Dilma saúda a mandioca em cerimônia dos Jogos Indígenas
Re: Dilma saúda a mandioca em cerimônia dos Jogos Indígenas
Se voce ver um indio saindo pela janela, pode ir atras dele.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
- Contato:
Pode sim, vai sem medo. Você precisa solicitar na agência onde foi tomado o financiamento, vai assinar a autorização e ela vai valer por 12 meses, passado o período você retorna a agência e autoriza por mais 12 meses...faz isso todo ano.Anônimo escreveu:
A merda toda é que minha agência fica em Caxias. Vou ver se aproveito um dia das férias para ir até lá, mas não posso esquecer nada, pois não terei como voltar em casa depois.
Posse descontar direto todo mês? Eu sempre achei que era necessário esperar 2 anos para sacar o saldo, e depois esperar acumular e só voltar a sacar 2 anos depois. De pudesse descontar diretamente todo mês seria ótimo.
Não é interessante que saibam disso, o FGTS financia muita coisa do desgoverno.
Fontes:
http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/ ... fault.aspx
http://www.dfreformas.com.br/casas/noti ... com-o-fgts
Então prove que o eneas é corrupto, ou entao mostre a prova que o bolsonaro é envolvido com corrupçao, nao coloque todo mundo no mesmo barco so por que tu vota em politico safado, respeite a memoria do mito dr eneas.RequintesDePuberdade escreveu:cara, na boa, no nível do eneas todo politico é corrupto. todo.
hoje no brasil todo você não consegue juntar um time de futebol com políticos honestos. talvez um de futsal com alguns vereadores de cidades pequenas.
gente que fica um, dois mantados e sai por não aguentar tanta podridão.
politico profissional não salva um.
Dilma é tosca demais pqp! Quando sairemos desse pesadelo?
PQP! Essa tia do bolo fala igualzinho a Dilma! kkkkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkViolence escreveu:PQP! Essa tia do bolo fala igualzinho a Dilma! kkkkkkkkkkkkkkSpoiler:
Joatinga-RJ escreveu:
Pode sim, vai sem medo. Você precisa solicitar na agência onde foi tomado o financiamento, vai assinar a autorização e ela vai valer por 12 meses, passado o período você retorna a agência e autoriza por mais 12 meses...faz isso todo ano.
Não é interessante que saibam disso, o FGTS financia muita coisa do desgoverno.
Fontes:
http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/ ... fault.aspx
http://www.dfreformas.com.br/casas/noti ... com-o-fgts
Estou de licença médica, então amanhã despencarei para Caxias e vou tentar resolver essa bagaça; Juntei toda a papelada. Valeu.
- Saci na giratória
- Contato:
Claro que foi, do fundamental, revolucionário, incrementou a manufatura de bens culturais para processar e utilizar a raíz e propiciou o período formativo da nossa pré-história.rei gabiru escreveu:A mandioca e a bola de folha de bananeira são provas da evolução? WTF?
A mandioca é a maior descoberta do Brasil.....hahahahaha
Postem a foto do coreano por favor....feijoada...caipirinha....crime ocorre, nada acontece!
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Essa mulher é uma piada por ´si só ... não precisam inventar imitações nem nada do tipo.
Racho de rir dela.
Racho de rir dela.
...