Essa aqui nos 58s começa a melodia lindja
Essa aqui é Pesadaça Metal na Véia

Esse filme e essa música são demais.Rhinoceros escreveu: Falando em musicas de filmes, uma fodastica tambem é a Lux Aeterna (composta por Clint Mansell), que foi usada no filme Requiem for a Dream. Musica de arrepiar!
Nos livros que vi não tinha nenhum exemplo disso, mas é um tema bem interessante pra pesquisar.Molecula escreveu: Boa, Salinho. Sabe se há mais alguma associação famosa de pintura com a música?
Não sabia. Muito massa.Molecula escreveu:Como citei Wagner agora pouco, vou acabar entrando mais no pessimismo agora...
Não sei se muitos sabem aqui, mas o filósofo Nietzsche tem músicas tb.
Aqui vai uma dele:
O filme do Beethoven é o "Immortal Beloved" (Minha Amada Imortal). Filmaço.sewaa escreveu: Em relação a filmes, Amadeus é muito bom mesmo. Tem um do beethoven também que é bem bacana. De mais recente que saiu foi do Paganini, o Violinista do diabo (devil´s violinist) que é bom e o cd com a trilha sonora é muito bom.
Vinho foi feito para ouvir música erudita hahahaRhinoceros escreveu:Tem dias que o que mais se precisa é abrir uma cerveja ou um vinho, acender um charuto ou seja lá o que voce gosta, e curtir de fone e sem muita luz...
Ainda não vi esse filme(só cenas isoladas no youtube). Sabe de algum link , Salinho?SALINHO escreveu:O filme do Beethoven é o "Immortal Beloved" (Minha Amada Imortal). Filmaço.
E o disco do filme também é muito bom.
Valeu Molecula.Molecula escreveu:Boa, Muttley.
Tenta pôr o vídeo entre e vê se resolve .. os parênteses com youtube, acho que são só para pôr o link que vem depois do http://www.youtube.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 138 visitantes