Rogério Ceni Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leo Ipanema
Contato:

Re: Rogério Ceni Facts

Mensagem por Leo Ipanema » 29 Jun 2015 03:10

leofla escreveu: a não mete essa guilherme buffon ou o dida com 300 anos pegariam aquela bola brincando

o cenil nunca foi e nunca seria nivel tecnico desses caras essa e a realidade.
isso eu concordo, não é haterismo, o cara NUNCA chegará nesse nível , sem mais...

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 03:10

kyo_spirit escreveu:Perceberam a mudança de postura dos bambis?

O Ceni foi sempre o "modelo de vida", exemplo como pessoa como homem pai de família profissional......dae qd vai caindo a ficha a coisa muda para
-Ah o que me interessa é o que ele fez só dentro de campo

:-bd

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Jun 2015 08:44

leofla escreveu: a não mete essa guilherme buffon ou o dida com 300 anos pegariam aquela bola brincando

o cenil nunca foi e nunca seria nivel tecnico desses caras essa e a realidade.
Nenhum goleiro por mais top que seja pega aquela bola desviando e rápida como foi "brincando". Num bom dia um goleiro top pode pegar, mas longe de pegar brincando. Acho que o RC no auge pegaria ou até mesmo agora em um dia melhor (onde ainda pega tudo).
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 29 Jun 2015 09:05

Leo Ipanema escreveu:
isso eu concordo, não é haterismo, o cara NUNCA chegará nesse nível , sem mais...
e querem chamar o cenil de top a diferença desses caras que citei pro cenil é abissal e se for colocar na epoca da melhor fase de ambos é mais absurda ainda.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Jun 2015 09:06

Lenilson escreveu: Nenhum goleiro por mais top que seja pega aquela bola desviando e rápida como foi "brincando". Num bom dia um goleiro top pode pegar, mas longe de pegar brincando. Acho que o RC no auge pegaria ou até mesmo agora em um dia melhor (onde ainda pega tudo).
paulo vitor pegou bolas muito mais dificeis nesse mesmo campeonato...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Jun 2015 10:20

leofla escreveu: paulo vitor pegou bolas muito mais dificeis nesse mesmo campeonato...
Que mané Paulo Vitor, joga onde esse aí? Quando parar de jogar alguém vai lembrar? Dá um tempo velho. :bleh: Além de super time, super diretoria, vai querer empurrar um super goleiro agora? :lol:

Essa bola foi rápida, com desvio e no contra pé leo, vc como diz que jogou bola sabe que é uma bola completamente diferente de outras defesas que "parecem" mais difíceis. O RC mesmo se for assim pegou bolas mais "difíceis" esse ano mesmo. Mas se vc acha que foi frango, tudo bem. É opinião sua e não vou mais discutir, porém não concordo.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jun 2015 10:37

Fica peruzento!

Renova mais uns 4 anos.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Jun 2015 10:41

Que o Ceni é um velhinho que tá fudendo o time pelo puro egoísmo de bater recordes todo mundo sabe.....mas ver os flamenguistas toda hora vindo falar de Paulo Victor me faz dar uma grande risada sempre :bleh:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Jun 2015 10:45

kyo_spirit escreveu:Que o Ceni é um velhinho que tá fudendo o time pelo puro egoísmo de bater recordes todo mundo sabe.....mas ver os flamenguistas toda hora vindo falar de Paulo Victor me faz dar uma grande risada sempre :bleh:
Paulo Victor = Zico do gol rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

leofla

Mensagem por leofla » 29 Jun 2015 10:46

kyo_spirit escreveu:Que o Ceni é um velhinho que tá fudendo o time pelo puro egoísmo de bater recordes todo mundo sabe.....mas ver os flamenguistas toda hora vindo falar de Paulo Victor me faz dar uma grande risada sempre :bleh:
já disse aqui e repito:em nivel tecnico como goleiro(nao recordes ou cobranças de falta):

paulo vitor>>>>>>>>>filho do pelé com carreira interrompida precocemente pela prisão>>>>>>>>cenil com 15229 jogos pelos bambis

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Jun 2015 10:50

Daqui a pouco é seleção esse aí. Porra de Paulo Vitor, esses caras são doidos. :fear:

O mais foda é que eles acreditam no que escrevem de verdade, até a hora que não tem mais como sustentar, mas antes disso acreditam piamente. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 29 Jun 2015 10:59

Lenilson escreveu: Daqui a pouco é seleção esse aí. Porra de Paulo Vitor, esses caras são doidos. :fear:

O mais foda é que eles acreditam no que escrevem de verdade, até a hora que não tem mais como sustentar, mas antes disso acreditam piamente. :lol:
paulo vitor nao tem historia nenhuma no futebol mas nunca trocaria ele pelo cenil.

ja que voce nao acha o paulo vitor bom compare o cenil com os tops indiscutiveis como eu ja citei dida buffon... vai discordar que o cenil nao chega aos pes desses caras? esses sao tops se cenil fosse top seria mesmo nivel deles aceite que o ceni e mediano lenilson nao caia nos devaneios do dostry/guilherme voce sempre foi o mais coerente dos bambis...

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 29 Jun 2015 11:27

isso é resenha Kyo, o moleque não tem muito tempo de profissional ....é um jovem promissor somente!!

sunda

Mensagem por sunda » 29 Jun 2015 15:56

Imagem

Imagem

Imagem

Responder