FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: Topico Oficial de filmes
Achei "O Juiz" fraco, clichê e previsível.
É um daqueles filmes de redenção, com todos os elementos a que tem direito. Não me empolgou não.
É um daqueles filmes de redenção, com todos os elementos a que tem direito. Não me empolgou não.

Falando no overactor do cage, eu acho "O Senhor das armas" bem foda.
Po, nem a atuação do Duvall?JorgeMacaco escreveu:Achei "O Juiz" fraco, clichê e previsível.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Cara assisti recentemen tbm, deixei passar por muitos anos, sempre dizendo que um dia ia assistir, com certeza um dos melhores filmes que eu assisti na minha vida, e um dos dois filmes que eu assisti do qual não consegui segurar minhas lágrimas naquela cena no final da guerra que ele fechou a fábrica.peudoria escreveu:Assisti pela primeira vez ontem a lista de shindler e pqp o filme é foda demais. Confesso q entrou um cisco no meu olho durante o filme
Esse filme "o juiz" parece ser muito bom
Não gostei

Maps to the Stars
Spoiler:
Sinopse: Agatha Weiss (Mia Wasikowska) acabou de chegar a Los Angeles e logo conhece Jerome Fontana (Robert Pattinson), um jovem motorista de limusine que sonha se tornar ator. Eles começam a sair juntos e flertar um com o outro, por mais que Agatha mantenha segredo sobre seu passado. Não demora muito para que ela comece a trabalhar para Havana Segrand (Julianne Moore), uma atriz decadente que está desesperada para conseguir o papel principal da refilmagem de um sucesso estrelado por sua mãe, décadas atrás. Paralelamente, o garoto Benjie Weiss (Evan Bird) enfrenta problemas ao lidar com seu novo colega de elenco, já que é a estrela principal de uma série de TV de relativo sucesso. Entretanto, como esteve internado recentemente, está sob a atenção especial de sua mãe (Olivia Williams) e dos produtores da série, que temem um escândalo.
Outro filme sujo. Tenso e intenso. Tem humor negro, é non sense, é um retrato de Hollywood, para mim de forma branda ainda. As vezes o filme fica um pouco confuso e talvez algumas cenas desnecessárias, mas no total é um filme acima da média. Não é comercial.
Outro filme sujo. Tenso e intenso. Tem humor negro, é non sense, é um retrato de Hollywood, para mim de forma branda ainda. As vezes o filme fica um pouco confuso e talvez algumas cenas desnecessárias, mas no total é um filme acima da média. Não é comercial.
- rei gabiru
- Contato:

Muito bom!
Filme sobre um pai (imigrante ilegal mexicano) e seu filho e a vida deles nos EUA.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Trash

Sinopse
Rio de Janeiro, Brasil. Gardo (Eduardo Luís) e Raphael (Rickson Tevez) são garotos que vivem em um lixão e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local todo dia. Um dia, Raphael encontra uma carteira com uma boa quantia em dinheiro e a divide com o amigo. Entretanto, logo surge o policial Frederico (Selton Mello), que está justamente procurando a tal carteira a mando de um candidato a prefeito, Santos (Stepan Nercessian). Os garotos não revelam que a encontraram e pedem ajuda a Rato (Gabriel Weinstein), também morador do lixão, para que possam descobrir o que ela tem de tão importante. É quando percebem que, através de uma chave, embarcarão em uma verdadeira caça ao tesouro.
Minha opinião
Gostei do filme, retrata uma vida distante da realidade de muitos no país que é a vida no lixão, a trama é bem armada, alguns furos, principalmente no final, mas não compromete o filme, é um bom filme nacional.
Filme que eu quero ver
Tim Maia
Trailer

Sinopse
Rio de Janeiro, Brasil. Gardo (Eduardo Luís) e Raphael (Rickson Tevez) são garotos que vivem em um lixão e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local todo dia. Um dia, Raphael encontra uma carteira com uma boa quantia em dinheiro e a divide com o amigo. Entretanto, logo surge o policial Frederico (Selton Mello), que está justamente procurando a tal carteira a mando de um candidato a prefeito, Santos (Stepan Nercessian). Os garotos não revelam que a encontraram e pedem ajuda a Rato (Gabriel Weinstein), também morador do lixão, para que possam descobrir o que ela tem de tão importante. É quando percebem que, através de uma chave, embarcarão em uma verdadeira caça ao tesouro.
Minha opinião
Gostei do filme, retrata uma vida distante da realidade de muitos no país que é a vida no lixão, a trama é bem armada, alguns furos, principalmente no final, mas não compromete o filme, é um bom filme nacional.
Filme que eu quero ver
Tim Maia
Trailer
Editado pela última vez por Dejavu em 21 Out 2014 07:54, em um total de 1 vez.
Baixei:

Falaram muito bem do filme, alguns se referiram a ele como obra prima.
Vamos ver, à noite assisto

Falaram muito bem do filme, alguns se referiram a ele como obra prima.
Vamos ver, à noite assisto
PQP John Wick tá com nota 9.3 no IMDB

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Ops, agora que vi seu post.Tarantino escreveu:Fui atualizar minha lista de filmes para ver no IMDB, colocar Trash e O Juiz, acabei vendo os lançamentos da semana. Cliquei no John Wick, filme de tiro com o Keanu Reeves (até que gosto dele como ator), o trailer não me empolgou, mas a nota está altíssima (9,2) apesar de menos de mil pessoas terem votado.
Adamastor, acho que tu vai curtir esse filme.
Alguém conhece esse filme? Coloquei na minha lista
Eu tinha ouvido falar dele, mas nem sabia que já tinha nota no IMDB.
Pode ter certeza que eu vou adorar. Ex matador que volta pra casa e vai se vingar de tudo que é vagabundo que passa na frente dele? Nunca tinham feito filme assim, kkkkk.
Pena que só vou assistir quando sair um DVD-Rip e isso deve ser lá pra dezembro só.
Bom, eu vou fazer uma postagem mais detalhada dos filmes que pretendo assistir:
obs: odeio filme de super herói, romance, comedia, comedia romantica e musical, então não assistirei nenhum desses generos e não pus aqui.

O Protetor
sinopse: Um homem acredita que deixou seu passado misterioso para trás e se dedica a começar uma vida nova e tranquila. Mas quando ele conhece uma jovem sob o controle de violentos gangsters russos, ele não pode ficar de braços cruzados - ele tem que ajudá-la.
IMDB: 7.5

Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
sinopse: Baseado na história verídica de Mark Schultz, um wrestler olímpico cuja relação com patrocinador John du Pont e irmão Dave Schultz levaria a circunstâncias improváveis.
IMDB: 7.9

O Abutre
sinose: Um jovem jornalista freelance de crimes se depara com o mundo underground de Los Angeles
IMDB: 8.2

The Drop (ainda não tem titulo em português)
sinopse: Bob Saginowski encontra-se no centro de um assalto que deu errado e envolvido em uma investigação que vai fundo no passado do bairro onde amigos, familiares, inimigos e todos trabalham juntos para ganhar a vida - não importando o custo.
IMDB: 7.8

Corações de Ferro
sinopse: Abril de 1945. Com os aliados fazendo o seu esforço final no teatro europeu, um sargento aguerrido do exército chamado Wardaddy, comanda um tanque Sherman e sua tripulação de cinco homens em uma missão mortal por trás das linhas inimigas. Em menor número e com um soldado novato empurrado em seu pelotão, Wardaddy e seus homens enfrentam todas as adversidades em suas tentativas heróicas para atacar o coração da Alemanha nazista.
IMDB: 8.3

John Wick
sinopse: Um ex-assassino sai da aposentadoria para rastrear os bandidos que levaram tudo dele.
IMDB: 9.3

Mad Max: Fury Road
sinopse: Uma história apocalíptica definido nos confins do nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está quebrada e todo mundo está enlouquecido lutando pelas necessidades da vida.
Ainda sem nota porque não estreou

Assassins Creed
Sinopse: Um bartender é capturado por uma grande corporação e é forçado em uma máquina, chamada de "O Animus", o que lhe permite reviver as memórias de seus ancestrais - a maioria dos quais Assassinos - para recuperar artefatos poderosos e perigosos

Sniper Americano
sinopse:
Um Navy SEAL reconta sua carreira militar, que inclui mais de 150 mortes confirmadas
sem nota pq não estreou
obs: odeio filme de super herói, romance, comedia, comedia romantica e musical, então não assistirei nenhum desses generos e não pus aqui.

O Protetor
sinopse: Um homem acredita que deixou seu passado misterioso para trás e se dedica a começar uma vida nova e tranquila. Mas quando ele conhece uma jovem sob o controle de violentos gangsters russos, ele não pode ficar de braços cruzados - ele tem que ajudá-la.
IMDB: 7.5

Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
sinopse: Baseado na história verídica de Mark Schultz, um wrestler olímpico cuja relação com patrocinador John du Pont e irmão Dave Schultz levaria a circunstâncias improváveis.
IMDB: 7.9

O Abutre
sinose: Um jovem jornalista freelance de crimes se depara com o mundo underground de Los Angeles
IMDB: 8.2

The Drop (ainda não tem titulo em português)
sinopse: Bob Saginowski encontra-se no centro de um assalto que deu errado e envolvido em uma investigação que vai fundo no passado do bairro onde amigos, familiares, inimigos e todos trabalham juntos para ganhar a vida - não importando o custo.
IMDB: 7.8

Corações de Ferro
sinopse: Abril de 1945. Com os aliados fazendo o seu esforço final no teatro europeu, um sargento aguerrido do exército chamado Wardaddy, comanda um tanque Sherman e sua tripulação de cinco homens em uma missão mortal por trás das linhas inimigas. Em menor número e com um soldado novato empurrado em seu pelotão, Wardaddy e seus homens enfrentam todas as adversidades em suas tentativas heróicas para atacar o coração da Alemanha nazista.
IMDB: 8.3

John Wick
sinopse: Um ex-assassino sai da aposentadoria para rastrear os bandidos que levaram tudo dele.
IMDB: 9.3

Mad Max: Fury Road
sinopse: Uma história apocalíptica definido nos confins do nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está quebrada e todo mundo está enlouquecido lutando pelas necessidades da vida.
Ainda sem nota porque não estreou

Assassins Creed
Sinopse: Um bartender é capturado por uma grande corporação e é forçado em uma máquina, chamada de "O Animus", o que lhe permite reviver as memórias de seus ancestrais - a maioria dos quais Assassinos - para recuperar artefatos poderosos e perigosos

Sniper Americano
sinopse:
Um Navy SEAL reconta sua carreira militar, que inclui mais de 150 mortes confirmadas
sem nota pq não estreou
Editado pela última vez por Adamastor em 21 Out 2014 14:31, em um total de 1 vez.
A noite coloco a minha lista de filmes