Cara, se tu ta com dúvida se isso é traveco ou mulher. , acho melhor você tomar cuidado com as "mulheres" que você pega na ruaAntocrives escreveu:Será que é traveco? Será que usou "asteróides"?
Entrevista: voz natural, de acordo com ela.
https://vid.me/BMnN
Alguém ia?
Mulher com voz de homem: "Bora, tomar uma"
Re: Mulher com voz de homem: "Bora, tomar uma"
No segundo vídeo chega a parecer dublagem, mas é só uma mulher com um timbre que consegue engrossar a voz.
Parece a Feiticeira na Casa dos Artistas
- Queixodevidro
- Contato:
2 xRivaille escreveu:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
parece ser dublagem
meu palpite
é benina benino !
meu palpite
é benina benino !
-
- Contato:
isso aí me lembrou uma mina da minha antiga academia.
Toda bonita, gatinha, mas quando abria a boca, parecia narrador de rodeio, voz de trombone.
Toda bonita, gatinha, mas quando abria a boca, parecia narrador de rodeio, voz de trombone.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Veio como mulher.. mas, acho eu .. que é traveco.. enfim, fodasse.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Antocrives, se fosse você prestava atenção, pois esse conselho vem do cara que prefere jogo de futebol quando tem dedada no cu.abukake escreveu:
Cara, se tu ta com dúvida se isso é traveco ou mulher. , acho melhor você tomar cuidado com as "mulheres" que você pega na rua

“Go then, there are other worlds than these.”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTuPeT escreveu: Antocrives, se fosse você prestava atenção, pois esse conselho vem do cara que prefere jogo de futebol quando tem dedada no cu.
Parece aquele mulher do jaspion ou changeman