namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano Araú
Re: namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano
Pqp, tem gente que consegue ser mais gay que o Zeca Camargo.
E tem gente chamando ele de preconceituoso e chamando o cara de viadinho.
Agora o foda são os merdas "politizados" das redes sociais que não tem o mínimo conhecimento da língua portuguesa tentando xingar os outros.
E tem gente chamando ele de preconceituoso e chamando o cara de viadinho.
Agora o foda são os merdas "politizados" das redes sociais que não tem o mínimo conhecimento da língua portuguesa tentando xingar os outros.
- zé das couves
- Contato:
Eu nunca tinha ouvido falar nesse cantor.
verdade a comoção maior é que o cristiano andava a passos largos pra se tornar um desses super conhecidos vinha numa ascensão monstra no cenario sertanejo assim como gustavo lima luan santana e michel telo acho q dentro de no maximo mais um ano ele estaria nesse nivel de ser "conhecido por todos"Grunge escreveu:
Cara, concordo com vc quando diz que o Brasil é muito grande e tem músicos que fazem sucesso em determinadas regiões do país, longe dos grandes centros. Mas concordo com que o Zeca Camargo falou no sentido de que ele tinha um relativo sucesso, mas nada que explicasse a cobertura que foi feita sobre o acidente. Não se trata de gostar ou não de um estilo ou de respeitá-lo ou não. Como disse antes, não ouço sertanejo, mas sei quem são Luan Santana e Gustavo Lima. Esses caras atingiram uma popularidade e um sucesso que, mesmo quem não ouve as músicas, conhece os caras. Não acho que seja o caso desse Cristiano. Eu mesmo não sabia quem era antes de acontecer essa fatalidade e arrisco dizer que daqui a 1 ano, dificilmente farão um programa ou algo do tipo em homenagem a ele.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
2xAEGIS escreveu:Haterismo é foda.
Troço precisa ser estudado.
Cara gerava emprego pra burro, era gente finissima, fazia um som animado, qe maneh pobreza cultural... bom mesmso fodastico é capital, legiao, skank etc.. com suas musicas de tres acordes, vtnc. Vsf, deixa o cara trabalhar. N sei pq essa implicância.
Qm nunca tomou umas e foi pegar geral em balada sertaneja n sabe o qe ta perdendo.
teve uma matéria que li que fazia um mapa dos estilos musicais no brasil e o sertanejo dominava com muita vantagem 58% do território nacional o ritmo predominante é o sertanejo,se achar depois o link posto aqui.J Luc escreveu:Falei no tópico da morte dele e vou repetir aq.
Natural q cariocas, ou paulistas da capital, não conheçam o cara... Apesar dessas regiões serem demasiadamente populosas, e terem a importância "cultural" p o país, que isso implica... Não representam o país como um todo!!! Muito pelo contrário, Brasil eh um país grande demais, e com a questão do regionalismo forte que impera em cada lugar, por isso a comoção!!! E por isso ela eh justa!!!
Como falei lá, não eh meu tipo de som, escuto o tempo todo, mas não presto atenção... Msm assim, eh inegável pelo menos p mim, a importância dele p o gênero nos dias de hoje!!!
Gostando ou não, temos que aceitar que o Sertanejo Universitário, eh um dos ritmos que mais tem adeptos em todo o país!!!
Conhecendo ele ou não, basta ter um pouquinho de vontade, p saber o q ele representava p quem gosta do gênero!!!
O cara tinha no mínimo 8 rits estourados, antes de sua morte... o respeito e a admiração de milhões de pessoas como fãs... Assim como o respeito de todos os artistas do meio!!! Era apontado como um dos maiores talentos dessa nova geração, e tinha um futuro brilhante no meio musical...
Acho q mais importante que contestar toda a comoção, por não o conhecer, eh PROCURAR conhecer o q o msm representava em seu meio... Afinal, ngm tem obrigação de saber/conhecer de tudo, mas de respeitar quem representa algo, p tantos milhões de pessoas??? Ahh isso sim eh obrigação!!!
Sejam os meros mortais frequentantes do off e principalmente um cara da mídia como o Zeca Camargo, esse sim, antes de tornar qq opinião pública, que pesquise e se informe!!!
Abs...
nego não tem noção que interior de sp minas paraná goias mato grosso e todo o nordeste (embora o ritmo predominante ainda seja o forró) o sertanejo é absurdamente forte prova disso é que as maiores bandas de forró da atualidade vivem regravando musicas sertanejas na versão forró como fazem aviões do forró e garota safada.
leofla escreveu: verdade a comoção maior é que o cristiano andava a passos largos pra se tornar um desses super conhecidos vinha numa ascensão monstra no cenario sertanejo assim como gustavo lima luan santana e michel telo acho q dentro de no maximo mais um ano ele estaria nesse nivel de ser "conhecido por todos"
Quotei vc pq minha resposta engloba os dois...
Msm nao entendendo de Sertanejo, não tenho dúvidas q o Cristiano atingiria tal patamar!!! O cara simplesmente estava esplodindo nesse meio musical e a carreira dele eh relativamente curta...
Acho q os shows dele, já estavam perto desses aí p ser contratado!!!
Ou seja, vejo como mais um motivo p tamanha "comoção" já que a carreira foi encerrada de maneira abrupta e precoce!!!
Abs...
kkkkkkkkkkk, pqp, qualquer coisa que eu ia falar nao lembro mais!!!KRATOSCS escreveu:Vai dar o rabo o zeca camargo arrombado.
Dei uma risada aqui no trabalho, terminei de ler a materia e o primeiro comentario praticamente me fez cuspir o cafe no teclado do notebook.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- rei gabiru
- Contato:
Oportunista!
Pq nao critica os que estao vivos como Anitta...Ivete...Psirico...Guime
..etc.
A comoção aconteceu pq o cara tinha um monte de fãs, simples.
Pq nao critica os que estao vivos como Anitta...Ivete...Psirico...Guime
..etc.
A comoção aconteceu pq o cara tinha um monte de fãs, simples.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Quem fala o que quer....
Olha o q esse cara respondeu pro Zeca
http://musica.uol.com.br/album/2015/06/ ... #fotoNav=9" onclick="window.open(this.href);return false;
A dupla Henrique e Juliano foi além e postou a imagem de um vaso sanitário com o nome do apresentador. "Tive o desprazer de ouvir suas palavras na televisão e é claro que, fiquei espantado com o tamanho do teu despreparo e incompetência. O senhor estava sob efeito de alguma droga?", escreveu a dupla no Instagram.
"Não é porque o senhor acha que "CULTURA" está na tua cintura com a sua dança do ventre, que o senhor tem o direito de desrespeitar quem admira e respeita aqueles que trabalham arduamente pra ter o trabalho reconhecido usando um "microfone diferente" dos que o senhor usa pra ganhar o seu", diz o texto.
A melhor parte tá no final do texto q não consigo colar aqui
Olha o q esse cara respondeu pro Zeca

http://musica.uol.com.br/album/2015/06/ ... #fotoNav=9" onclick="window.open(this.href);return false;
A dupla Henrique e Juliano foi além e postou a imagem de um vaso sanitário com o nome do apresentador. "Tive o desprazer de ouvir suas palavras na televisão e é claro que, fiquei espantado com o tamanho do teu despreparo e incompetência. O senhor estava sob efeito de alguma droga?", escreveu a dupla no Instagram.
"Não é porque o senhor acha que "CULTURA" está na tua cintura com a sua dança do ventre, que o senhor tem o direito de desrespeitar quem admira e respeita aqueles que trabalham arduamente pra ter o trabalho reconhecido usando um "microfone diferente" dos que o senhor usa pra ganhar o seu", diz o texto.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
- Krlos Eduardo
- Contato:
na boa, o Zeca do ventre desrespeitou "quem admira e respeita aqueles que trabalham arduamente pra ter um trabalho reconhecido usando um microfone diferente"?
sério?
sério?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Num dia, coloco foto com arco íris e prego o respeito e a tolerância...Krlos Eduardo escreveu:na boa, o Zeca do ventre desrespeitou "quem admira e respeita aqueles que trabalham arduamente pra ter um trabalho reconhecido usando um microfone diferente"?
sério?
No dia seguinte, faço protesto e biquinho contra uma mera opinião de um jornalista (ou sei lá o quê) num programa que eu nem assisti
Ah, as redes sociais...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
"A boca é sua e o senhor tem o direito de coloca-la onde bem entender. Acredite, a gente respeita! Porém o teu direito só vai até ai ok? Calma la e tenha bem mais respeito"savage escreveu:Quem fala o que quer....
Olha o q esse cara respondeu pro Zeca![]()
HUAHUAHUAHUAUHUHAUHAHUAHUAUHAUHA
O Viadão foi tirado pra nada!
nada a ver misturar a opção sexualidade do cara com a porra da crítica, que na minha opinião é mais do que válida.. referencia musical no Brasil hj são esses lixos.. a que ponto chegamos
God killed the king
Mandou bem o namorado do Raí, falou verdades apenas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
falou verdades.