Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Drunksurfer
Contato:

Re: Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu J

Mensagem por Drunksurfer » 26 Jun 2015 16:09

[quote="Krlos Eduardo"][/quote]

Desculpa te perguntar. Foi você que em um outro tópico disse que estava dentro do carro sendo ameaçado por travestis e desceu com um taco de baseball e arrebentou os(as) caras?

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 26 Jun 2015 16:13

Uma coisa que eu não entendo é essa ideia que alguns caras héteros tem de que todo homossexual quer dar a bunda pra ele.

Mano, vc provavelmente nem é tão gostoso assim. Talvez ele olhe pra vc do mesmo jeito que vc olha pra gordinha feia que treina contigo.
Imagem

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 26 Jun 2015 16:15

Po Krlos, sério, eu devo ser muito burro, quando estou treinando, seja com homem ou mulher, estou 150% pensando no próximo movimento, passar a guarda, não ter a guarda passada, raspar / não ser raspado, escapar de finalização etc, com certeza se me desconcentrar do jogo vou me ferrar...

Sério, conotação sexual 0, tanto que minha esposa treina também, rola com todo mundo, sem frescura. Tatame é sagrado.

Acho mais fácil alguém tentar abusar de você no busão ou no metro.
Imagem

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 26 Jun 2015 16:15

Drunksurfer escreveu:
Desculpa te perguntar. Foi você que em um outro tópico disse que estava dentro do carro sendo ameaçado por travestis e desceu com um taco de baseball e arrebentou os(as) caras?
Esse cara que pegou o taco de baseball disse que fez isso porque a travecada tinha mexido com o filho dele.
eu faria o mesmo

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 16:16

thiagobjj escreveu:

acho que não justifica.

Além disso, você acompanha a vida sexual de todos seus colegas de treino? Como vc pode ter certeza q nenhum é viado e rola com você?

Mto argumento pra justificar apenas que vc tem preconceito. E é direito seu (ter preconceito, mas não exteriorizar ele) ser assim. Só acho extremamente exagerado e raso seu argumento.
e você pouco argumento pra me justificar preconceituoso.

mas blza essa é sua opinião e fique com ela.

aonde treino e com quem convivo sei que não possui nenhum homossexual assumido no ciclo e caso eu esteja rolando com algum enrustido paciência.

até porque não tiro pré-conceito com ninguém, não acho que alguém é gay por achar, aleatoriamente.

agora se um dia eu ficar sabendo de algum fato comprovado, me ausentarei e agirei da forma que acredito.

não sou nenhum mito que fará falta como parceiro de treino, o cara pode não rolar comigo que tenho esse problema mas pode rolar com você que não tem.

simples
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 26 Jun 2015 16:18

Z.R.E.A.M escreveu: Esse cara que pegou o taco de baseball disse que fez isso porque a travecada tinha mexido com o filho dele.
eu faria o mesmo
Valeu!
Mas, já que estava dentro do carro não seria mais fácil ir embora? Ou tinha tanto traveco que eles fecharam a rua impedindo a fuga?

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 16:26

Vicente escreveu:Po Krlos, sério, eu devo ser muito burro, quando estou treinando, seja com homem ou mulher, estou 150% pensando no próximo movimento, passar a guarda, não ter a guarda passada, raspar / não ser raspado, escapar de finalização etc, com certeza se me desconcentrar do jogo vou me ferrar...

Sério, conotação sexual 0, tanto que minha esposa treina também, rola com todo mundo, sem frescura. Tatame é sagrado.

Acho mais fácil alguém tentar abusar de você no busão ou no metro.
magina cara, também sou assim, mas quando eu era mais novo, ficava meio sem noção do que fazer em certas situações que eu considerava atípicas...

o pensamento é normal acredito eu... pensar e agir são coisas totalmente diferentes.

não é ficar de pau duro né cara.... rs... mas já presenciei alguns homens que não entendem a diferenciação e acabam transparecendo e agindo de forma inadequada principalmente quando a praticante tem um físico bonito.

geralmente as mulheres se ligam quando isso acontece e saem... é chato mas infelizmente acontece...

eu não curto treinar com mulheres por causa da diferença física que eu acabo tendo em relação a elas, mas já passei sufoco com algumas... tem garota que é foda... tempo ruim o tempo todo... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 26 Jun 2015 16:31

Não acho absurdo o cara optar por não fazer um treino de Jiu Jitsu com um homem homossexual, acho até compreensível, embora deva dizer, também, que tal opção é um tanto contraditória no sentido de se considerar o Jiu Jitsu, acima de tudo, uma luta e esporte, afinal, da mesma forma que você pode achar mil e uma coisas de se treinar com um homossexual, outro hétero poderia achar outras de você.

E tem mais, essa opção, que enfatizo, a respeito, acaba dando azo para argumentos imbecis contra a arte marcial em questão, do tipo: "se até um praticante faz ressalvas em se treinar com um homossexual, quer dizer que não é algo 100% sério". Ué, então você não jogaria futebol contra um homossexual porque ele pode te dar um carrinho, você cair em cima dele e ele "automaticamente" ter pensamentos sexuais em relação a você?

Veja só, não é porque eu sou heterossexual que eu vou ter atração por toda e qualquer mulher. Além disto, mesmo que eu ache uma mulher bonita e tenha atração física por ela não vem a significar que eu não possa ter um contato profissional ou esportivo com a mesma de modo absolutamente respeitoso e, inclusive, evitando pensamentos "carnais", por mais que os instintos me provoquem.

Finalmente, sou da turma que é contra a aceitação do comportamento homossexual como algo correto e natural, mas isto não quer dizer que eu seja contra a pessoa do homossexual, até por conta disto, não deixo ou deixaria de ter uma amizade, manter um relacionamento profissional, comercial ou esportivo por força da opção sexual de alguém, porque dai, de fato, seria uma discriminação, portanto, algo reprovável inclusive em âmbito cristão.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 26 Jun 2015 16:31

Krlos Eduardo escreveu: magina cara, também sou assim, mas quando eu era mais novo, ficava meio sem noção do que fazer em certas situações que eu considerava atípicas...

o pensamento é normal acredito eu... pensar e agir são coisas totalmente diferentes.

não é ficar de pau duro né cara.... rs... mas já presenciei alguns homens que não entendem a diferenciação e acabam transparecendo e agindo de forma inadequada principalmente quando a praticante tem um físico bonito.

geralmente as mulheres se ligam quando isso acontece e saem... é chato mas infelizmente acontece...

eu não curto treinar com mulheres por causa da diferença física que eu acabo tendo em relação a elas, mas já passei sufoco com algumas... tem garota que é foda... tempo ruim o tempo todo... rs
E quando vc fica numa posição norte sul vc se imagina enfiando o pau na boca da parceira de treino? Pq é mais ou menos isso q vc ta sugerindo q pode acontecer em rolar com um gay...

Não faz sentido..
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Jun 2015 16:34

Lex Babyface escreveu:Tentando falar sério, isso se chama insegurança.

Se por um acaso eu percebo que algum gay tá de gracinha no treino eu dou um chega pra lá no maluco e explico que ali é lugar de respeito (fora do tatame eu explico que a minha opçao sexual é diferente da dele) simples assim. Se for uma mulher heterossexual gata, explico da mesma forma que ali é lugar de respeito e fora do tatame esquematizo pra pegar (que minha mina nunca leia isso kkk)

Fora isso, se um gay treina com respeito , visando a evoluçao técnica da mesma forma que eu, nao há problema algum. O resto é insegurança quanto a própria sexualidade.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Na minha humilde opinião, desde que o cara não fique de pau duro por estar em contato com o meu corpo e nem bulinando minhas partes pudendas de propósito, com segundas intenções, acho que não tem nada demais em treinar com um sujeito que curta transar com homens.

Até entendo que por um pré-conceito, as pessoas fiquem com um pé atrás, mas se não for dada uma chance pra pessoa provar que ela sabe diferenciar as coisas, já se parte para uma discriminação.

No mais, como já foi fito, tem muita gente ae que diz que não treina com gay assumido, mas deve ter dado altos rolas com gays enrustidos! No final das contas, qual é a diferença???
Dejavu escreveu: Matou a charada.

Karlos Eduardo = Kdu = cardume.
Perfeito!

Não quero nem assunto com esse cara, pq num outro tópico já tive um pequeno bate-boca com ele justamente pelo fato dele não saber respeitar a opinião alheia. E como disse para o próprio, quando do ocorrido, meu objetivo aqui no fórum não é ficar de mimimi e nem com picuinha com ninguém... Assim como na vida real, meu objetivo é somar e multiplicar coisas boas, não atitudes negativas.

Mas é só ler o que foi postado por ele aqui, nesse e em outros tópicos, que fica nítida a postura homofóbica. Ok, cada um tem o direito de ter sua opinião e levar sua vida da forma como mais lhe convenha, desde que não prejudique ninguém, mas não assumir sua postura é no mínimo falta de coragem em se mostrar como realmente é.

P.S.: Não sou da política pró-gay, mas tb não sou anti-gay. Transformar o pré-conceito, que as vezes é até útil, em discriminação, é uma atitude burra, em qualquer campo que seja. Milhões de pessoas matam e morrem por isso no mundo há milênios, enquanto não aprendermos a viver sem isso, avançaremos a passo de tartaruga e deixaremos de viver num mundo bem melhor.
Editado pela última vez por Snickt em 26 Jun 2015 16:35, em um total de 1 vez.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 26 Jun 2015 16:34

Só um adendo à minha postagem passada: dependendo da forma que você se manifeste em não fazer o treino com o homossexual, ou, até mesmo pelo simples fato de se negar a treinar com um e ficando claro que o motivo é a opção sexual da outra pessoa, acabará consumando uma situação de discriminação. Quando disse que entendo a opção em não treinar com um homossexual, disse para o caso de você não manifestar o motivo, ainda assim, não tem jeito, vai ser no mínimo uma discriminação velada. Portanto, entendo a sua posição mas não compactuo com a mesma.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 26 Jun 2015 16:53

Sharivan escreveu:Não tô afim de entrar em maiores polêmicas, mas, convenhamos, treinar Jiu Jitsu com mulher bonita e falar que não se passa absolutamente nada pela cabeça de um homem verdadeiramente heterossexual? Pô, não é algo sincero. Respeitar é não mais do que a obrigação, sendo que evitar certas pegadas e posições está, inclusive, dentro da noção de respeito.

Com relação a se treinar com um homossexual, não vejo problemas desde que haja, evidentemente, total respeito entre todos, o que começa pelo simples fato do heterossexual não ficar achando que o homossexual tá treinando com ele "só pra se aproveitar". Se o cara vai pensar uma ou outra bobagem no meio do treino, não importa, desde que haja o respeito no plano fático, e, pelo que eu costumo ver, a maioria dos homossexuais costuma ser bastante respeitosa em ambientes de trabalho e nos esportes.

Quer dizer, não faz muita diferença com quem vai ser o treino desde que haja seriedade e respeito entre os envolvidos, por mais que seja inegável que determinadas situações ensejem certos pensamentos. Penso ainda que o fato de mulheres que treinam com homens geralmente fazerem "rólas" com "força máxima" seja justamente para demonstrar a seriedade no esporte. E penso que se a mulher se sentir, de alguma forma, abusada por um cara, ou um cara se sentir "abusado" por um homossexual, num treino, basta sair fora; não tem segredo!
Penso absolutamente da mesma forma!
Desde que não me falte com respeito, tô nem aí pra o que passa na cabeça daquele com quem estou treinando... Muito menos, se ele faz sexo com outro sujeito!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 26 Jun 2015 17:01

Krlos Eduardo escreveu:
para com isso cara, presta atenção...

que propriedade você tem pra falar sobre minha relação com o jj

fica aí traçando perfil em forum...

nem me conhece e fica dizendo que eu sou isso, aquilo, acho isso ou aquilo...

fica procurando pêlo em ovo.

eu nunca achei que treinando com um gay o cara no meio do róla iria querer fazer algo sexual.

isso é o que você está achando.

o que eu não quero é me relacionar com uma pessoa que possui uma atitude e mentalidade perante a algo que me deixa incomodado .

eu não quero rolar com gay independente se ele seja casado, educado, mau educado ou qualquer coisa porque não gosto da atitude do mesmo e não por achar que vou ser comido no treino.

essa é minha opinião e forma de pensar.

só isso.
Lamento te dizer, mas o trecho em negrito demonstra o seu preconceito, que aliás vc tem direito de ter.

Agora se vc acha que isso nao é, o problema está na sua compreensao sobre o que é preconceito.

simple that
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 26 Jun 2015 17:14

Sharivan escreveu:Não tô afim de entrar em maiores polêmicas, mas, convenhamos, treinar Jiu Jitsu com mulher bonita e falar que não se passa absolutamente nada pela cabeça de um homem verdadeiramente heterossexual? Pô, não é algo sincero. Respeitar é não mais do que a obrigação, sendo que evitar certas pegadas e posições está, inclusive, dentro da noção de respeito.

Com relação a se treinar com um homossexual, não vejo problemas desde que haja, evidentemente, total respeito entre todos, o que começa pelo simples fato do heterossexual não ficar achando que o homossexual tá treinando com ele "só pra se aproveitar". Se o cara vai pensar uma ou outra bobagem no meio do treino, não importa, desde que haja o respeito no plano fático, e, pelo que eu costumo ver, a maioria dos homossexuais costuma ser bastante respeitosa em ambientes de trabalho e nos esportes.

Quer dizer, não faz muita diferença com quem vai ser o treino desde que haja seriedade e respeito entre os envolvidos, por mais que seja inegável que determinadas situações ensejem certos pensamentos. Penso ainda que o fato de mulheres que treinam com homens geralmente fazerem "rolas" com "força máxima" seja justamente para demonstrar a seriedade no esporte. E penso que se a mulher se sentir, de alguma forma, abusada por um cara, ou um cara se sentir "abusado" por um homossexual, num treino, basta sair fora; não tem segredo!
Bem por aí brother.

Essa parada de homofobia pura e simples me lembra o caso de um ex tio meu (ex marido da minha tia), o cara era extremamente homofóbico do tipo de jogar pedra em traveco no meio da rua, dizia que a pior coisa que poderia acontecer na vida dele era que o filho virasse gay... anos depois ele se separou e casou com outra mulher, essa outra mulher com quem ele tinha chifrado minha tia, decobriu que ele pagava por programas com travestis.

No fim, o cara tentava odiar algo que ele gostava e nao assumia pra si próprio. Pra mim, 99% desse pessoal que tem verdadeiro ódio de homossexuais tem alguma tendência ou insegurança quanto a própria sexualidade.

Outra coisa é nao gostar de gente espalhafatosa demais, que faz tudo pra aparecer, mas nesse caso a aversao se dá pela personalidade da pessoa e nao por sua opçao sexual. Eu mesmo tenho forte aversao a gente desse tipo, que gosta de aparecer o tempo todo e fazer escândalo, o que obviamente me causa forte repulsa a homossexuais com este tipo de atitude, mas nao só a eles, a heterossexuais também.

Posso dizer sem medo de errar que tenho preconceito contra gente escandalosa kkk
Imagem

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 26 Jun 2015 17:48

Vai fazer um treino de MT com uma mulher, vc começa pegando leve, até a hpra que tomar a primeira fuça, ai vira o tempo e vc esquece na hora que é mulher...

Responder