Discordo, curti o desenvolvimento.didigo escreveu:Achei sofrível esse segundo episódio e muito fácil perder a atenção na série. Única coisa legalzinha foi o policial levar o tiro no final que todos que assistem filme policial já esperavam.
Clichê puro esse episódio
True Detective 2 Tópico Oficial
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: True Detective 2 Tópico Oficial
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Passou no cinemax? Olhei a grade na NET e não estava la
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Só os primeiros episódios das séries, o resto só na HBO. Ela sempre faz isso, para a galera pegar gosto e assinar, kkkk.Growing escreveu:Passou no cinemax? Olhei a grade na NET e não estava la

Continuo achando mediano, mas o Farrel mandou bem nesse ep e a McAdams tá um tesão.
Vi o ep de hj, mas tava disperso aqui em casa. Devo ver de novo no fds que vem o ep.
Mas deu para reparar que a série melhorou muito do último episódio, apesar de parecerem cenas - talvez sejam os ângulos do diretor, talvez seja por ser muito corrido - de filme popzão de ação.
Neste ep trabalharam melhor o enredo e as personalidades - tirando a Rachel - dos personagens.
Quanto ao final, uma pena(continuo em spoiler):
Mas deu para reparar que a série melhorou muito do último episódio, apesar de parecerem cenas - talvez sejam os ângulos do diretor, talvez seja por ser muito corrido - de filme popzão de ação.
Neste ep trabalharam melhor o enredo e as personalidades - tirando a Rachel - dos personagens.
Quanto ao final, uma pena(continuo em spoiler):
Spoiler:
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Growing, tenta ver se amanhã tá no now.Growing escreveu:Passou no cinemax? Olhei a grade na NET e não estava la
Geralmente eles põem logo em seguida no now(lá na parte de "séries de tv").
Abraço, brother!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
galera
spoiler do terceiro episodio
Vc viram os trailers né? lol neles tbm mostra isso
spoiler do terceiro episodio
Spoiler:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pois é, RR Martin fazendo escola kkkkk.Batman escreveu:galera
spoiler do terceiro episodioVc viram os trailers né? lol neles tbm mostra issoSpoiler:

Molecula escreveu: Quanto ao final, uma pena(continuo em spoiler):
Spoiler:
Spoiler:
Achei sofrível esse episódio, cheguei a cochilar duas vezes. As falas continuam mecânicas, as interpretações continuam de mediano para baixo. Só Collin se salvou, o Vince é muito ruim. No mais o episódio só não foi mais previsível porque ele acabou. A cena final era previsível e o que acontece após ela é mais previsível ainda.
Até agora os dois episódios eu daria nota 5 ou 6
E para mim as homenagens noir continuam na série. Agora foi a clínica, vários e vários livros noir tem essas clínicas exclusivas para figurões e sempre tinham algo de errado nelas. Além disse tem um personagem chamado Raymond
Até agora os dois episódios eu daria nota 5 ou 6
E para mim as homenagens noir continuam na série. Agora foi a clínica, vários e vários livros noir tem essas clínicas exclusivas para figurões e sempre tinham algo de errado nelas. Além disse tem um personagem chamado Raymond
Mas na hora que ele vai conversar com o prefeito e quando vai conversar com o cara no meio da rua eu achei bem fraco, ele ficava tentando fazer cara de mau, mas não conseguia.Guilherme Wolverine escreveu:Achei bacana o episódio, melhor que o primeiro.
E sei lá acho que o Vaughn ta mandando bem exatamente porque ele não é o típico mafioso de filme. Não tem esse esteriótipo e acho que a personagem vai além disso, mostrou um pouco na parte que ele relata os abusos que sofreu para a delícia da Kelly Reily.
- Zé Tempero
- Contato:
Eu achei o primeiro episódio uma apresentação, acho que pelo fato do nome da série eles arriscaram a apresentar os personagens fazendo a conexão apenas no fim do episódio.
Com relação ao segundo, foram apresentados os "vilões", e os possíveis mandantes do assassinato e as prováveis razões.
O foda é que eu baixo o episódio na segunda de manhã e assisto de noite, quando posso, aí passo longe daqui pra não pegar spoilers hehehehe
Com relação ao segundo, foram apresentados os "vilões", e os possíveis mandantes do assassinato e as prováveis razões.
O foda é que eu baixo o episódio na segunda de manhã e assisto de noite, quando posso, aí passo longe daqui pra não pegar spoilers hehehehe
Spoiler:
Também só assisto segunda a noite ai fico me coçando para ler o tópico durante o diaZé Tempero escreveu:Eu achei o primeiro episódio uma apresentação, acho que pelo fato do nome da série eles arriscaram a apresentar os personagens fazendo a conexão apenas no fim do episódio.
Spoiler:
Spoiler:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tarantino escreveu: Também só assisto segunda a noite ai fico me coçando para ler o tópico durante o dia
Spoiler:
Spoiler:

O final foi todo estranho, mas achei bem legal.
Vi essa teoria no reddit e vou colocar em spoiler, achei interessante.
Vi essa teoria no reddit e vou colocar em spoiler, achei interessante.
Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por Hefe em 30 Jun 2015 14:18, em um total de 1 vez.