EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
matheuscamar
Contato:

Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 11:54

Hall escreveu: Não cabe a Deus julgar?

Sugiro q releia as escrituras.

Começa por Matheus q eh o de mais fácil leitura.

Compra aquela Bíblia que tem as passagens das falas de Cristo em Vermelho.
Julgar cabe a ele, mas não estou julgando e sim advertindo como é a obrigação de um cristão, mas infelizmente sei que todos preferem cuspir na palavra ou tentar achar uma interpretação que lhes favoreça, mas no fundo honossexualismo continua sendo abominável aos olhos de Deus

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 11:57

matheuscamar escreveu: Julgar cabe a ele, mas não estou julgando e sim advertindo como é a obrigação de um cristão, mas infelizmente sei que todos preferem cuspir na palavra ou tentar achar uma interpretação que lhes favoreça, mas no fundo honossexualismo continua sendo abominável aos olhos de Deus
Também é pecado adorar falsos profetas e falsos ídolos como messi. :D Coloque a foto de jesus aí. :))
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Jun 2015 12:03

Buda, eu lembrei do outro tópico que vc disse que estava pensando em largar tudo para fazer medicina.

Não faça isso.

Lendo esse tópico, sua linha de raciocínio, sua forma de escrever e argumentar fica claro que sua capacidade intelectual não é das mais desenvolvidas.

Pode parecer que eu estou tentando te ofender, mas não é o caso. Você disse ainda que estuda há muito tempo pra concurso, e não teve sucesso mesmo sendo muito disciplinado. O que seria mais um sinal do que eu estou falando.

Cada um tem suas limitações. E a sua você deixou bem clara aqui no tópico.
Imagem

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 12:04

malicia escreveu:
tenho pena de vc irmão, mta luz ai na sua vida que ta precisando...

qqer religiao que colocar um gay no inferno não passa de um monte de merda, eu nunca iria frequentar um lugar desses, teria vergonha de falar isso publicamente... é triste e deprimente um grupo de pessoas se juntar para dizer quem vai para o inferno ou não, é mediocre, é vazio... sai disso, é serio

abraços
É merda porque não te convém mas isso é normal e ainda será pior, todos um futuro que não deve ser tão distante, irão rir da palavra de Deus e de seus seguidores, a religião Cristã se tornará motivo de chacota e será enfraquecida a ponto de quem acreditar será humilhado e chamado de burro.. E ai só restará os seguidores com a maior fé, enquanto os falsos vazarão rapidinho..

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 29 Jun 2015 12:16

Velho..
Sem comentàrios. Q tortura lê certas coisas. Como pode pleno séc xxi?

Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 12:26

Dizendo-se sábios , tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
Romanos 1:19-28

Incrível como que a Bíblia sempre tem um ensinamento que parece que é feito sob medida..

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 29 Jun 2015 12:30

matheuscamar escreveu: É merda porque não te convém mas isso é normal e ainda será pior, todos um futuro que não deve ser tão distante, irão rir da palavra de Deus e de seus seguidores, a religião Cristã se tornará motivo de chacota e será enfraquecida a ponto de quem acreditar será humilhado e chamado de burro.. E ai só restará os seguidores com a maior fé, enquanto os falsos vazarão rapidinho..
é obvio que não me convem, se eu to em uma igreja que ensinam que homosexual vai para o inferno eu dou as costas na hora e falo com toda certeza do mundo que isso não passa de um monte de merda... sou um homem livre...
mas não se esqueça que seu Deus já mudou de opnião algumas vezes ao longo dos anos... os negros e as mulheres estao ai para lembrar vcs...

abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 29 Jun 2015 12:35

Gab Parko escreveu:po...no final das contas, só me restou uma pergunta...

Pra que casar? :dunno:

Urso Verde....usar esse argumento com a mineira, de que o casamento hetero é "proibido", seria dahora pra caraio....evitaria muita discussão hahaha
Para construir juntos.

Casamento serve para isso.

Pensão, plano de saúde, herança, esses direitos bem básicos q eram NEGADOS aos casais homossexuais.

Agora quem não tem um passarinho para dar de comer, vive com os país, não tem e não quer ter filhos e so se preoxupa com o o proprio rabo, realmente o casamento não tem sentido.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 29 Jun 2015 12:40

matheuscamar escreveu: Julgar cabe a ele, mas não estou julgando e sim advertindo como é a obrigação de um cristão, mas infelizmente sei que todos preferem cuspir na palavra ou tentar achar uma interpretação que lhes favoreça, mas no fundo honossexualismo continua sendo abominável aos olhos de Deus
Agora tu conhece a fundo os olhos de Deus?

Vou falar de novo: não deixe que pensem por vc, vai lá e le a Bíblia.

Tu não entendeu absolutamente nada q Jesus falou, mas nada mesmo, zero.
Imagem

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 12:46

Hall escreveu: Agora tu conhece a fundo os olhos de Deus?

Vou falar de novo: não deixe que pensem por vc, vai lá e le a Bíblia.

Tu não entendeu absolutamente nada q Jesus falou, mas nada mesmo, zero.
Eu conheço os ensinamentos dele.. Não adianta, as pessoas só pegam oque lhes convém ou muda a interpretação de acordo com oque quer.. Ficar ai pagando de entendido da Bíblia quando na verdade distorce as palavras dele e quem for contra essa interpretação doentia está errado.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 29 Jun 2015 12:47

NoFunAtAll escreveu:Buda, eu lembrei do outro tópico que vc disse que estava pensando em largar tudo para fazer medicina.

Não faça isso.

Lendo esse tópico, sua linha de raciocínio, sua forma de escrever e argumentar fica claro que sua capacidade intelectual não é das mais desenvolvidas.

Pode parecer que eu estou tentando te ofender, mas não é o caso. Você disse ainda que estuda há muito tempo pra concurso, e não teve sucesso mesmo sendo muito disciplinado. O que seria mais um sinal do que eu estou falando.

Cada um tem suas limitações. E a sua você deixou bem clara aqui no tópico.
todos os meus argumentos foram fundamentados
vc tem o direito de nao concordar
assim como eu tenho o direito de nao concordar com voces

muitos de voces nao fundamentaram nada
demoraram paginas e paginas para começar a fundamentar
alguns chegaram a confundir a minha opinao contraria ao casamento com ser contrario ao homo
ciosa que nunca disse

voces falam em democracia e tolerancia
mas nao toleram opiniões diferentes das suas
e ainda partem para a ofensa pessoal,ironia e etc

voces entram em contradição a cada pagina
e sequer percebem isso

quanto a estudar, concurso é assim mesmo
quantos juizes e promotores um ano antes de serem aprovados foram foram desqualificados por pessoas como voce?
pra inicio de conversa tem o requisito de 3 anos de pratica juridica

voce nem me conhece, leu aqui e ali um relato ou outro meu e se acha na autoridade de me definir e me dar recomendações
essa sua negatividade nao me atinge

minha capacidade eu nao preciso provar pra voce
1 sentença que eu fiz virou modelo de uma vara do TJ
está lá ajudando e fazendo justiça para muitos que sao lesados por plano de saúde :enhancedwheelchair:

Gustavo_tabu
Contato:

Mensagem por Gustavo_tabu » 29 Jun 2015 12:57

Vou dar meu parecer como cristão, sou a favor do casamento gay, de todos os direitos que um casal heterossexual possui. Sou contra a discriminação de qualquer tipo. Porém também crio que cada igreja tenha autonomia para decidir se aceita fazer a cerimônia religiosa em seu templo.
Vi muitas asneiras escritas, por não cristãos, que não conhecem nem ao menos estudaram nada da Bíblia, mas também vi tantas besteiras de alguns que se dizem cristãos, com algumas interpretações vergonhosas.
A crítica na Bíblia não é direta ao homossexualismo, as pessoas confundem a expressão "Sodomia", referência feita às práticas sexuais da cidade de Sodoma, com puramente o homossexualismo, não é. A questão histórica de Sodoma era a completa deturpação do sexo. Se procurarem referências históricas além da Bíblia perceberão que em Sodoma e Gomorra o estupro era ato comum, principalmente com visitantes e refugiados de guerra. Na Bíblia, quando Lo recebe a visita de anjos em sua casa, vários homens bateram em sua porta afim de "furar os meninos" hahahaha, então Ló, receoso de que invadissem sua casa, oferece suas filhas aos homens. Ora, como grande conhecedor e morador da cidade, porque Ló ofereceria este tipo de "acordo" se os caras fossem apenas gays?
De qualquer forma o que me incomoda nisso tudo é a ignorância dos 2 lados, principalmente de alguns colegas evangélicos com pouca massa cefálica. Sexo foi feito para dar prazer ao homem, sim, na Bíblia, Deus repreende sim a perversão sexual, o transar com qualquer um, a qualquer hora, a prostituição e o sexo anal (seja com homem, seja com mulher) não simplesmente pelo ato em si, mas principalmente pelas motivações ligadas a isso, pela completa falta de moralidade, pedofilia e etc...
Óbvio, ninguém é obrigado a acreditar, quem não acredita deve viver a vida como bem entender, já os cristãos tem a obrigação de respeitar e amar a todos, independente de suas escolhas. Por fim, quanto a ir ao céu ou inferno, só Deus sabe e tem discernimento pra julgar pois conhece a intenção do nosso íntimo (recomendo a leitura da palavra do joio e do trigo) cabe a ele é lógico, quem não cre, não tem o que temer. Cuidado ao afirmar que um homosexualvai pro inferno, há relatos Bíblicos em apocalipse de "homens de Deus" que expulsaram demônios, fizeram várias obras em nome de Jesus e no dia do julgamento receberam uma simples palavra de Cristo: "Não vos conheço". Vamos viver em paz e respeito, sem polarizações ;)

