Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nedved
Contato:

Re: Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu J

Mensagem por Nedved » 26 Jun 2015 15:08

Eu acho muito estranho essa galera que se preocupa com o cu alheio, acho que curtem morcilha também.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 26 Jun 2015 15:14

Francamente, não consigo entender a perturbação que a vida sexual alheia causa na cabeça de uns e outros.

Mas eu não bato palma pra louco dançar.

Fiquem com Deus.

VSF

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 26 Jun 2015 15:14

Sharivan escreveu:Não tô afim de entrar em maiores polêmicas, mas, convenhamos, treinar Jiu Jitsu com mulher bonita e falar que não passa absolutamente nada pela cabeça de um homem verdadeiramente heterossexual? Pô, não é algo sincero. Respeitar é não mais do que a obrigação, sendo que evitar certas pegadas e posições está, inclusive, dentro da noção de respeito.

Com relação a se treinar com um homossexual, não vejo problemas desde que haja, evidentemente, total respeito entre todos, o que começa pelo simples fato do heterossexual não ficar achando que o homossexual tá treinando com ele "só pra se aproveitar". Se o cara vai pensar uma ou outra bobagem no meio do treino, não importa, desde que haja o respeito no plano fático, e, pelo que eu costumo ver, a maioria dos homossexuais costuma ser bastante respeitosa em ambientes de trabalho e nos esportes.

Quer dizer, não faz muita diferença com quem vai ser o treino desde que haja seriedade e respeito entre os envolvidos, por mais que seja inegável que determinadas situações ensejem certos pensamentos. Penso ainda que o fato de mulheres que treinam com homens geralmente fazerem "rolas" com "força máxima" seja justamente para demonstrar a seriedade no esporte. E penso que se a mulher se sentir, de alguma forma, abusada por um cara, ou um cara se sentir "abusado" por um homossexual, num treino, basta sair fora; não tem segredo!
Perfeito :ymapplause: :ymapplause: ^:)^ ^:)^
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Jun 2015 15:16

Acho estranho nego se ofender com uma bobagem dessas e chamar para o cara para o MMA. Depois criticam os fanáticos religiosos, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Jun 2015 15:19

Krlos Eduardo escreveu:
?

não entendi? cardume?

quando que eu desrespeitei esses caras?

praia, aids?

rolar com gays.

como isso seria PRÉ se claramente não apoio um FATO?

nossa que difícil...
Eu iria falar discriminação. mas tudo bem :lol:

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 15:24

Holden escreveu: Essa sua lógica é absurda, é tipo dizer que não se consulta com médico que goste de amarelo ou não compra pão em padeiro que tome suco de laranja. Mas a verdade é que você disse exatamente o contrário e manifestou a desconfiança que agora nega já na primeira página do tópico.
no me consulto com um médico que exerce a profissão de maneira que por algum motive eu não apoie

não vou em padeiro que tenha alguma atitude que por algum motivo não apoie

isso é algo meu, de cada um, ache absurdo ou não.

foi como disseram, hetero por mais respeito que tenha pensará sempre nos seios femininos sendo esbarrados em seu rosto...

por mais que um gay não me toque de forma sexual em um treino, não me sinto confortável em saber que em uma posição como norte e sul por exemplo, o cara pense em segundas intenções ao estar com o rosto em minha virilha... essa mentalidade com eles existe do mesmo jeito para com o hetero ...

penso isso.
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 26 Jun 2015 15:34, em um total de 2 vezes.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 15:28

DarkFallz escreveu:
Eu iria falar discriminação. mas tudo bem
poxa não apoiar e me abster perante uma conduta é discriminação?

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 26 Jun 2015 15:31

Caramba mas que merda este mundo está virando pqp, o cara agora não pode ter a escolha de não rolar com um homossexual que é preconceito? Essa ditadura gay está em níveis alarmantes, até mesmo em um fórum de BJJ.. Agora como é preconceito(que seria ter uma opinião antes de conhecer um sujeito) se eu sei que ele é homossexual e gosta de piroca? Não seria um Pós-conceito já que é por eu saber que ele é homossexual que não faço esse tipo de atividades? Cada coisa ...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 26 Jun 2015 15:32

Krlos Eduardo escreveu:
no me consulto com um médico que exerce a profissão de maneira que por algum motive eu não apoie

não vou em padeiro que tenha alguma atitude que por algum motivo não apoie

isso é algo meu, de cada um, ache absurdo ou não.

foi como disseram, hetero por mais respeito que tenha pensará sempre nos seios femininos sendo esbarrados em seu rosto...

por mais que um gay não me toque de forma sexual em um treino, não me sinto confortável em saber que em uma posição como norte e sul por exemplo, o cara pense em segundas intenções ao estar com o rosto em minha virilha... essa mentalidade com eles existe do mesmo jeito para com o hetero...

penso isso.
ah cara que bobeira..

Então rolar com mulher também é embaçado?

Cara no treino todo mundo é igual. E outra, o cara SE, eu disse SE tiver segundas intenções, ele desiste na primeira semana depois de treinar.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 26 Jun 2015 15:43

Acostumado a ficar roçando nos outros no JJ...

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 26 Jun 2015 15:44

Tem gente que precisa se tratar aqui urgente num psiquiatra se enxerga algum nível de erotismo praticando jiu jitsu.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 26 Jun 2015 15:53

Alemartins escreveu:Tem gente que precisa se tratar aqui urgente num psiquiatra se enxerga algum nível de erotismo praticando jiu jitsu.

Isso é problema mental. Nossa, que tesão q o viado deve ter de levar uma puta de uma passada de trator, com joelho na barriga e os caralho, ai na hora que o cara pega as costas "ai que delicia, o cara tá se roçando em mim".

Galera parece q vive no tempo do meu avô :giveup:
Imagem

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 15:57

thiagobjj escreveu:
ah cara que bobeira..

Então rolar com mulher também é embaçado?

Cara no treino todo mundo é igual. E outra, o cara SE, eu disse SE tiver segundas intenções, ele desiste na primeira semana depois de treinar.
nossa senhora...

não cara, não é isso...

a mesma analogia que ocorre em um corpo feminino esfregando um masculino, ocorre com um gay na mesma situação...o respeito existe mas o pensamento erotizado ocorre, isso é natural, faz parte da atração sobre o sexo preferível... um gay não é mulher, é apenas um homem com a mesma atração pelo sexo que o feminino se relaciona. de resto os hormônios, cabeça masculina, disposição sexual diária, e tesão exacerbados pelo sexo são iguais aos nossos, héteros... apenas o "produto final" é de diferente escolha.

e a idéia de que um gay com sua preferência afetiva que tem, pense em segundas intenções comigo em uma posição delicada no treino , é o que me incomoda e me faz ter a recusa de um róla com o mesmo...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 26 Jun 2015 16:04

Krlos Eduardo escreveu:
nossa senhora...

não cara, não é isso...

a mesma analogia que ocorre em um corpo feminino esfregando um masculino, ocorre com um gay na mesma situação...o respeito existe mas o pensamento erotizado ocorre, isso é natural, faz parte da atração sobre o sexo preferível... um gay não é mulher, é apenas um homem com a mesma atração pelo sexo que o feminino se relaciona. de resto os hormônios, cabeça masculina, disposição sexual diária, e tesão exacerbados pelo sexo são iguais aos nossos, héteros... apenas o "produto final" é de diferente escolha.

e a idéia de que um gay com sua preferência afetiva que tem, pense em segundas intenções comigo em uma posição delicada no treino , é o que me incomoda e me faz ter a recusa de um róla com o mesmo...

acho que não justifica.

Além disso, você acompanha a vida sexual de todos seus colegas de treino? Como vc pode ter certeza q nenhum é viado e rola com você?

Mto argumento pra justificar apenas que vc tem preconceito. E é direito seu (ter preconceito, mas não exteriorizar ele) ser assim. Só acho extremamente exagerado e raso seu argumento.
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Jun 2015 16:07

Gab Parko escreveu:
Po brother ...eu, como um bom faixa branca que era, fazia vários rolas com várias minas que chegavam no treino (mais graduadas as vezes, e novatas na maioria das vezes) e NUNCA, NUNCA tive qualquer intenção de me aproveitar dela, até pq não estávamos ali pra isso, certo? e aposto o quanto quiser que qualquer praticante da arte aqui também encara dessa forma, caso contrário, não se pode nem dizer que ele é praticante de arte marcial...
E não me incomodaria de um mestre treinar com a minha mina, se fosse o caso!
Agora tu acha normal, um gay querer treinar contigo? confia no respeito dele para com a sua pessoa?! eu sei do meu respeito, quanto ao dos outros, ainda mais sendo homossexual, altamente protegido pela nossa sociedade....é embaçado!
Mermão, assim como você não quer comer as mulheres que treinam contigo, os gays que treinam contigo também não querem te comer. Também não estão ali para isso.

Com certeza, todo mundo já deve ter dado treino com gay, mesmo que não soubesse. E pelo visto não fez diferença nenhuma.

Até porque o cara que vai lá pra fazer graça, não sai de lá inteiro.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder