Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Transexual Léo Aquila se casará com faixa-preta de Jiu J

Mensagem por Lex Babyface » 28 Jun 2015 13:25

matheuscamar escreveu: Claro, porque nunca na história do esporte, um mestre pegou uma aluna(ou no futuro, um aluno) x_x
hahahahahaha deixa eu ver se eu entendi a lógica: vc parte da premissa que treino de jiu jitsu = possível envolvimento
sexual???? Sugiro que nao treine mais jiu jitsu entao meu caro.

Assim sendo, quem dá aula pra criança = possível pedófilo, quem treina com pessoas do mesmo sexo = viado em potencial, sensacional!

Acho que teremos que criar o heterojitsu, onde só haverá rolas entre homens e mulheres (de forma consensual, senao é estrupro)... só assim venceremos essa patrulha que em breve estará obrigando todos os jiu jiteiros a darem o cu.

:-bd
Imagem

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 28 Jun 2015 13:33

Ser "mulher" com pênis é tenso... :lol:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Jun 2015 13:42

FaEL escreveu:Ser "mulher" com pênis é tenso... :lol:

Kkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Jun 2015 13:47

FaEL escreveu:Ser "mulher" com pênis é tenso... :lol:
Fenômeno aprova
Imagem

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 28 Jun 2015 14:38

Porra, não entendo a dificuldade do cara simplesmente falar: eu sou preconceituoso. Fica tentando justificar o injustificável.

Amigo, TODO MUNDO é preconceituoso. Você é com viado. Tem gente que é com pobre, tem gente que é com preto. Isso acontece pq cada um é diferente.

Eu por exemplo sou com gorda obesa. Sou preconceituoso com gorda obesa mesmo, não gosto de gorda e se uma gorda senta do meu lado eu já fico pensando que ela vai começar a produzir aquele suor excessivo que vai ficar relando em mim e me sujando, então simplesmente saio de perto. Principalmente se for gorda até os 40, 50 anos, depois é perdoável pq fica difícil controlar o corpo mesmo. Não concordo com as práticas de uma gorda obesa e com a quantidade de alimento que ela ingere, mas eu respeito. Sei que é uma falha do meu caráter e todos os dias eu levanto e penso em mudar isso, mas por enquanto eu não gosto de gorda.
Por outro lado tenho uma tara por gordinha, adoro uma gordinha mas que não seja exagerada.

Tá vendo, amigo? Não é difícil admitir. Todo mundo tem alguma(s) falha(s) no caráter, e você é preconceituoso com gays. Simples.

marcelow
Contato:

Mensagem por marcelow » 28 Jun 2015 15:04

"Estou dentro dele e ele está dentro de mim"
Caraeeeee

Fuiii

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Jun 2015 18:31

whiterabbit escreveu:Porra, não entendo a dificuldade do cara simplesmente falar: eu sou preconceituoso. Fica tentando justificar o injustificável.

Amigo, TODO MUNDO é preconceituoso. Você é com viado. Tem gente que é com pobre, tem gente que é com preto. Isso acontece pq cada um é diferente.

Eu por exemplo sou com gorda obesa. Sou preconceituoso com gorda obesa mesmo, não gosto de gorda e se uma gorda senta do meu lado eu já fico pensando que ela vai começar a produzir aquele suor excessivo que vai ficar relando em mim e me sujando, então simplesmente saio de perto. Principalmente se for gorda até os 40, 50 anos, depois é perdoável pq fica difícil controlar o corpo mesmo. Não concordo com as práticas de uma gorda obesa e com a quantidade de alimento que ela ingere, mas eu respeito. Sei que é uma falha do meu caráter e todos os dias eu levanto e penso em mudar isso, mas por enquanto eu não gosto de gorda.
Por outro lado tenho uma tara por gordinha, adoro uma gordinha mas que não seja exagerada.

Tá vendo, amigo? Não é difícil admitir. Todo mundo tem alguma(s) falha(s) no caráter, e você é preconceituoso com gays. Simples.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem por aí
Imagem

Responder