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 29 Jun 2015 13:01

Buda escreveu:todos os meus argumentos foram fundamentados

Tipo aquele de casar com cachorro?

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Jun 2015 13:08

Gustavo_tabu escreveu:Vou dar meu parecer como cristão, sou a favor do casamento gay, de todos os direitos que um casal heterossexual possui. Sou contra a discriminação de qualquer tipo. Porém também crio que cada igreja tenha autonomia para decidir se aceita fazer a cerimônia religiosa em seu templo.
Vi muitas asneiras escritas, por não cristãos, que não conhecem nem ao menos estudaram nada da Bíblia, mas também vi tantas besteiras de alguns que se dizem cristãos, com algumas interpretações vergonhosas.
A crítica na Bíblia não é direta ao homossexualismo, as pessoas confundem a expressão "Sodomia", referência feita às práticas sexuais da cidade de Sodoma, com puramente o homossexualismo, não é. A questão histórica de Sodoma era a completa deturpação do sexo. Se procurarem referências históricas além da Bíblia perceberão que em Sodoma e Gomorra o estupro era ato comum, principalmente com visitantes e refugiados de guerra. Na Bíblia, quando Lo recebe a visita de anjos em sua casa, vários homens bateram em sua porta afim de "furar os meninos" hahahaha, então Ló, receoso de que invadissem sua casa, oferece suas filhas aos homens. Ora, como grande conhecedor e morador da cidade, porque Ló ofereceria este tipo de "acordo" se os caras fossem apenas gays?
De qualquer forma o que me incomoda nisso tudo é a ignorância dos 2 lados, principalmente de alguns colegas evangélicos com pouca massa cefálica. Sexo foi feito para dar prazer ao homem, sim, na Bíblia, Deus repreende sim a perversão sexual, o transar com qualquer um, a qualquer hora, a prostituição e o sexo anal (seja com homem, seja com mulher) não simplesmente pelo ato em si, mas principalmente pelas motivações ligadas a isso, pela completa falta de moralidade, pedofilia e etc...
Óbvio, ninguém é obrigado a acreditar, quem não acredita deve viver a vida como bem entender, já os cristãos tem a obrigação de respeitar e amar a todos, independente de suas escolhas. Por fim, quanto a ir ao céu ou inferno, só Deus sabe e tem discernimento pra julgar pois conhece a intenção do nosso íntimo (recomendo a leitura da palavra do joio e do trigo) cabe a ele é lógico, quem não cre, não tem o que temer. Cuidado ao afirmar que um homosexualvai pro inferno, há relatos Bíblicos em apocalipse de "homens de Deus" que expulsaram demônios, fizeram várias obras em nome de Jesus e no dia do julgamento receberam uma simples palavra de Cristo: "Não vos conheço". Vamos viver em paz e respeito, sem polarizações ;)
Belo post!

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 13:12

Gustavo_tabu escreveu:Vou dar meu parecer como cristão, sou a favor do casamento gay, de todos os direitos que um casal heterossexual possui. Sou contra a discriminação de qualquer tipo. Porém também crio que cada igreja tenha autonomia para decidir se aceita fazer a cerimônia religiosa em seu templo.
Essa é a nova tática dos gays? Se auto-proclamar cristão e sair falando coisas a favor da causa que seguem? Lamentável, e ninguém nem falou de Sodoma, na bíblia há trocentas menções a repugnação à homossexualidade mesmo em épocas totalmente diferentes de Sodoma

Responder