SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Vixe, Scheidt fez gol que nem Maradona conseguiu igual rsssssss
Mas ele era doente de ruim. Pior que ele lembro de poucos....tipo o Marinho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
O Santos ja teve uns zagueiros ruins pra cacete assim tambem, me lembro de dois, Werley e David Braz.kyo_spirit escreveu:Vixe, Scheidt fez gol que nem Maradona conseguiu igual rsssssss
VALENCIA SEIS MESES FORA

O volante Valencia está fora do Campeonato Brasileiro. O jogador contratado pelo Santos no começo do ano participava da Copa América de Futebol, no Chile, e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho no duelo entre a seleção do seu país, a colombiana e a Peruana, neste fim de semana.
O lance que causou a contusão aconteceu se lesionou aos 23 minutos do primeiro tempo em uma disputa de bola, na qual o atleta caiu mal e ficou com a perna presa sob o corpo. O porta-voz da seleção colombiana, Mauricio Correa, foi o responsável por dar a notícia nesta segunda-feira (22).
A previsão do retorno do Camisa 15 do Peixe aos gramados é de no mínimo seis meses. Sendo assim, o jogador só voltará a jogar na temporada seguinte. O contrato dele com o clube da Vila Belmiro termina no último dia do ano - 31 de dezembro de 2015.
Valencia ficou fora do último Mundial realizado no Brasil também por estar lesionado.
O Santos ainda não se manifestou oficialmente se vai atrás de um novo jogador para a posição. Atualmente, os volantes de ofício do clube são Lucas Otávio e Thiago Maia.
Fonte: http://www.ademirquintino.com.br

O volante Valencia está fora do Campeonato Brasileiro. O jogador contratado pelo Santos no começo do ano participava da Copa América de Futebol, no Chile, e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho no duelo entre a seleção do seu país, a colombiana e a Peruana, neste fim de semana.
O lance que causou a contusão aconteceu se lesionou aos 23 minutos do primeiro tempo em uma disputa de bola, na qual o atleta caiu mal e ficou com a perna presa sob o corpo. O porta-voz da seleção colombiana, Mauricio Correa, foi o responsável por dar a notícia nesta segunda-feira (22).
A previsão do retorno do Camisa 15 do Peixe aos gramados é de no mínimo seis meses. Sendo assim, o jogador só voltará a jogar na temporada seguinte. O contrato dele com o clube da Vila Belmiro termina no último dia do ano - 31 de dezembro de 2015.
Valencia ficou fora do último Mundial realizado no Brasil também por estar lesionado.
O Santos ainda não se manifestou oficialmente se vai atrás de um novo jogador para a posição. Atualmente, os volantes de ofício do clube são Lucas Otávio e Thiago Maia.
Fonte: http://www.ademirquintino.com.br
Painho nos enganou..
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
NoFunAtAll escreveu:Bacana...
Spoiler:
Painho nos enganou..
O grande senão é que o Valencia é tão ruim que essa ausência forçada tende a ser um reforço para o time!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Conseguiram falir o Santos, parabéns!
Acordo diz que Santos pode ter de pagar multa de R$ 70 mi em 'Caso Neymar'
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... acordo.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Acordo diz que Santos pode ter de pagar multa de R$ 70 mi em 'Caso Neymar'
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... acordo.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eita, se confirmarem isso ai o Santos está no nível de flamengo e botafogo que devem uma pancada.
E esse goleiro do Santos hein? Os caras tem o vanderlei que se mostrou goleiro muito bom mas colocam esse peruzento de titular.
E esse goleiro do Santos hein? Os caras tem o vanderlei que se mostrou goleiro muito bom mas colocam esse peruzento de titular.

Tapirus terrestris
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
O Santos foi atrás do Marcelo Mattos, reserva do Botafogo na Série B.
Qual o problema desse povo?
Qual o problema desse povo?

Também não consigo digerir essa insistência com o fraquíssimo Vladimir, ainda mais tendo o Vanderlei, que até onde eu sei já está recuperado, e, inclusive, precisa voltar para ganhar ritmo de jogo. Além disso tudo, o titular sempre foi o Vanderlei, que é um baita goleiro; o Vladimir, não só não fez por merecer a vaga como também quase entregou o ouro na final do Paulista.Jackman escreveu:Eita, se confirmarem isso ai o Santos está no nível de flamengo e botafogo que devem uma pancada.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Vladimir muito fraco. Foi falha dele ontem. Marcelo Fernandes cai morrer abraçado com a turma dele.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
No Santos deve ser assim o relacionamento entre o técnico e panela de jogadores:

Tapirus terrestris
Kkkkkkkk! Pior né...Jackman escreveu:No Santos deve ser assim o relacionamento entre o técnico e panela de jogadores:
CONFIRMADO O ADEUS DE ROBINHO:
Francamente, penso que será melhor para o clube, pois é um jogador que custa caro demais e apesar de ainda desequilibrar dentro de campo - muito por conta da péssima qualidade geral do futebol brasileiro - tem um custo-benefício ruim. Não vou condenar a pessoa do Robinho pelo fato de ter optado por ganhar três vezes ou mais do que ganharia aqui no Brasil, só acho que esse discursinho de adeus dele é um tanto quanto hipócrita.