Mulheres no BJJ: muitos desafios e poucos reconhecimentos
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Mulheres no BJJ: muitos desafios e poucos reconhecimentos
http://bjjforum.com.br/mulheres-no-jiu- ... hecimento/" onclick="window.open(this.href);return false;
Escrevi mais um texto pro site, dessa vez falando sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam no Jiu Jitsu.
Cliquem aí pra ler e darem uma força pro site.
Abs
Escrevi mais um texto pro site, dessa vez falando sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam no Jiu Jitsu.
Abs

Re: Mulheres no BJJ: muitos desafios e poucos reconhecimento
NoFunAtAll escreveu:http://bjjforum.com.br/mulheres-no-jiu- ... hecimento/
Abs
Clickado...
Boa matéria!
Em tempo, entrou uma gatinha semana passada na equipe! haha
Eu discordo um pouco quanto ao pagamento. Na teoria, esse papo de igualdade é muito bonito, mas na prática, não acho que funcione assim.
O numero de mulheres competidoras é muito menor do que o numero de homens competindo, acredito que o caminho para um homem se tornar um dos tops do peso seja muito mais dificil do que o caminho de uma menina com talento. Há uma diferença muito grande entre o numero de concorrentes.
Concordo quanto a parte que fala sobre a objetificação das mulheres no esporte. O BJJ Pix é uma pagina que vem recebendo várias criticas por alguns ensaios postados recentemente.
No fim das contas, no Jiu Jitsu as federações não passam de empresas e acho que elas estão remunerando o que dá mais retorno pra elas.
O numero de mulheres competidoras é muito menor do que o numero de homens competindo, acredito que o caminho para um homem se tornar um dos tops do peso seja muito mais dificil do que o caminho de uma menina com talento. Há uma diferença muito grande entre o numero de concorrentes.
Concordo quanto a parte que fala sobre a objetificação das mulheres no esporte. O BJJ Pix é uma pagina que vem recebendo várias criticas por alguns ensaios postados recentemente.
No fim das contas, no Jiu Jitsu as federações não passam de empresas e acho que elas estão remunerando o que dá mais retorno pra elas.
Se elas querem ser reconhecida igualmente ou mais que os homens que entrem no masculino e ganhem de homens ou façam superlutas caso o regulamento não permita. A menos que Gabi Garcia derrote o Buchecha, o Rodolfo Vieira, etç, a makenze derrote, a Mackenzie Dern derrote o myiao, rafael mendes e etç elas não terão o reconhecimento do masculino com em qualquer outro esporte.

-
- Apoiador
- Contato:
BjjPix ta sorteando kimonos para as mulheres que enviarem fotos sensuais.hahahahaHefe escreveu:Eu discordo um pouco quanto ao pagamento. Na teoria, esse papo de igualdade é muito bonito, mas na prática, não acho que funcione assim.
Nego caiu de pau em cima!
GFTEAM
O video da garota colocando o kimono rebolando so de fio dental é foda, por mais respeitoso que o cara possa ser vai ter maldado no pensamento, se não fosse um esporte de tanto contato fisico até ia fazer essa paradas, mais no jiu jitsu é foda.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Isso. Pior que a menina é a namorada do William ainda, o dono do site.MH92 escreveu:BJJPix não é o site que eu vez fez uma matéria com uma menina competidora, aí com tanta opção de foto, pegou logo uma da menina de bikini na praia com as pernas abertas?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Cuckold newsHefe escreveu:
Isso. Pior que a menina é a namorada do William ainda, o dono do site.

Claro, pra mackenzie ser reconhecida tem que ganhar do buchecha e rodolfo, genial vc.NOGI escreveu:Se elas querem ser reconhecida igualmente ou mais que os homens que entrem no masculino e ganhem de homens ou façam superlutas caso o regulamento não permita. A menos que Gabi Garcia derrote o Buchecha, o Rodolfo Vieira, etç, a makenze derrote, a Mackenzie Dern derrote o myiao, rafael mendes e etç elas não terão o reconhecimento do masculino com em qualquer outro esporte.
Não..... eu disse que a mackenzie deveria derrotar o Myiao ou rafa Mendes e disse que a Gabi Garcia ,que deve pesar próximo, deveria derrotar o Rodolfo ou buchecha..... e vale o mesmo raciocínio para cada categoria de qualquer peso, para elas terem o mesmo reconhecimento que elessamcrow escreveu:
Claro, pra mackenzie ser reconhecida tem que ganhar do buchecha e rodolfo, genial vc.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Você sabe que um homem de 60kg tem muito mais força e músculos que uma mulher de 60kg, certo?NOGI escreveu: Não..... eu disse que a mackenzie deveria derrotar o Myiao ou rafa Mendes e disse que a Gabi Garcia ,que deve pesar próximo, deveria derrotar o Rodolfo ou buchecha..... e vale o mesmo raciocínio para cada categoria de qualquer peso, para elas terem o mesmo reconhecimento que eles

hoje em dia é possível uma mulher ter um percentual de gordura próximo de homens.Aqui uma mulher leve 67 kg levantando 240 kg no terra.NoFunAtAll escreveu:
Você sabe que um homem de 60kg tem muito mais força e músculos que uma mulher de 60kg, certo?

O cara só dá bola fora, agora tá cheio de postagem sobre veganismo, coisas nada a ver com o esporte.Hollywood Dangerous escreveu: BjjPix ta sorteando kimonos para as mulheres que enviarem fotos sensuais.hahahaha
Nego caiu de pau em cima!
hahahaha aí é foda.NoFunAtAll escreveu: Cuckold news
Pra quem se interessar, a matéria, que antes era só pra assinantes, agora tá pra não assinantes também.

-
- Apoiador
- Contato:
Ele meio que quer introduzir um conceito de "Vegan Jiu-jitsu"Hefe escreveu:
O cara só dá bola fora, agora tá cheio de postagem sobre veganismo, coisas nada a ver com o esporte.
hahahaha aí é foda.
Pra quem se interessar, a matéria, que antes era só pra assinantes, agora tá pra não assinantes também.
Cada um com o seu cada um...
Eu prefiro os conteúdos do bjjhacks
GFTEAM