#M1toeterno..

abri o topico,pra falar do futebol dele ,fato, mas postaram ai algumas verdades que vcs insistem em negar, porem não me ative a isso não, a maioria dos meus posts são sobre o futebol dele , faz um levantamento ai que verás...Guilherme Wolverine escreveu:Opa agora pelo menos voltou a falar do futebol do cara Leandro, assim da para brincar rsrsrs.
Guilherme Wolverine escreveu:
Bem feito, o cara quer jogar todas passa essas vergonhas e faz a gente passar raiva.
Guilherme, o momento não é bom pra vcs, essa goleada ai, com ctz vai ser ruim de ser digerida, e isso aqui é um topico de resenha e não pra criar "treta" entenda isso...Guilherme Wolverine escreveu:s
Opa mas se vc acompanhasse o que eu falo dele e não pegasse uma citação solta veria muita coisa, mas nao é interessante isso para vc né velho, se precisar o negocio é apelar para a pulada de cerca do cara rsrsrs.
Se quiser uma hora falar porque ele foi um goleiro acima da média estou aí e comprovo.
Eu sei que o papo não é comigo rs mas podia colocar critérios técnicos embaixo da meta, tipo: agilidade, reposição de bola, posicionamento, saída de gol etc.Guilherme Wolverine escreveu:
Certo então vamos delimitar os paramêtros. Na minha opinião deveriam ser esses:
- Conquistas/ Prêmios individuais/ Comparação com goleiros contemporâneos/ Importância para o desenvolvimento da posição.
O que você acha, tem mais algum ponto a se discutido?
vc tem as estatísticas de quantos frangos ele tomou na carreira?não falo nem das falhas tipo estar no meio de campo e jogador meter gol encobrindo ele apenas dos frangos...Guilherme Wolverine escreveu:s
Opa mas se vc acompanhasse o que eu falo dele e não pegasse uma citação solta veria muita coisa, mas nao é interessante isso para vc né velho, se precisar o negocio é apelar para a pulada de cerca do cara rsrsrs.
Se quiser uma hora falar porque ele foi um goleiro acima da média estou aí e comprovo.
Mas aí tem que ver o que é frango. Por exemplo o primeiro gol hoje falaram que foi frango, pra mim não, bola rápida e desviou na zaga mudando a trajetória e ele já tinha saído pro canto que a bola ia. Pra mim é trollagem do pessoal falar que foi frango, mas se for sério é foda. E é bom lembrar que todo goleiro falha e muitas vezes, mas quando é o Ceni a coisa fica gigantesca.leofla escreveu: vc tem as estatísticas de quantos frangos ele tomou na carreira?não falo nem das falhas tipo estar no meio de campo e jogador meter gol encobrindo ele apenas dos frangos...
-Conquistas é um fator de suma importância, mas tem vezes que são na reserva ou com baixissima participação, ai não conta ok?Guilherme Wolverine escreveu:
Certo então vamos delimitar os paramêtros. Na minha opinião deveriam ser esses:
- Conquistas/ Prêmios individuais/ Comparação com goleiros contemporâneos/ Importância para o desenvolvimento da posição.
O que você acha, tem mais algum ponto a se discutido?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKphoenix escreveu:
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Mas aí que tá cara. Eu vi agora pouco o lance e concordo que não foi frango. Esse é o ponto dos não são paulinos. Ele não pega uma bola dessas porque ele é mediano. É bola para um goleiro top pegar.Lenilson escreveu: Mas aí tem que ver o que é frango. Por exemplo o primeiro gol hoje falaram que foi frango, pra mim não, bola rápida e desviou na zaga mudando a trajetória e ele já tinha saído pro canto que a bola ia. Pra mim é trollagem do pessoal falar que foi frango, mas se for sério é foda. E é bom lembrar que todo goleiro falha e muitas vezes, mas quando é o Ceni a coisa fica gigantesca.
então segue o barco...as regras são essas ai!Guilherme Wolverine escreveu:
Então no caso do desenvolvimento é se o cara fez algo que mudou de alguma forma a posiçao, com relação as falhas determinantes concordo mas temos que colocar também os jogos que foi protagonista na vitória para ficar justo.
Com relação a parte do grupo concordo mas tem que trazer fatos e não opiniões de quem nunca jogou com o cara se sim por mim ta OK.
a não mete essa guilherme buffon ou o dida com 300 anos pegariam aquela bola brincandoGuilherme Wolverine escreveu:
Uma coisa é o cara entra 28 e 35 anos no auge pegar, e acho que ele teria chances de pegar nessa época, mas aos 42 anos é muito mais difícil.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes