Koalas - Wrestlers naturais
Koalas - Wrestlers naturais
Galera, olhem esse vídeo...
(Eu achei do caralho - não sei vcs - mas eu acho demais...não pela briga dos bichinhos, mas pq a LUTA é algo tão instintivo)
Meio que os bichos se ligam nos lances de estabilidade no eixo, desequilíbrio, imobilizações em posições favoráveis....
Não vi guarda, mas acho que estão melhores que o Belfort
(Eu achei do caralho - não sei vcs - mas eu acho demais...não pela briga dos bichinhos, mas pq a LUTA é algo tão instintivo)
Meio que os bichos se ligam nos lances de estabilidade no eixo, desequilíbrio, imobilizações em posições favoráveis....
Não vi guarda, mas acho que estão melhores que o Belfort
Re: Koalas - Wrestlers naturais
Sprawl mais em dia do que o dos lutadores brasileiros, e pra complementar ainda tinha um cachorro, porque briga sem cachorro não é briga que se preze.

Muito bacana mesmo! Os ursos também são excelentes wrestlers.
É por essas e outras que a gente consegue entender como muitas artes marciais foram desenvolvidas observando-se os animais.
É por essas e outras que a gente consegue entender como muitas artes marciais foram desenvolvidas observando-se os animais.
Que video foda!!
Muito bom! Valeu por postar.
Exato. Tanto o primeiro quanto o segundo comentários.Violence escreveu:Muito bacana mesmo! Os ursos também são excelentes wrestlers.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
A luta de ursos é bem foda também. Eles ficam buscando uma melhor pegada um no outro como competidores de judô.
Esse vídeo aqui é bem interessante também, um canguru é filmado finalizando (e apagando) o outro com um "mata leão" depois de lutarem por alguns minutos.

Esse vídeo aqui é bem interessante também, um canguru é filmado finalizando (e apagando) o outro com um "mata leão" depois de lutarem por alguns minutos.
Penso, logo bustamanteio.
ahaahahhaha rachei de ver o cachorro ali como juíz
- The Trooper
- Contato:
Muito legal! Achei que Coalas brigassem assim:
ja tinha visto
acho que no fightland..
não lembro
acho que no fightland..
não lembro
- Mark Twain
- Contato:
Podiam dar aula particular no Brasil que não ia faltar aluno...
- rei gabiru
- Contato:
hahahahahahaha.BrunoJJ escreveu:Sprawl mais em dia do que o dos lutadores brasileiros, e pra complementar ainda tinha um cachorro, porque briga sem cachorro não é briga que se preze.
Observem uma briga de gatos, eles fazem "guarda de jiu jitsu", inclusive colocando as patas nas virilhas do adversário.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Bizarro o urso fazendo fuarda. Quadril soltinho, o outro tentou passar e nao conseguiu. Muito foda haha
Massa, eu treinaria na Koala Top Team.
sprawl.. movimentação, top.
Cada time de MMA brazuca deveria contratar 2 koalas e uma vez por semana assistir ao "rola" dos bichos, pra ver se pega algo.
Cada time de MMA brazuca deveria contratar 2 koalas e uma vez por semana assistir ao "rola" dos bichos, pra ver se pega algo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS