Rogério Ceni Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leo Ipanema
Contato:

Re: Rogério Ceni Facts

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Jun 2015 17:22

mais um frangão.... =)) =))
#M1toeterno.. :-bd

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Jun 2015 17:43

Guilherme Wolverine escreveu:Opa agora pelo menos voltou a falar do futebol do cara Leandro, assim da para brincar rsrsrs.
abri o topico,pra falar do futebol dele ,fato, mas postaram ai algumas verdades que vcs insistem em negar, porem não me ative a isso não, a maioria dos meus posts são sobre o futebol dele , faz um levantamento ai que verás...

ai eu curti esse seu comentario no topico de vcs :

Guilherme Wolverine escreveu:
Bem feito, o cara quer jogar todas passa essas vergonhas e faz a gente passar raiva.
=)) =)) =))

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jun 2015 17:51

Maior frangueiro de todos os tempos , hoje foram dois
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Jun 2015 18:02

Guilherme Wolverine escreveu:s

Opa mas se vc acompanhasse o que eu falo dele e não pegasse uma citação solta veria muita coisa, mas nao é interessante isso para vc né velho, se precisar o negocio é apelar para a pulada de cerca do cara rsrsrs.

Se quiser uma hora falar porque ele foi um goleiro acima da média estou aí e comprovo.
Guilherme, o momento não é bom pra vcs, essa goleada ai, com ctz vai ser ruim de ser digerida, e isso aqui é um topico de resenha e não pra criar "treta" entenda isso... :))

no mais , gostaria sim , que em outra hora vc postasse ai, o quão foi acima da média ,como goleiro e não como batedor de faltas, ai faremos uma média do inicio da carreira, até hoje pra fazermos o parametro... :-bd

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Jun 2015 18:48

Aí sim hein.

Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Jun 2015 19:03

pode começar ai , e outra para com esse argumento de fatores extras campo que nem fui eu que comecei isso, eu criei o topico com outra finalidade e vc esta se apegando pra uma outra situação verdadeira, porem não explorada por mim como vc esta insinuando...

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 28 Jun 2015 19:27

Certo então vamos delimitar os paramêtros. Na minha opinião deveriam ser esses:

- Conquistas/ Prêmios individuais/ Comparação com goleiros contemporâneos/ Importância para o desenvolvimento da posição.

O que você acha, tem mais algum ponto a se discutido?
Eu sei que o papo não é comigo rs mas podia colocar critérios técnicos embaixo da meta, tipo: agilidade, reposição de bola, posicionamento, saída de gol etc.

leofla

Mensagem por leofla » 28 Jun 2015 19:28

Guilherme Wolverine escreveu:s

Opa mas se vc acompanhasse o que eu falo dele e não pegasse uma citação solta veria muita coisa, mas nao é interessante isso para vc né velho, se precisar o negocio é apelar para a pulada de cerca do cara rsrsrs.

Se quiser uma hora falar porque ele foi um goleiro acima da média estou aí e comprovo.
vc tem as estatísticas de quantos frangos ele tomou na carreira?não falo nem das falhas tipo estar no meio de campo e jogador meter gol encobrindo ele apenas dos frangos...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Jun 2015 19:33

leofla escreveu: vc tem as estatísticas de quantos frangos ele tomou na carreira?não falo nem das falhas tipo estar no meio de campo e jogador meter gol encobrindo ele apenas dos frangos...
Mas aí tem que ver o que é frango. Por exemplo o primeiro gol hoje falaram que foi frango, pra mim não, bola rápida e desviou na zaga mudando a trajetória e ele já tinha saído pro canto que a bola ia. Pra mim é trollagem do pessoal falar que foi frango, mas se for sério é foda. E é bom lembrar que todo goleiro falha e muitas vezes, mas quando é o Ceni a coisa fica gigantesca.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Jun 2015 19:37

Certo então vamos delimitar os paramêtros. Na minha opinião deveriam ser esses:

- Conquistas/ Prêmios individuais/ Comparação com goleiros contemporâneos/ Importância para o desenvolvimento da posição.

O que você acha, tem mais algum ponto a se discutido?
-Conquistas é um fator de suma importância, mas tem vezes que são na reserva ou com baixissima participação, ai não conta ok?

-Prêmios individuais - tbm concordo, ok

- Comparação com goleiros contemporâneos - outro item importante , ok

- Importância para o desenvolvimento da posição : não entendi essa colocação, seja mais claro, pra vermos se tem lógica esse parâmetro.

- Sugiro comentarmos as falhas tbm , que levam a perda de títulos e campeonatos, ok?

- Outra coisa que tbm poderíamos debater a questão de grupo, tem caras que são excelentes em campo e péssimos de grupo , com seu perfil de "dono do time", pra mim isso atrapalha como tbm as panelinhas...

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 28 Jun 2015 19:40

Imagem

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jun 2015 21:19

phoenix escreveu:Imagem

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 28 Jun 2015 21:30

Lenilson escreveu: Mas aí tem que ver o que é frango. Por exemplo o primeiro gol hoje falaram que foi frango, pra mim não, bola rápida e desviou na zaga mudando a trajetória e ele já tinha saído pro canto que a bola ia. Pra mim é trollagem do pessoal falar que foi frango, mas se for sério é foda. E é bom lembrar que todo goleiro falha e muitas vezes, mas quando é o Ceni a coisa fica gigantesca.
Mas aí que tá cara. Eu vi agora pouco o lance e concordo que não foi frango. Esse é o ponto dos não são paulinos. Ele não pega uma bola dessas porque ele é mediano. É bola para um goleiro top pegar.

Não é frango, mas é o tipo de gol que reforça o ponto de quem fala que é um goleiro mediano.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 29 Jun 2015 00:29

Então no caso do desenvolvimento é se o cara fez algo que mudou de alguma forma a posiçao, com relação as falhas determinantes concordo mas temos que colocar também os jogos que foi protagonista na vitória para ficar justo.

Com relação a parte do grupo concordo mas tem que trazer fatos e não opiniões de quem nunca jogou com o cara se sim por mim ta OK.
então segue o barco...as regras são essas ai! :-bd

pow , eu ia pegar opinião de uns brothers ai , J LUC ,Kyo e Zico, assim vc me deixou sem opções.... [-(

leofla

Mensagem por leofla » 29 Jun 2015 02:02

Uma coisa é o cara entra 28 e 35 anos no auge pegar, e acho que ele teria chances de pegar nessa época, mas aos 42 anos é muito mais difícil.
a não mete essa guilherme buffon ou o dida com 300 anos pegariam aquela bola brincando

o cenil nunca foi e nunca seria nivel tecnico desses caras essa e a realidade.

Responder