só isso.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 26 Jun 2015 14:57

eu fiz uma obs sobre a brilhosidade em outros topicos

eu so to me referindo ao topico

se levou em consideraçao o resto, entao segue o barco

mas o motivo colocado faz parecer q a puniçao foi apenas pelo q ocorreu aqui

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 26 Jun 2015 14:58

Não tô afim de entrar em maiores polêmicas, mas, convenhamos, treinar Jiu Jitsu com mulher bonita e falar que não se passa absolutamente nada pela cabeça de um homem verdadeiramente heterossexual? Pô, não é algo sincero. Respeitar é não mais do que a obrigação, sendo que evitar certas pegadas e posições está, inclusive, dentro da noção de respeito.

Com relação a se treinar com um homossexual, não vejo problemas desde que haja, evidentemente, total respeito entre todos, o que começa pelo simples fato do heterossexual não ficar achando que o homossexual tá treinando com ele "só pra se aproveitar". Se o cara vai pensar uma ou outra bobagem no meio do treino, não importa, desde que haja o respeito no plano fático, e, pelo que eu costumo ver, a maioria dos homossexuais costuma ser bastante respeitosa em ambientes de trabalho e nos esportes.

Quer dizer, não faz muita diferença com quem vai ser o treino desde que haja seriedade e respeito entre os envolvidos, por mais que seja inegável que determinadas situações ensejem certos pensamentos. Penso ainda que o fato de mulheres que treinam com homens geralmente fazerem "rolas" com "força máxima" seja justamente para demonstrar a seriedade no esporte. E penso que se a mulher se sentir, de alguma forma, abusada por um cara, ou um cara se sentir "abusado" por um homossexual, num treino, basta sair fora; não tem segredo!
Editado pela última vez por Sharivan em 26 Jun 2015 16:32, em um total de 4 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 26 Jun 2015 15:00

Krlos Eduardo seria o antigo cardume?
O cardume criou um xingamento histórico no PVT:

"Vai esquerdar na casa do caralho sua bichona".....kkkk....lembro até hoje!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 26 Jun 2015 15:05

Krlos Eduardo escreveu:
para com isso cara, presta atenção...

que propriedade você tem pra falar sobre minha relação com o jj

fica aí traçando perfil em forum...

nem me conhece e fica dizendo que eu sou isso, aquilo, acho isso ou aquilo...

fica procurando pêlo em ovo.

eu nunca achei que treinando com um gay o cara no meio do róla iria querer fazer algo sexual.

isso é o que você está achando.

o que eu não quero é me relacionar com uma pessoa que possui uma atitude e mentalidade perante a algo que eu não gosto .

eu não quero rolar com gay independente se ele seja casado, educado, mau educado ou qualquer coisa porque não gosto da atitude do mesmo e não por achar que vou ser comido no treino.

desde quando um direito de escolha virou preconceito?
Essa sua lógica é absurda, é tipo dizer que não se consulta com médico que goste de amarelo ou não compra pão em padeiro que tome suco de laranja. Mas a verdade é que você disse exatamente o contrário e manifestou a desconfiança que agora nega já na primeira página do tópico.
Krlos Eduardo escreveu:complicado... o cara gosta de rola, até porque está casando com uma pessoa que tem, e ao mesmo tempo pratica jj onde o contato é total...

eu sairia da academia nahora se ele fosse meu mestre...

quem me garante que esse cidadão não róla com segundas intenções...
Editado pela última vez por Holden em 26 Jun 2015 15:08, em um total de 1 vez.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 15:08

Dejavu escreveu: Matou a charada.

Karlos Eduardo = Kdu = cardume.
?

não entendi? cardume?

quando que eu desrespeitei esses caras?

praia, aids?

KRATOSCS escreveu: O banimento ou rolar com gay?
rolar com gays.
DarkFallz escreveu:
Entendi.

você não rolaria com um gay pelo simples fato dele ter relações com outros homens na vida íntima dele.

Não sei se você sabe, mas tem um nome pra isso.
como isso seria PRÉ se claramente não apoio um FATO?

nossa que difícil...
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 26 Jun 2015 15:08, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder