MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Mineiro82 » 19 Abr 2015 20:40

Dando um up no tópico. ..... The Doctor is back........

Depois de duas temporadas de domínio absoluto na MotoGP, Marc Márquez jamais poderia prever que sua vida seria bastante difícil em 2015. O prodígio espanhol chegou ao GP da Argentina na terceira posição do campeonato, e a corrida no autódromo Autódromo Termas de Río Hondo parecia ser a ocasião perfeita para uma reviravolta. Largando na pole, o piloto de 22 anos dominou boa parte da prova, mas viu a aproximação rápida do multicampeão Valentino Rossi nas voltas finais e, durante uma batalha épica pela ponta, acabou tocando na moto do italiano e levou um tombo feio, sendo obrigado a abandonar (veja o vídeo acima). 

Após a queda, que ocorreu a apenas duas voltas para o fim da corrida, Márquez ainda tentou correr até a moto, atirada alguns metros à frente, mas demonstrou desespero e decepção ao perceber que não havia mais como corrigir o erro. Valentino precisou apenas administrar a vantagem para cruzar com segurança a linha de chegada, alcançado sua 71ª vitória na divisão principal do Mundial de Motovelocidade. Com o resultado histórico, o italiano ampliou ainda mais sua vantagem na liderança do campeonato, enquanto Márquez caiu para a quinta posição do ranking.

Marc Márquez cai e Valentino Rossi segue em frente no GP da Argentina de MotoGP (Foto: Reprodução)

O também italiano Andrea Dovizioso cruzou a linha em segundo pela terceira vez na temporada, e é vice-líder do campeonato. O pódio na Argentina foi completado pelo britânico Cal Crutchlow, sexto do ranking geral. O italiano Andrea Iannone chegou em quarto e agora é o terceiro colocado da tabela. O bicampeão Jorge Lorenzo chegou em quinto, e é o quarto no campeonato, logo à frente de Marc Márquez. A MotoGP volta daqui a duas semanas, com o GP da Espanha, no circuito de Jerez de la Frontera.

http://sportv.globo.com/site/eventos/mu ... ntina.html" onclick="window.open(this.href);return false;

https://youtu.be/fXVgIUE2AH0" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Platini » 19 Abr 2015 20:49

The Doctor foda demais.

Podia faturar o título esse ano, mas muito difícil.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Mineiro82 » 19 Abr 2015 20:51

Platini escreveu:The Doctor foda demais.

Podia faturar o título esse ano, mas muito difícil.
Mas olha q fazia tempo não via ele com esse sangue nos olhos. ...Márquez q se cuide

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Platini » 19 Abr 2015 21:07

Mineiro82 escreveu: Mas olha q fazia tempo não via ele com esse sangue nos olhos. ...Márquez q se cuide
Exato, e a Honda oficial sem o bundão do Pedrosa, pode ser uma boa pro Rossi.

Bela temporada vem fazendo a Ducati, os dois Andreas correndo muito, Dovizioso tem 03 2º lugares.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Cachaço » 19 Abr 2015 22:18

muito bom ver o galinna vecchia ganhando bem, 2 vitórias em 3 provas. Vai encomodar nessa temporada.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Avatar do usuário
onurBJJ
Mensagens: 288
Registrado em: 23 Jun 2014 08:47
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por onurBJJ » 20 Abr 2015 20:00

Mas que o Marquez deu mole, ah ele deu.

Porra, já tava com o pneu traseiro fodido, era só pensar um pouco ficava em 2o e pontuava, o problema é que o moleque deve estar mordido ainda da primeira corrida do ano e deve estar querendo tirar o atraso de qualquer jeito.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Mineiro82 » 21 Abr 2015 07:29

onurBJJ escreveu:Mas que o Marquez deu mole, ah ele deu.

Porra, já tava com o pneu traseiro fodido, era só pensar um pouco ficava em 2o e pontuava, o problema é que o moleque deve estar mordido ainda da primeira corrida do ano e deve estar querendo tirar o atraso de qualquer jeito.
mas o moleque ta mordido mesmo. ..pensa....Todo mundo dizendo q ele é o cara, q vai bater todos os recordes da categoria, dai vem o rossi...quase quarentão e começa a esculachar com ele...tipo..aqui não. ..kkkkkkk

prwvejo varios duelos entre os dois e acho q o dr vai ganhar a maioria. ..

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Platini » 28 Jun 2015 14:19

The Doctor mais um vitória.
Insana a disputa alí na última curva com o formiga atômica Marques, mas acidente de corrida.

phpBB [video]


Waarr The Doctor, mito demais
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Fpmg » 28 Jun 2015 16:39

Galera, to analisando a compra de um HD 883 Iron, to olhando nova e seminova, alguém aqui tem? Será que vale a pena? Seria mais pra passeios aos finais de semana e ir trabalhar as vezes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Pinhão » 29 Jun 2015 09:31

Fpmg escreveu:Galera, to analisando a compra de um HD 883 Iron, to olhando nova e seminova, alguém aqui tem? Será que vale a pena? Seria mais pra passeios aos finais de semana e ir trabalhar as vezes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, eu gosto muito de HD, e apesar de não ter uma (por falta de grana, ainda) estudo constantemente os preços... e te recomendo não comprar zero... procure as seminovas, tem preço mais abaixo do valor e maioria já vem customizada (escape pelo menos)...
vc encontra moto com um ano dois ...com menos de 2 mil km rodados...de rolezeiro de fim de semana, moto zero e abaixo da tabela...

-Se for andar com garupa, compre uma 883r, que com pouca grana deixa igualzinha a iron e é mais barata, já vem com banco pra dois...além de que, se tiver grana já de inicio, compre suspensão "progressive suspension" que vai ficar melhor pra patroa... se não o amortecedor fica dando fim de curso e mói as costas do garupa...

- estude a compra a partir de 2014 pois vem com ABS.

Abraço!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Fpmg » 29 Jun 2015 09:38

Pinhão escreveu:
Cara, eu gosto muito de HD, e apesar de não ter uma (por falta de grana, ainda) estudo constantemente os preços... e te recomendo não comprar zero... procure as seminovas, tem preço mais abaixo do valor e maioria já vem customizada (escape pelo menos)...
vc encontra moto com um ano dois ...com menos de 2 mil km rodados...de rolezeiro de fim de semana, moto zero e abaixo da tabela...

-Se for andar com garupa, compre uma 883r, que com pouca grana deixa igualzinha a iron e é mais barata, já vem com banco pra dois...além de que, se tiver grana já de inicio, compre suspensão "progressive suspension" que vai ficar melhor pra patroa... se não o amortecedor fica dando fim de curso e mói as costas do garupa...

- estude a compra a partir de 2014 pois vem com ABS.

Abraço!
Valeu pelos esclarecimentos, realmente estava chegando a conclusão de que uma seminova é mais interessante mesmo. Quanto ao garupa já li a respeito, na Iron vc tem que comprar o banco e trocar a suspensão traseira, já é um kit da HD! Quando comprar vou adquirir este kit junto pra convencer a patroa a vir junto nos passeios mas ela odeia motos!

De 2014 em diante que vem com um alarme presencial tbm né? Que não precisa da chave pra dar partida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
onurBJJ
Mensagens: 288
Registrado em: 23 Jun 2014 08:47
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por onurBJJ » 29 Jun 2015 10:01

A temporada de MotoGP esse ano está muito boa.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Pinhão » 29 Jun 2015 10:07

Fpmg escreveu:
Valeu pelos esclarecimentos, realmente estava chegando a conclusão de que uma seminova é mais interessante mesmo. Quanto ao garupa já li a respeito, na Iron vc tem que comprar o banco e trocar a suspensão traseira, já é um kit da HD! Quando comprar vou adquirir este kit junto pra convencer a patroa a vir junto nos passeios mas ela odeia motos!

De 2014 em diante que vem com um alarme presencial tbm né? Que não precisa da chave pra dar partida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso, o presencial é só a partir de 2014!
Na real não sabia que era um kit, os amortecedores eu sei que são os das "tourings", o progressive suspension...que você pode regular com ar a pressão, dai escolhe conforme seu peso e garupa.
Na real as 883 sempre tiveram essa cagada dos amortecedores traseiros... E para o garfo, recomenda-se colocar um óleo mais espesso, pois dizem que o que vem da concess. é uma agua preta e não óleo hahaha...

o banco, salvo engano, cabe o mesmo das 883R. Então recomendo procurar "usado" e ter os dois, o solo e o duplo...

Cuidado pra não cair nesses "kits" da concessionária, eles são uns ladrões, e prestam um péssimo serviço!
Na hora de vender te tratam como deus na terra, depois cagam pra você.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
franxxisco
Mensagens: 352
Registrado em: 10 Out 2014 21:45
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por franxxisco » 29 Jun 2015 11:11

E aí pessoal me iniciei este ano como motociclista, comprei uma mota fraquinha, que aqui em Portugal se pode conduzir com a carta de carro, tem que ser uma otocicleta 125cc até 15cavalos, ate aí dá, eu comprei uma Sym Wolf 125cc. Aí no Brasil existe uma igualzinha chamada Next Dafra 250cc, só muda o motor e o travão de disco atrás.

Estou curtindo muito, e a vontade agora é de tirar a carta de mota, e logo que pudesse comprar uma mota bem melhor, infeizmente esse sonho deve demorar devido a falta de trabalho no momento, mas gosto muito da Bmw F800R, da Ducati 696, da Honda CB650f tricolor, a Yamaha 07 tb gosto, não curto o farol, mas com a pala Rizoma ela fica bem linda já.

Eu vejo alguns youtubers do Brasil, caras bem loucos ahaha, o conteudo não é mt bom, mas vejo alguns aí mais por curiosidade, a fama que eles ganharam junto dos jovens é impressionante, mas não passam um bom exemplo pros mulekes de cabeça fraca, mas o Tiozão é doido demais kkkk, mas ele avisa lá pra não fazerem igual a ele.

Mas é interessante através desses videos, vejo um pouco da realidade brasileira, é assustador o transito em S.Paulo, e a violência, cliché é verdade mas pra quem é de Portugal é sempre mais impressionante, voçês aí podem ter mota sem seguro, não imaginava, cá em Portugal não se pode circular sem seguro, mas devido aos roubos aí é quase insuportável pagarem esses quantias loucas no seguro.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Mineiro82 » 29 Jun 2015 11:23

MH92 escreveu:Imagem

edit: Momento completo:

phpBB [video]
cara...oq esse moleque fez é de bater palmas de pé. ....incrível. ..

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, codematrixbr, The Griot e 468 visitantes