isso eu concordo, não é haterismo, o cara NUNCA chegará nesse nível , sem mais...leofla escreveu: a não mete essa guilherme buffon ou o dida com 300 anos pegariam aquela bola brincando
o cenil nunca foi e nunca seria nivel tecnico desses caras essa e a realidade.
Rogério Ceni Facts
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: Rogério Ceni Facts
- ilicosttite
kyo_spirit escreveu:Perceberam a mudança de postura dos bambis?
O Ceni foi sempre o "modelo de vida", exemplo como pessoa como homem pai de família profissional......dae qd vai caindo a ficha a coisa muda para
-Ah o que me interessa é o que ele fez só dentro de campo

"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Nenhum goleiro por mais top que seja pega aquela bola desviando e rápida como foi "brincando". Num bom dia um goleiro top pode pegar, mas longe de pegar brincando. Acho que o RC no auge pegaria ou até mesmo agora em um dia melhor (onde ainda pega tudo).leofla escreveu: a não mete essa guilherme buffon ou o dida com 300 anos pegariam aquela bola brincando
o cenil nunca foi e nunca seria nivel tecnico desses caras essa e a realidade.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

e querem chamar o cenil de top a diferença desses caras que citei pro cenil é abissal e se for colocar na epoca da melhor fase de ambos é mais absurda ainda.Leo Ipanema escreveu:
isso eu concordo, não é haterismo, o cara NUNCA chegará nesse nível , sem mais...
paulo vitor pegou bolas muito mais dificeis nesse mesmo campeonato...Lenilson escreveu: Nenhum goleiro por mais top que seja pega aquela bola desviando e rápida como foi "brincando". Num bom dia um goleiro top pode pegar, mas longe de pegar brincando. Acho que o RC no auge pegaria ou até mesmo agora em um dia melhor (onde ainda pega tudo).
Que mané Paulo Vitor, joga onde esse aí? Quando parar de jogar alguém vai lembrar? Dá um tempo velho.leofla escreveu: paulo vitor pegou bolas muito mais dificeis nesse mesmo campeonato...

Essa bola foi rápida, com desvio e no contra pé leo, vc como diz que jogou bola sabe que é uma bola completamente diferente de outras defesas que "parecem" mais difíceis. O RC mesmo se for assim pegou bolas mais "difíceis" esse ano mesmo. Mas se vc acha que foi frango, tudo bem. É opinião sua e não vou mais discutir, porém não concordo.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Leo Ipanema
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Que o Ceni é um velhinho que tá fudendo o time pelo puro egoísmo de bater recordes todo mundo sabe.....mas ver os flamenguistas toda hora vindo falar de Paulo Victor me faz dar uma grande risada sempre 

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Pitbulldog
- Contato:
Paulo Victor = Zico do gol rskyo_spirit escreveu:Que o Ceni é um velhinho que tá fudendo o time pelo puro egoísmo de bater recordes todo mundo sabe.....mas ver os flamenguistas toda hora vindo falar de Paulo Victor me faz dar uma grande risada sempre
O espírito Samurai nunca morre!!!
já disse aqui e repito:em nivel tecnico como goleiro(nao recordes ou cobranças de falta):kyo_spirit escreveu:Que o Ceni é um velhinho que tá fudendo o time pelo puro egoísmo de bater recordes todo mundo sabe.....mas ver os flamenguistas toda hora vindo falar de Paulo Victor me faz dar uma grande risada sempre
paulo vitor>>>>>>>>>filho do pelé com carreira interrompida precocemente pela prisão>>>>>>>>cenil com 15229 jogos pelos bambis
Daqui a pouco é seleção esse aí. Porra de Paulo Vitor, esses caras são doidos.kyo_spirit escreveu:Que o Ceni é um velhinho que tá fudendo o time pelo puro egoísmo de bater recordes todo mundo sabe.....mas ver os flamenguistas toda hora vindo falar de Paulo Victor me faz dar uma grande risada sempre

O mais foda é que eles acreditam no que escrevem de verdade, até a hora que não tem mais como sustentar, mas antes disso acreditam piamente.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

paulo vitor nao tem historia nenhuma no futebol mas nunca trocaria ele pelo cenil.Lenilson escreveu: Daqui a pouco é seleção esse aí. Porra de Paulo Vitor, esses caras são doidos.![]()
O mais foda é que eles acreditam no que escrevem de verdade, até a hora que não tem mais como sustentar, mas antes disso acreditam piamente.
ja que voce nao acha o paulo vitor bom compare o cenil com os tops indiscutiveis como eu ja citei dida buffon... vai discordar que o cenil nao chega aos pes desses caras? esses sao tops se cenil fosse top seria mesmo nivel deles aceite que o ceni e mediano lenilson nao caia nos devaneios do dostry/guilherme voce sempre foi o mais coerente dos bambis...
- Leo Ipanema
- Contato:
isso é resenha Kyo, o moleque não tem muito tempo de profissional ....é um jovem promissor somente!!kyo_spirit escreveu:Que o Ceni é um velhinho que tá fudendo o time pelo puro egoísmo de bater recordes todo mundo sabe.....mas ver os flamenguistas toda hora vindo falar de Paulo Victor me faz dar uma grande risada sempre