namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano Araú

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano

Mensagem por DiegoGracie » 29 Jun 2015 10:47

Questão de gosto de cada um. Se o Raí morrer, tenho certeza que ele ficaria comovido, enquanto muita gente não estaria nem aí.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Jun 2015 10:59

Haterismo é foda.

Troço precisa ser estudado.

Cara gerava emprego pra burro, era gente finissima, fazia um som animado, qe maneh pobreza cultural... bom mesmso fodastico é capital, legiao, skank etc.. com suas musicas de tres acordes, vtnc. Vsf, deixa o cara trabalhar. N sei pq essa implicância.

Qm nunca tomou umas e foi pegar geral em balada sertaneja n sabe o qe ta perdendo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

leofla

Mensagem por leofla » 29 Jun 2015 11:01

AEGIS escreveu:Haterismo é foda.

Cara gerava emprego pra burro, era gente finissima, fazia um som animado, qe maneh pobreza cultural... bom mesmso fodastico é capital, legiao, skank etc.. com suas musicas de tres acordes, vtnc. Vsf, deixa o cara trabalhar. N sei pq essa implicância.

Qm nunca tomou umas e foi pegar geral em balada sertaneja n sabe o qe ta perdendo.
:punk:

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 29 Jun 2015 11:03

Perfeito.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 29 Jun 2015 11:03

também não vi nada de errado, muito pelo contrário...

faz muito sentido o que esse trouxa falou.... é bem isso...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Jun 2015 11:06

Putz, mas pra mim ficou claro que o Zeca Camargo tava falando é da mídia, da indústria da música, dos urubus da imprensa...tô errado?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Jun 2015 11:07

ele nao ta falando que muitos não possam ficar tristes etc, só questionou o fato do cara ter uma comoção a nível de Senna e outros, parando o país inteiro, sendo que nem metade desses de fato conheciam ele.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 29 Jun 2015 11:24

Pegaso escreveu:ele nao ta falando que muitos não possam ficar tristes etc, só questionou o fato do cara ter uma comoção a nível de Senna e outros, parando o país inteiro, sendo que nem metade desses de fato conheciam ele.
Justamente. O que se questiona é que esse cara foi elevado a um patamar em que ele nunca esteve. Ele não chegou a ser um grande astro da música brasileira... nada que justificasse tamanha comoção. Não ouço sertanejo, mas acredito que ele ainda não podia ser considerado uma referência no gênero. Enfim, estranha toda essa cobertura que fizeram.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 29 Jun 2015 11:28

Falei no tópico da morte dele e vou repetir aq.

Natural q cariocas, ou paulistas da capital, não conheçam o cara... Apesar dessas regiões serem demasiadamente populosas, e terem a importância "cultural" p o país, que isso implica... Não representam o país como um todo!!! Muito pelo contrário, Brasil eh um país grande demais, e com a questão do regionalismo forte que impera em cada lugar, por isso a comoção!!! E por isso ela eh justa!!!

Como falei lá, não eh meu tipo de som, escuto o tempo todo, mas não presto atenção... Msm assim, eh inegável pelo menos p mim, a importância dele p o gênero nos dias de hoje!!!

Gostando ou não, temos que aceitar que o Sertanejo Universitário, eh um dos ritmos que mais tem adeptos em todo o país!!!

Conhecendo ele ou não, basta ter um pouquinho de vontade, p saber o q ele representava p quem gosta do gênero!!!

O cara tinha no mínimo 8 rits estourados, antes de sua morte... o respeito e a admiração de milhões de pessoas como fãs... Assim como o respeito de todos os artistas do meio!!! Era apontado como um dos maiores talentos dessa nova geração, e tinha um futuro brilhante no meio musical...

Acho q mais importante que contestar toda a comoção, por não o conhecer, eh PROCURAR conhecer o q o msm representava em seu meio... Afinal, ngm tem obrigação de saber/conhecer de tudo, mas de respeitar quem representa algo, p tantos milhões de pessoas??? Ahh isso sim eh obrigação!!!

Sejam os meros mortais frequentantes do off e principalmente um cara da mídia como o Zeca Camargo, esse sim, antes de tornar qq opinião pública, que pesquise e se informe!!!

Abs...
Editado pela última vez por J Luc em 29 Jun 2015 11:31, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 29 Jun 2015 11:29

Tb só li verdades
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 29 Jun 2015 11:34

RFAbdo escreveu: Putz, mas pra mim ficou claro que o Zeca Camargo tava falando é da mídia, da indústria da música, dos urubus da imprensa...tô errado?
Também acho que é por aí!

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 29 Jun 2015 11:36

A crítica é para o "brasileiro médio", tanto que ele cita essa idiotice de livro de colorir
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 29 Jun 2015 11:37

Nao gosto dele, mas ele mandou a real...e gostei do fato dele ser real e ter personalidade na resposta dele. Prefiro que um apresentador realmente fale o que pensa, usando bons argumentos para o seu ponto de vista, do que esses outros apresentadores que dao resposta "bustamante style" para tentar agradar a todos.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 29 Jun 2015 11:42

J Luc escreveu:Falei no tópico da morte dele e vou repetir aq.

Natural q cariocas, ou paulistas da capital, não conheçam o cara... Apesar dessas regiões serem demasiadamente populosas, e terem a importância "cultural" p o país, que isso implica... Não representam o país como um todo!!! Muito pelo contrário, Brasil eh um país grande demais, e com a questão do regionalismo forte que impera em cada lugar, por isso a comoção!!! E por isso ela eh justa!!!

Como falei lá, não eh meu tipo de som, escuto o tempo todo, mas não presto atenção... Msm assim, eh inegável pelo menos p mim, a importância dele p o gênero nos dias de hoje!!!

Gostando ou não, temos que aceitar que o Sertanejo Universitário, eh um dos ritmos que mais tem adeptos em todo o país!!!

Conhecendo ele ou não, basta ter um pouquinho de vontade, p saber o q ele representava p quem gosta do gênero!!!

O cara tinha no mínimo 8 rits estourados, antes de sua morte... o respeito e a admiração de milhões de pessoas como fãs... Assim como o respeito de todos os artistas do meio!!! Era apontado como um dos maiores talentos dessa nova geração, e tinha um futuro brilhante no meio musical...

Acho q mais importante que contestar toda a comoção, por não o conhecer, eh PROCURAR conhecer o q o msm representava em seu meio... Afinal, ngm tem obrigação de saber/conhecer de tudo, mas de respeitar quem representa algo, p tantos milhões de pessoas??? Ahh isso sim eh obrigação!!!

Sejam os meros mortais frequentantes do off e principalmente um cara da mídia como o Zeca Camargo, esse sim, antes de tornar qq opinião pública, que pesquise e se informe!!!

Abs...
Cara, concordo com vc quando diz que o Brasil é muito grande e tem músicos que fazem sucesso em determinadas regiões do país, longe dos grandes centros. Mas concordo com que o Zeca Camargo falou no sentido de que ele tinha um relativo sucesso, mas nada que explicasse a cobertura que foi feita sobre o acidente. Não se trata de gostar ou não de um estilo ou de respeitá-lo ou não. Como disse antes, não ouço sertanejo, mas sei quem são Luan Santana e Gustavo Lima. Esses caras atingiram uma popularidade e um sucesso que, mesmo quem não ouve as músicas, conhece os caras. Não acho que seja o caso desse Cristiano. Eu mesmo não sabia quem era antes de acontecer essa fatalidade e arrisco dizer que daqui a 1 ano, dificilmente farão um programa ou algo do tipo em homenagem a ele.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 11:59

Releia o texto urgente mano, na boa. Nada a ver o que tu falou.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder