Carro dos sonhos qual vc compraria se pudesse?
- Cesare Borgia
Re: Carro dos sonhos qual vc compraria se pudesse?
Ford Mustang sem pensar 2x!
Carro esportivo, de macho metedor, 2 portas, só pra vc e a piranha.
SUV é carro de coroa/madame/perua, tá de sacanagem nego comprar uma merda daquela.
Carro esportivo, de macho metedor, 2 portas, só pra vc e a piranha.
SUV é carro de coroa/madame/perua, tá de sacanagem nego comprar uma merda daquela.
Qualquer um desses 3 ....
-
- Contato:
Eu andaria com algum antigo confortável no dia a dia, tipo opala. Final de semana teria algum muscle foda, Mustang talvez. E para a família um carro muito confortável e seguro, um fusion ou camry
- Striker Eureka
- Contato:
Aston Martin
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
bom, vou me manter em carros comuns (e não exageradamente caros) aqui do huebr, senão eu vou viajar muito hehe
mustang gt 95
(utiliza a última versão do clássico motor 302 da ford, o mesmo que tinha o maverick)
dakota brasileira rt 5.2 (de preferência cabine única, de chorar de tão linda)
(assim como o maverick, utiliza a última versão de outro motor clássico, o 318 da chrysler, o mesmo que equipava os dojões brasileiros)
enfim, sou fã de muscles. e, me adaptando à realidade daqui, é o que temos de carro mais moderno (com injeção, não iria gastar absurdos como um carburado, acredito que dava pra manter, por exemplo, essa dakota v8 gasta o mesmo que uma s10 v6 4.3).
mustang gt 95
(utiliza a última versão do clássico motor 302 da ford, o mesmo que tinha o maverick)
dakota brasileira rt 5.2 (de preferência cabine única, de chorar de tão linda)
(assim como o maverick, utiliza a última versão de outro motor clássico, o 318 da chrysler, o mesmo que equipava os dojões brasileiros)
enfim, sou fã de muscles. e, me adaptando à realidade daqui, é o que temos de carro mais moderno (com injeção, não iria gastar absurdos como um carburado, acredito que dava pra manter, por exemplo, essa dakota v8 gasta o mesmo que uma s10 v6 4.3).
Platini escreveu:
Tu tem os dois?
Parabéns aí, carrões.
auhauhaauhauh quem dera se eu tivesse pelo menos um desses.
Bentley Continental gtEureek escreveu:Teria um Bentley top
Esse bentley aí eu acho foda.
Esse fim de semana tava de bobeira e passei na frente da loja da Audi. Eis que em 15 minutos estava eu fazendo o test drive do novo TT. Sempre achei carro de mule, mas fiquei curioso quando um brother comentou sobre o novo design mais masculino , e o painel totalmente digital, integrado ao Dashboard do motora.
Puta carro massa de dirigir. A parada do Dashboard e estranha, meio que distrai o cara, mas não Tava nem aí e imagino que acostume.
Não e um carro barato de jeito nenhum, mas o preço inicial aqui e ~65 mil ( um maneiro e uns 90) , mas me surpreendi muito. Não chega a ser o carro dis sonhos Quem sabe quando rolar uma crise de meia idade eu não pegue um usado ...
.
Outro que eu quase comprei ( não rolou porque resolvi ser pai ) foi o Toyota 86. Pra mim dos carros esportivos acessíveis e o top p4p. Um novo parte de uns 40-45 mil e vc acha usado com 1-2 anos por menos de 30.
Puta carro massa de dirigir. A parada do Dashboard e estranha, meio que distrai o cara, mas não Tava nem aí e imagino que acostume.
Não e um carro barato de jeito nenhum, mas o preço inicial aqui e ~65 mil ( um maneiro e uns 90) , mas me surpreendi muito. Não chega a ser o carro dis sonhos Quem sabe quando rolar uma crise de meia idade eu não pegue um usado ...
.
Outro que eu quase comprei ( não rolou porque resolvi ser pai ) foi o Toyota 86. Pra mim dos carros esportivos acessíveis e o top p4p. Um novo parte de uns 40-45 mil e vc acha usado com 1-2 anos por menos de 30.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Hammer blindado com metralhadoras, lança chamas, e laminas laterais para cortar as pernas
Deveria ter até isenção de imposto por ser considerado bem essencial em São Paulo
Deveria ter até isenção de imposto por ser considerado bem essencial em São Paulo
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Chrysler 300c
Cadillac Escalade
Cadillac Escalade
kkkkk Seria lindoPinhão escreveu:
Mesmo em países mais civilizados, tu deixaria o carrinho estacionado na rua, e não ficaria preocupado com amassados ou riscos
Vou colocar sonhos não tão impossíveis.
Subaru wrx sti
Skyline r34
Subaru wrx sti
Skyline r34
Flamengo