Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: Games

Mensagem por terroso » 21 Out 2014 00:12

BrunoJJ escreveu:
Sim, dublado e legendado.
Obrigado!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 21 Out 2014 00:13

Beleza, valeu.

Uma última dúvida, pelo o que pesquisei, se eu fizer uma segunda conta na PSN americana não tem como comunicar os dados de uma conta e outra né? Digo, saves, troféus, etc.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 21 Out 2014 00:25

Kozak escreveu:Beleza, valeu.

Uma última dúvida, pelo o que pesquisei, se eu fizer uma segunda conta na PSN americana não tem como comunicar os dados de uma conta e outra né? Digo, saves, troféus, etc.
Acho que não... eu fiz assim que peguei o ps3, foi bem proveitoso, rendeu vários games maneiros :punk: Mas não sei como andam os títulos hoje, na US,BR,EU.
terroso escreveu:
Obrigado!
:hi:
Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 21 Out 2014 00:50

Bem, resolvi comprar a trilogia Mass Effect pelos mesmos 99 da PSN anual...tô para jogar a série faz tempo. Vamos ver se eu vou ter saco para jogar...

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 21 Out 2014 04:51

Kozak escreveu:Bem, resolvi comprar a trilogia Mass Effect pelos mesmos 99 da PSN anual...tô para jogar a série faz tempo. Vamos ver se eu vou ter saco para jogar...
Eu joguei o 2 com tradução e achei muito maneiro. Depois fui tentar jogar o 1 e não consegui, estava muito acostumado com o 2. O três ainda não joguei, porque estou esperando a tradução :lol:
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 21 Out 2014 10:57

Eu provavelmente serei flameado por isso, mas alguém aqui vai jogar o novo COD:AW?

PS: pra pc

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 21 Out 2014 11:32

DarkFallz escreveu:Eu provavelmente serei flameado por isso, mas alguém aqui vai jogar o novo COD:AW?

Cara comprarei para PS4 assim como o novo Battlefield Hardline, vou comprar só para console mesmo porque depois de jogar pelo controle desaprendi a jogar pelo mouse.

Em tempo achei a temática do Battlefield mais legal que a do COD que infelizmente se perdeu em COD-BO2. O que eu mais curti foi o Black Ops 1 e o Modern Warfare 2.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 21 Out 2014 13:29

DarkFallz escreveu:Eu provavelmente serei flameado por isso, mas alguém aqui vai jogar o novo COD:AW?

Depois de muito tempo tô me interessando novamente por COD. Esse multiplayer tá muito loco hahaha
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 21 Out 2014 13:38

Filipe escreveu:Pro pessoal que estava procurando um Xbox one, recebi hj por email essa promoção.

http://www.submarino.com.br/produto/120 ... le-sem-fio" onclick="window.open(this.href);return false;

Ta bem barato, ainda vem com o Forza 5 e pros pobres igual eu da pra fazer em 10x \0/.
Caraca! Bem em conta :punk:

Podia ser um ps4 :lol:
Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 21 Out 2014 13:39

Zocalo escreveu: Cara comprarei para PS4 assim como o novo Battlefield Hardline, vou comprar só para console mesmo porque depois de jogar pelo controle desaprendi a jogar pelo mouse.

Em tempo achei a temática do Battlefield mais legal que a do COD que infelizmente se perdeu em COD-BO2. O que eu mais curti foi o Black Ops 1 e o Modern Warfare 2.
Pô to meio nesse clima aí também.

To esperando sair um FPS bom pra PS4 pra jogar principalmente online.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 21 Out 2014 13:43

Joguei mto o cod mw2, na minha opinião foi o melhor... Dizem que o bo2 também foi bom, mas não cheguei a jogar.

Graças a deus o ghosts ficou de graça um fds e eu vi a merda que era, escapei dessa bomba.

Sempre gostei mais de cod do que de bf, de shooters assim, eu prefiro sem veículos. Ate tenho o bf3 mas não consigo gostar.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 21 Out 2014 13:47

BrunoJJ escreveu:
Depois de muito tempo tô me interessando novamente por COD. Esse multiplayer tá muito loco hahaha
Também gostei bastante, se der pra eu me divertir por umas 200 horas na steam já foi bem pago RS...

Vai jogar pra PC?

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 21 Out 2014 14:53

Galera, eu tenho os três primeiros assassin's creed no xbox 360 porém joguei muito pouco do primeiro só e nunca mais mexi (por falta de tempo), agora vão lançar um novo no xbox one, estou pensando em jogar a porra toda. A pergunta é, o jogo é tudo isso que o povo fala por ai? Vale a pena começar desde o primeiro ou posso começar do black flag?

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 21 Out 2014 15:00

Volkner escreveu:Galera, eu tenho os três primeiros assassin's creed no xbox 360 porém joguei muito pouco do primeiro só e nunca mais mexi (por falta de tempo), agora vão lançar um novo no xbox one, estou pensando em jogar a porra toda. A pergunta é, o jogo é tudo isso que o povo fala por ai? Vale a pena começar desde o primeiro ou posso começar do black flag?

Jogo é bom sim, joguei todos, se gosta do estilo com certeza vai curtir muito!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 21 Out 2014 15:00

BrunoJJ escreveu:Finalizei o Shadow of Mordor e pqp, que final bosta... O jogo é legal, não deixa você lembrar sempre das mecânicas de Batman e Assasins Creed. Mas chega o final e dá a impressão que pensaram "O jogo tá muito longo, vamo finalizar essa parada em 10 minutos". Por quê os Boss, são mais fáceis que matar monstros normais...
Também tive essa impressão... sei la acho que faltou umas batalhas épicas de boss, principalmente no fim do jogo. Foram bem fraquinhas.

Mas só pecou nisso, o jogo em si é muito bom.
Editado pela última vez por DarkFallz em 21 Out 2014 15:00, em um total de 1 vez.

Responder