As Regras do futebol de Rua
Re: As Regras do futebol de Rua
kkkkkkk... muito bom lembrar o tempo de infância.
Na minha época, quando quem tava com a bola apanhava, chamavam de porradobol. Que por consequência, obviamente, era quando dava merda na maioria da vezes!
Na minha época, quando quem tava com a bola apanhava, chamavam de porradobol. Que por consequência, obviamente, era quando dava merda na maioria da vezes!
As regras são universais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que pra vocês era "futlapada" ou "passou levou", na minha área era "HORA DA FOICE"
Manolos, essa é uma das piores sensações da vida
[img]http://lt_2.dihitt.net/links_thumbs/2012/05/28/11465770.jpg[/img]
O que pra vocês era "futlapada" ou "passou levou", na minha área era "HORA DA FOICE"
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- zé das couves
- Contato:
Quem nunca arrancou a tampa do dedão nunca jogou na rua.Vavaeru escreveu:As regras são universais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
- zé das couves
- Contato:
Vavaeru escreveu:As regras são universais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses de porrada na minha área em Senador Camará erá o Dois Toques Porrada.....era umas quinze cabeças e uma bola....todo mundo chutando ela em cima de outro....se a mesma encostasse duas vezes no coitado era morte.....
-Golzão
-Golzinho
-Paredão
-Barata Cascuda
Eram as modalidades na época
-Golzão
-Golzinho
-Paredão
-Barata Cascuda
Na minha época chamava fome cassete com um detalhe q a quadra era cercada de grades tipo UFCVeterano escreveu:Esses de porrada na minha área em Senador Camará erá o Dois Toques Porrada.....era umas quinze cabeças e uma bola....todo mundo chutando ela em cima de outro....se a mesma encostasse duas vezes no coitado era morte.....
-Golzão
-Golzinho
-Paredão
-Barata Cascuda
Então quando tinha briga não tinha pra onde correr.
Gol a Gol e controle eram as modalidades. Além de disputa em pênalti para acertar o travessão.
Quadra era pequena então era 3 na linha e um no gol.

Black Belt under Fabio Gurgel
Esse a gente chamava de controle.Bruges escreveu:
Ou o linha, que eram 3 na linha e 1 no gol, só valia 1 toque por jogador, se o goleiro pegasse ou chutassem pra fora, ia pro gol e o goleiro ia pra linha.

Black Belt under Fabio Gurgel
Aqui toca por lado e corre pelo outro: drible da vaca (mais comum) ou meia lua, para alguns.
Baixo das pernas: caneta
bater drible por cima: chapeu/chapeuzinho ou lençol
Quando você por cima porém levantando de letra, a gente chamava de lambreta.
Porrada rolava quando era tipo, time de uma rua contra a da outra rua. As traves mais comuns, de longe, eram havaianas. Se era dia de luxo conseguia com rider. Sair só se passasse por trás do chinelo.
Tempo: 2 gols ou "uns 10 minutos".
Mães/avôs/avós tinha o poder supremo de convocar o jogaor para casa.
Baixo das pernas: caneta
bater drible por cima: chapeu/chapeuzinho ou lençol
Quando você por cima porém levantando de letra, a gente chamava de lambreta.
Porrada rolava quando era tipo, time de uma rua contra a da outra rua. As traves mais comuns, de longe, eram havaianas. Se era dia de luxo conseguia com rider. Sair só se passasse por trás do chinelo.
Tempo: 2 gols ou "uns 10 minutos".
Mães/avôs/avós tinha o poder supremo de convocar o jogaor para casa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS