Obrigado!BrunoJJ escreveu:
Sim, dublado e legendado.
Games
Re: Games
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Beleza, valeu.
Uma última dúvida, pelo o que pesquisei, se eu fizer uma segunda conta na PSN americana não tem como comunicar os dados de uma conta e outra né? Digo, saves, troféus, etc.
Uma última dúvida, pelo o que pesquisei, se eu fizer uma segunda conta na PSN americana não tem como comunicar os dados de uma conta e outra né? Digo, saves, troféus, etc.
Acho que não... eu fiz assim que peguei o ps3, foi bem proveitoso, rendeu vários games maneirosKozak escreveu:Beleza, valeu.

terroso escreveu:
Obrigado!

Bem, resolvi comprar a trilogia Mass Effect pelos mesmos 99 da PSN anual...tô para jogar a série faz tempo. Vamos ver se eu vou ter saco para jogar...
Eu joguei o 2 com tradução e achei muito maneiro. Depois fui tentar jogar o 1 e não consegui, estava muito acostumado com o 2. O três ainda não joguei, porque estou esperando a traduçãoKozak escreveu:Bem, resolvi comprar a trilogia Mass Effect pelos mesmos 99 da PSN anual...tô para jogar a série faz tempo. Vamos ver se eu vou ter saco para jogar...

Eu provavelmente serei flameado por isso, mas alguém aqui vai jogar o novo COD:AW?
PS: pra pc
Cara comprarei para PS4 assim como o novo Battlefield Hardline, vou comprar só para console mesmo porque depois de jogar pelo controle desaprendi a jogar pelo mouse.DarkFallz escreveu:Eu provavelmente serei flameado por isso, mas alguém aqui vai jogar o novo COD:AW?
Em tempo achei a temática do Battlefield mais legal que a do COD que infelizmente se perdeu em COD-BO2. O que eu mais curti foi o Black Ops 1 e o Modern Warfare 2.
Depois de muito tempo tô me interessando novamente por COD. Esse multiplayer tá muito loco hahahaDarkFallz escreveu:Eu provavelmente serei flameado por isso, mas alguém aqui vai jogar o novo COD:AW?

Caraca! Bem em contaFilipe escreveu:Pro pessoal que estava procurando um Xbox one, recebi hj por email essa promoção.
http://www.submarino.com.br/produto/120 ... le-sem-fio" onclick="window.open(this.href);return false;
Ta bem barato, ainda vem com o Forza 5 e pros pobres igual eu da pra fazer em 10x \0/.

Podia ser um ps4

- Jase Robertson
- Contato:
Pô to meio nesse clima aí também.Zocalo escreveu: Cara comprarei para PS4 assim como o novo Battlefield Hardline, vou comprar só para console mesmo porque depois de jogar pelo controle desaprendi a jogar pelo mouse.
Em tempo achei a temática do Battlefield mais legal que a do COD que infelizmente se perdeu em COD-BO2. O que eu mais curti foi o Black Ops 1 e o Modern Warfare 2.
To esperando sair um FPS bom pra PS4 pra jogar principalmente online.
Joguei mto o cod mw2, na minha opinião foi o melhor... Dizem que o bo2 também foi bom, mas não cheguei a jogar.
Graças a deus o ghosts ficou de graça um fds e eu vi a merda que era, escapei dessa bomba.
Sempre gostei mais de cod do que de bf, de shooters assim, eu prefiro sem veículos. Ate tenho o bf3 mas não consigo gostar.
Graças a deus o ghosts ficou de graça um fds e eu vi a merda que era, escapei dessa bomba.
Sempre gostei mais de cod do que de bf, de shooters assim, eu prefiro sem veículos. Ate tenho o bf3 mas não consigo gostar.
Também gostei bastante, se der pra eu me divertir por umas 200 horas na steam já foi bem pago RS...BrunoJJ escreveu:
Depois de muito tempo tô me interessando novamente por COD. Esse multiplayer tá muito loco hahaha
Vai jogar pra PC?
Galera, eu tenho os três primeiros assassin's creed no xbox 360 porém joguei muito pouco do primeiro só e nunca mais mexi (por falta de tempo), agora vão lançar um novo no xbox one, estou pensando em jogar a porra toda. A pergunta é, o jogo é tudo isso que o povo fala por ai? Vale a pena começar desde o primeiro ou posso começar do black flag?
Volkner escreveu:Galera, eu tenho os três primeiros assassin's creed no xbox 360 porém joguei muito pouco do primeiro só e nunca mais mexi (por falta de tempo), agora vão lançar um novo no xbox one, estou pensando em jogar a porra toda. A pergunta é, o jogo é tudo isso que o povo fala por ai? Vale a pena começar desde o primeiro ou posso começar do black flag?
Jogo é bom sim, joguei todos, se gosta do estilo com certeza vai curtir muito!
Também tive essa impressão... sei la acho que faltou umas batalhas épicas de boss, principalmente no fim do jogo. Foram bem fraquinhas.BrunoJJ escreveu:Finalizei o Shadow of Mordor e pqp, que final bosta... O jogo é legal, não deixa você lembrar sempre das mecânicas de Batman e Assasins Creed. Mas chega o final e dá a impressão que pensaram "O jogo tá muito longo, vamo finalizar essa parada em 10 minutos". Por quê os Boss, são mais fáceis que matar monstros normais...
Mas só pecou nisso, o jogo em si é muito bom.
Editado pela última vez por DarkFallz em 21 Out 2014 15:00, em um total de 1 vez.