Técnico tenta explicar fase de Paulo Thiago: "Problema é só

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
sid_
Contato:

Re: Técnico tenta explicar fase de Paulo Thiago: "Problema é

Mensagem por sid_ » 20 Out 2014 07:43

Verdade , até nas ultimas vitórias dele, anda lutando mal.

Quando antes, até perdendo mostrava garra, como naquele lutaço com o Diego Sanches

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 20 Out 2014 14:43

sid_ escreveu:Verdade , até nas ultimas vitórias dele, anda lutando mal.

Quando antes, até perdendo mostrava garra, como naquele lutaço com o Diego Sanches
Ia falar exatamente da raça dele. Nessa última luta dele, ele tomou uma coça monstro, mas "conseguiu" levar pra decisão... Coração não falta. Acho que talvez ele tenha de rever a preparação que tem feito... se não for isso, talvez seja o caso de repensar mesmo a participação no UFC pra não acontecer nada de ruim.

Abs!

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 21 Out 2014 07:43

Cara quando eu vi o PT perdendo para um cara chamado Jacob Volkman eu disse: "parei!!!" Mas todo mundo falava.. "O cara é bom.. o cara luta demais.. o cara é do BOPE" e pensei... deixa eu ficar quieto pq eu não manjo nada de luta...
Mas quando sai um card com o PT eu penso:" Perdeu pro Jacob Volkman vai ganhar de quem?" Infelizmente é um FATO!!

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 21 Out 2014 11:29

Fedor Machida escreveu:Cara quando eu vi o PT perdendo para um cara chamado Jacob Volkman eu disse: "parei!!!" Mas todo mundo falava.. "O cara é bom.. o cara luta demais.. o cara é do BOPE" e pensei... deixa eu ficar quieto pq eu não manjo nada de luta...
Mas quando sai um card com o PT eu penso:" Perdeu pro Jacob Volkman vai ganhar de quem?" Infelizmente é um FATO!!
O Paulo ganhou do Volkmann.

Responder