Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu J

Mensagem por Urubu Rei » 26 Jun 2015 18:08

Falaram aí que não tem como "erotizar" uma treino de JJ. Eu não pratico JJ mas sinceramente, acho que seria muito difícil não ficar de pau duro "rolando" com uma gostosa. Não é questão de falta de respeito ou de ser tarado, mas pode ser incontrolável. Imagina rolar com uma Marquezine e ficar numa posição meio que encoxando ela? Nossa senhora, seria foda. Pra alguns, pra outros não. Pode ter gente que consegue se controlar numa boa.
Agora, sei lá se tem gay que pode agir da mesma forma rolando com um homem que considere atraente. Não sei mesmo. O que estou querendo dizer é que o gay pode não rolar com segundas intenções, pode ser totalmente profissional. Mas se tem gente, como eu, que acha que mesmo tentando ao máximo ser respeitoso poderia não conseguir controlar os "instintos", pode ter gay que não consiga também, vai saber.
Mas é só um raciocínio. Longe de mim querer generalizar, como deixei bem claro.
Penso, logo bustamanteio.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 20:31

thiagobjj escreveu:
E quando vc fica numa posição norte sul vc se imagina enfiando o pau na boca da parceira de treino? Pq é mais ou menos isso q vc ta sugerindo q pode acontecer em rolar com um gay...

Não faz sentido..
hã? tá loko.

o que você negritou eu disse diferença física pois tenho 1,80 e peso 100kg e posso acabar sendo bruto com uma garota de 50kg, por isso não gosto.

e se uma garota não quiser rolar comigo porque ela acha que eu penso em enfiar o pau na boca dela, ela tem todo o direito de se preservar se isso a incomoda ou atrapalha seu desenvolvimento na arte. do mesmo jeito que não penso isso, há quem pense, sendo assim o respaldo é válido.

como já disse, a idéia de que um gay com sua preferência afetiva que tem, pense em segundas intenções comigo em uma posição delicada no treino , é o que me incomoda e me faz ter a recusa de um róla com o mesmo... se fosse algo comprovadamente impossível de acontecer tudo bem, mas não é independente de ser bonito ou feio, róla pesado ou leve, há possibilidades e sendo assim prefiro me ausentar numa situação onde iria transparecer e acabar ofendendo de forma velada o praticante, onde não estaria a vontade, onde não estaria com um astral bacana para com o praticante e sendo assim prefiro-o deixar aproveitar com quem pensa diferente de mim como você e a outra galera que não liga pra isso.

o jj é de todos e não meu... ninguém perde nada ao não treinar comigo, sou um eterno aprendiz e não ensino nada a ninguém.

minha opinião, meu modo de ver, se faz sentido ou não pra você, foda-se.

educação sempre existirá, não é algo pessoal, não desejo mal, cada um faz o que quiser com a própria vida e cu... APENAS NÃO QUERO TREINAR JJ

e segundo uns aqui, quem não apóia e nem compartilha causa gay é porque já deu o cu ou manteve relação?

incrível

por mim já era esse assunto.

tem gente se fazendo de desentendido, tem fã de silas malafaia e bolsonaro falando com propriedade, tem nego me comparando com o tio... enfim... tá estranho e cansativo ficar explanando opinião pra quem não quer aceitar a posição alheia então é isso...fórum que segue.
Snickt escreveu: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Na minha humilde opinião, desde que o cara não fique de pau duro por estar em contato com o meu corpo e nem bulinando minhas partes pudendas de propósito, com segundas intenções, acho que não tem nada demais em treinar com um sujeito que curta transar com homens.

Até entendo que por um pré-conceito, as pessoas fiquem com um pé atrás, mas se não for dada uma chance pra pessoa provar que ela sabe diferenciar as coisas, já se parte para uma discriminação.

No mais, como já foi fito, tem muita gente ae que diz que não treina com gay assumido, mas deve ter dado altos rolas com gays enrustidos! No final das contas, qual é a diferença???

Perfeito!

Não quero nem assunto com esse cara, pq num outro tópico já tive um pequeno bate-boca com ele justamente pelo fato dele não saber respeitar a opinião alheia. E como disse para o próprio, quando do ocorrido, meu objetivo aqui no fórum não é ficar de mimimi e nem com picuinha com ninguém... Assim como na vida real, meu objetivo é somar e multiplicar coisas boas, não atitudes negativas.

Mas é só ler o que foi postado por ele aqui, nesse e em outros tópicos, que fica nítida a postura homofóbica. Ok, cada um tem o direito de ter sua opinião e levar sua vida da forma como mais lhe convenha, desde que não prejudique ninguém, mas não assumir sua postura é no mínimo falta de coragem em se mostrar como realmente é.

P.S.: Não sou da política pró-gay, mas tb não sou anti-gay. Transformar o pré-conceito, que as vezes é até útil, em discriminação, é uma atitude burra, em qualquer campo que seja. Milhões de pessoas matam e morrem por isso no mundo há milênios, enquanto não aprendermos a viver sem isso, avançaremos a passo de tartaruga e deixaremos de viver num mundo bem melhor.
muito menos eu quero assunto com você.

me exaltei com você e recebi a devida punição e nunca mais falei com você cidadão, não precisa pegar gancho em opinião alheia pra me dizer algo por tabela.

fala aí então fiscal em que outro tópico ficou nítido que tive uma posição homofóbica com usuário ou desrespeitei algum lgbt daqui?

presta atenção rapaz... nem todo mundo que tem opinião própria ou parecida é clone de alguém. conheço um monte de cara metido a sabedoria, conhecedor do mundo e dos problemas da sociedade e nem por isso acho que eles são algum clone seu por mais que pareça.

hipócrita, reclama sobre minha opinião mas tá me julgando de clone que nem sei quem é.

nunca nem vi post desse kdu/cardume aqui..

e esse pré-conceito aí em campeão? no achismo, dizendo que sou algo sem saber ou ter prova se sou...

tirando conclusão antecipada sobre mim sem nem me conhecer, fazendo CSI de fórum...

fazendo picuinha que tanto diz não gostar em quote de outro usuário falando sobre mim...

qualquer problema pessoal me mande mp, e não fique de conversinha pelas beiradas.
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 26 Jun 2015 22:51, em um total de 2 vezes.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 26 Jun 2015 22:29

Bruges escreveu:Tem um homossexual na academia, casado com outro homem e todo mundo treina de boa com ele.

Ele é faixa roxa, extremamente técnico e eu rolo de boa com ele, sempre aprendendo muito.

O fato de querer julgar alguém pela opção sexual é um desvio de caráter gravíssimo. Krlos Eduardo, você é muito preconceituoso. Jogando na sua definição, você tem um pré-conceito que todo homossexual é um maníaco sexual e vai ficar excitado e enfiar o dedo na sua bunda.
Isso é oque você está dizendo.. Ele jamais disse que acha que todos são assim, se interpretar corretamente o oque ele diz, verá que ele prefere evitar a chance de rolar com que seja "maniaco sexual" e não que acha que todos são assim. Se existe gays que respeitam, pode ter certeza que também existe os que não respeitam, então ai a preferência dele ( e legítima) em não arriscar, afinal, preconceito seria se no caso ele ficasse tentando advinhar qual dos gays seriam os tarados.

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 26 Jun 2015 23:55

Urubu Rei escreveu:Falaram aí que não tem como "erotizar" uma treino de JJ. Eu não pratico JJ mas sinceramente, acho que seria muito difícil não ficar de pau duro "rolando" com uma gostosa. Não é questão de falta de respeito ou de ser tarado, mas pode ser incontrolável. Imagina rolar com uma Marquezine e ficar numa posição meio que encoxando ela? Nossa senhora, seria foda. Pra alguns, pra outros não. Pode ter gente que consegue se controlar numa boa.
Agora, sei lá se tem gay que pode agir da mesma forma rolando com um homem que considere atraente. Não sei mesmo. O que estou querendo dizer é que o gay pode não rolar com segundas intenções, pode ser totalmente profissional. Mas se tem gente, como eu, que acha que mesmo tentando ao máximo ser respeitoso poderia não conseguir controlar os "instintos", pode ter gay que não consiga também, vai saber.
Mas é só um raciocínio. Longe de mim querer generalizar, como deixei bem claro.
Mano, talvez esse seu pensamento seja justamente por nunca ter treinado. Quando comecei a treinar era molecão ainda, tinha 19 anos acho. E tinha receio de treinar com mulher justamentepor isso, pra nao passar vergonha. Mas quando fiz meu primeiro rola vi que não tem como ter malícia no treino, passou 0 de maldade na cabeça. Depois diso fiquei tranquilo.

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 27 Jun 2015 00:59

Até o Nando Moura falou dessa viadagem

phpBB [video]
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Jun 2015 07:42

Azulzinho escreveu:
Mano, talvez esse seu pensamento seja justamente por nunca ter treinado. Quando comecei a treinar era molecão ainda, tinha 19 anos acho. E tinha receio de treinar com mulher justamentepor isso, pra nao passar vergonha. Mas quando fiz meu primeiro rola vi que não tem como ter malícia no treino, passou 0 de maldade na cabeça. Depois diso fiquei tranquilo.
Pode ser. Mas também acho que pode depender da pessoa. Não duvido que tenha gente por aí que evita ao máximo treinar com mulher (especialmente mulheres que considera atraentes) pra evitar algum tipo de constrangimento.
Penso, logo bustamanteio.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 27 Jun 2015 09:22

Pep10 escreveu:Até o Nando Moura falou dessa viadagem

phpBB [video]
Bizarro mesmo essa parada de "mulher com pênis" e "relação heterossexual", deveria ao menos assumir que é traveco e o cara viadão.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 27 Jun 2015 10:49

Vizioli escreveu:Acho que já ta bem batido por aqui, mas ao meu ver

Se você não rola com um gay por achar que homossexuais no geral são mais pervertidos que heterossexuais, você é preconceituoso

Se você não treina simplesmente por não concordar com a posição/atração sexual ser homo, você é homofóbico

É um direito seu ter esse pensamento, mas não por isso deixa de ser um pensamento atrasado
Sim , e daqui um dias quem não der o brioco será homofóbico e preconceituoso :-bd

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 27 Jun 2015 10:54

Eu ja acho super homofóbico quem nunca passou o papel higiênico com mais força

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Jun 2015 13:55

matheuscamar escreveu: Sim , e daqui um dias quem não der o brioco será homofóbico e preconceituoso :-bd

Se vc acha que: Treinar jiu jitsu ----> dar o brioco parece uma sequência lógica de eventos, pode ser que estejamos nesse caminho msm
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jun 2015 14:26

Resumo da opera: faixa preta agora usar perfumes boticário.
Tapirus terrestris

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 27 Jun 2015 15:10

Lex Babyface escreveu:

Se vc acha que: Treinar jiu jitsu ----> dar o brioco parece uma sequência lógica de eventos, pode ser que estejamos nesse caminho msm
Claro, porque nunca na história do esporte, um mestre pegou uma aluna(ou no futuro, um aluno) x_x

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 27 Jun 2015 16:12

Leo Áquila não é transexual, isso é um traveco.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 27 Jun 2015 18:03

Em todas as academias deve ter pelo menos 1 gay nos treinos. Isso muda alguma coisa? Como disseram, vc fica sim apreensivo nos primeiros rolas com mulheres, mas depois percebe que é só mais um rola como qualquer outro. Se vc não rola com intenções sexuais com garotas, pá o gay o faria contigo?
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Jun 2015 08:41

matheuscamar escreveu: Sim , e daqui um dias quem não der o brioco será homofóbico e preconceituoso :-bd
jamais, o mundo é hetero e sempre vai ser, tem a minoria homo, que tem que ser respeitado,mas e só isso..uma minoria.

homem gosta é de mulé by ryan gracie..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder