[UFC Fight Night 70] Lyoto Machida x Yoel Romero

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Montfort
Contato:

Re: [UFC Fight Night 70] Lyoto Machida x Yoel Romero

Mensagem por Montfort » 28 Jun 2015 11:00

Lyoto Dragão chegou na 84 com físico da "Lagatiça". Nanico!!!

Ridiculamente menor que todos os lutadores de ponta da categoria. Acredito que sempre esteve acostumado a passar fácil pela balança, agora resolveu cortar boa parte dos "suplementos" e estabilizou em um peso naturalmente próximo dos 84. Parecia um adolescente imberbe perto de Weidman e Rockrola... Comparado com Romero enchedor de laje então...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 28 Jun 2015 11:29

Triste pela derrota do Lyoto, que é o meu lutador preferido. Por outro lado, estou cada vez mais impressionado com o Romero, esse cara tem um talento natural incrível, ainda peca em alguns momentos pela sua displicência, mas quando entra 100% focado, como foi o caso dessa luta, ele pode vencer qualquer um.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jun 2015 11:51

Triste demais pelo Lyoto, meu lutador preferido junto a Aldo e Barão. Fico triste mesmo, chegou a hora, para mim, dele descansar e curtir o que ganhou.

Mas muito feliz porque o Romero é o meu lutador (tirando Lyoto) que mais torço junto ao Jaca nos médios. Espero que ganhe a cinta um dia!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 28 Jun 2015 11:51

Acho que agora está provado que o bom weidman ganhou de bons lutadores, mas todos em fase decadente.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 28 Jun 2015 11:57

Talarico escreveu:Acho que agora está provado que o bom weidman ganhou de bons lutadores, mas todos em fase decadente.
Decadente é exagero, Anderson e Lyoto podiam não estar no auge, mas estavam numa fase muito boa. Vitor sim estava quebrado. :lamo:

Mas concordo que agora contra Rockhold no auge que Weidman será realmente testado ao máximo. :punk:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 28 Jun 2015 12:08

Garfield escreveu:O lyoto tava lutando bem o foda foi a queda que o Romero conseguiu o deixou em uma posição muito boa.

Para mim o lyoto tava muito melhor que na última luta mas e impressionante está leva de lutadores que chegou na MW de monstros temos lyoto moussassi jacaré Romero rockhold Belfort weidman e talvez p Anderson (se ele continuar)
Não da pra dizer q o Lyoto tava mto melhor do q na ultima luta,pq nessa o Romero tava estudando mto,coisa q o Rockhold não fez,e quando o Romero quis quedar ele foi la e quedou

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 28 Jun 2015 12:25

Nando Friday escreveu:Lyoto depois que desceu, regrediu muito. não sei ta sentindo a idade ou se foi pq baixou, mas que ele tá muito fraco e sem punch tá.
Acho que também esta com dificuldades de recuperar peso, sempre aparece muito menor que os seus adversários na hora da luta.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 28 Jun 2015 12:30

É uma pena pro The Dragon. Mas esses ogros do Médios tão realmente gigantes.
Machida precisa dar um tempo, se afastar um período e ponderar seu melhor caminho. Já fez muito e o que decidir tá de ótimo tamanho. Pra mim é uma lenda e sempre terá minha torcida.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 28 Jun 2015 13:24

Nessa categoria , lyoto será o gatekeeper perfeto, nada mas que isso
me pareceu que o romero terminou a luta quando quis
essa passividade do lyoto dá margem pra fazer algumas tentavivas e ver como o lyoto reage
o romero explodia e via a reação do lyoto
no terceiro round ele já sabia o que fazer, e o que ia acontecer com ele... foi lá e decidiu rápido

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 28 Jun 2015 13:26

Levar o Lyoto pro chão já é quase garantia de vitória.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Jun 2015 13:30

Detesto parecer imediatista e decretar que um lutador está acabado, mas a verdade é que o Lyoto nao chega a title shot em categoria alguma mais... a perda de velocidade matou o jogo dele pra esse nivel de competiçao... vai seguir vencendo uns CB Dollaways, Costas Phillipous e Tim Boetschs da vida, mas quando pegar alguém mais próximo do topo vai ser sacudido de novo.

Weidman, Rockhold, Romero, Jacaré, Gustafsson, Anthony Johnson, Cormier... todos dariam uma surra igual ou maior nesse Lyoto que lutou ontem.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Jun 2015 13:35

Philly Shell escreveu:
De todos, acredito que o Lyoto vence o Jacaré.
Sei que vc nao curte o Jaca, mas ele teria sacudido o Lyoto tao ou mais rápido que o Romero.

Dá uma olhada depois na facilidade que o Jacaré tirou o Mousasi pra nada e compara com o Lyoto (vou nem falar do Rockhold pq tem uma diferença grande de tempo entre as lutas).
Imagem

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 28 Jun 2015 13:40

lyoto tem q se aposentar, nao consegue mais competir com os tops. tá apanhando, e feio

esse estilo de ficar circulando e jogando só no contra ataque tá mto manjado, ja nao mete medo

ou ele se reinventa (difícil) ou se aposenta dps de ganhar de um frango. msm situaçao do minota

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 28 Jun 2015 13:42

Lyoto caiu muito
Mas o negao e muito explosivo e muito inteligente
Ele mapeou o jogo do lyoto
Não se afobou em pé

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 28 Jun 2015 14:05

lekodf escreveu:lyoto tem q se aposentar, nao consegue mais competir com os tops. tá apanhando, e feio

esse estilo de ficar circulando e jogando só no contra ataque tá mto manjado, ja nao mete medo

ou ele se reinventa (difícil) ou se aposenta dps de ganhar de um frango. msm situaçao do minota
Não necessariamente se aposentar. Ele pode até continuar lutando, até porque gosta de fazer isso e ainda se mostra disposto a encarar uma rotina pesada de treinamento, tem disciplina e segue uma boa nutrição, ao contrário do Shogun, por exemplo.

O que ele tem que fazer é se conformar e desencanar da ideia de ganhar o cinturão dessa categoria, pois acabou ficando fora do seu alcance. Ja foi campeão na categoria acima, fez história. Seu foco deve ser fazer boas lutas e conseguir se manter no top five ou próximo disso nestes últimos anos de carreira.

Responder