namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano Araú

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Grunge
Contato:

Re: namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano

Mensagem por Grunge » 29 Jun 2015 13:15

Filipe escreveu:
É bem por ai, nunca vi ele reclamando das reportagens da globo de 10 anos da morte dos Mamonas assassinas ou do Cazuza...
Com todo o respeito, mas não da pra comparar Cazuza a Cristiano Araújo. Essa comparação não cabe na minha opinião. Eles estão em níveis bem diferentes.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 29 Jun 2015 13:17

Mandou bem o namorado do Raí, falou verdades apenas. 2
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

zico
Contato:

Mensagem por zico » 29 Jun 2015 13:18

AEGIS escreveu:Haterismo é foda.

Troço precisa ser estudado.

Cara gerava emprego pra burro, era gente finissima, fazia um som animado, qe maneh pobreza cultural... bom mesmso fodastico é capital, legiao, skank etc.. com suas musicas de tres acordes, vtnc. Vsf, deixa o cara trabalhar. N sei pq essa implicância.

Qm nunca tomou umas e foi pegar geral em balada sertaneja n sabe o qe ta perdendo.
Musica nenhuma foi ou será de maior pegação do que o Axé, mas nem por isso deixará de ser uma merda.

Repito, sertanejo, funk e Axé foram as 3 merdas que acabaram com a música brasileira.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Jun 2015 13:21

zico escreveu: Musica nenhuma foi ou será de maior pegação do que o Axé, mas nem por isso deixará de ser uma merda.

Repito, sertanejo, funk e Axé foram as 3 merdas que acabaram com a música brasileira.
Qual musica que é boa? Jota Quest? Pity? Charlie Brown? Cazuza?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jun 2015 13:24

Filipe escreveu:
É bem por ai, nunca vi ele reclamando das reportagens da globo de 10 anos da morte dos Mamonas assassinas ou do Cazuza...
Vc tem ideia de quanto milhões de copias/discos Mamonas assassinas venderam de apenas 1 disco?

E que foi o 11 disco mais vendido de todos os tempos no Brasil?
Editado pela última vez por JackmAtAll em 29 Jun 2015 13:42, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 29 Jun 2015 13:34

zeca não falou nada de errado.
para o meu estilo o sertanejo dessa rapaziada é um lixo, não consigo ficar escutando por 30s essas musicas. Não vou ficar debatendo gosto musical, cada um gosta do que quiser, eu não gosto e acabou. Tem um sertanejo mais antigo que eu acho legal, curtia e ainda curto algumas músicas da epóca de leandro e leonardo, zeze e luciano, chitãnzinho e chororo, cristian e ralf.

Sobre esse Cristiano Araujo não questiono a pessoa do cantor, era um ser humano com família e ganhava seu dinheiro honesto dando emprego pra muita gente. Mas isso nunca vai mudar a minha opinião de que fazia um lixo de música no meu ponto de vista. Alias deixo bem claro, não só ele como 90% dos cancioneiros por ai que são endeusados pela midia, músicas com letras ridiculas.
É obvio que essa turma esta em alta por que são os grandes retornos finânceiros das gravadoras atualmente. Tem rádio aqui na região que toca 24h de sertanejo, acabaram com programas de rock, internacional e só tocam essas desgraças, não tem condições de ouvir essa porra o dia todo.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Jun 2015 13:35

Cachaço escreveu:zeca não falou nada de errado.
para o meu estilo o sertanejo dessa rapaziada é um lixo, não consigo ficar escutando por 30s essas musicas. Não vou ficar debatendo gosto musical, cada um gosta do que quiser, eu não gosto e acabou. Tem um sertanejo mais antigo que eu acho legal, curtia e ainda curto algumas músicas da epóca de leandro e leonardo, zeze e luciano, chitãnzinho e chororo, cristian e ralf.

Sobre esse Cristiano Araujo não questiono a pessoa do cantor, era um ser humano com família e ganhava seu dinheiro honesto dando emprego pra muita gente. Mas isso nunca vai mudar a minha opinião de que fazia um lixo de música no meu ponto de vista. Alias deixo bem claro, não só ele como 90% dos cancioneiros por ai que são endeusados pela midia, músicas com letras ridiculas.
É obvio que essa turma esta em alta por que são os grandes retornos finânceiros das gravadoras atualmente. Tem rádio aqui na região que toca 24h de sertanejo, acabaram com programas de rock, internacional e só tocam essas desgraças, não tem condições de ouvir essa porra o dia todo.
Como ele não falou nada de errado? Interior de SP, Minas, Nordeste , Goias, Parana, Mato Grosso não contam? Se não for musica que carioca gosta e pessoal da Capital Paulista não serve?

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 29 Jun 2015 13:36

Tipico pensamento esnobe pseudo-intelectual. O que eu gosto é cultura, o que os outros gostam é uma bosta e eles são burros por não pensarem igual a mim.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 29 Jun 2015 13:53

É o velho ditado: "O sujo falando do mal lavado."
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Jun 2015 13:56

JLuc, leofla, eu entendo a explicação de que o garoto era sim um sucesso, futura estrela, etc. Eu não duvido, só não conhecia mesmo, então tá aí a explicação. Bem como não dá pra negar que realmente o sertanejo domina o Brasil; não tem nada de novidade nisso, e eu particularmente não me importo nem um pouco :lol:, pelo menos enquanto eu ainda tiver lugares onde possa ouvir as "minhas" músicas e coisa tal.

Mas quero que vocês também entendam que não é à toa eu e muita gente dizemos que desconhecíamos totalmente o cantor. Inclusive eu fiquei "espantado", por assim dizer, por não "conhecer" o cara sabe porquê? Porque eu moro no interior de SP, que, como corretamente disse o mano Templo, é uma região dominada sim pelo sertanejo. Inclusive sou de uma cidade onde esse domínio vem de, sei lá, desde que me entendo por gente. Então, se eu nasci e moro - inclusive a cidade onde moro tem um dos rodeios mais famosos do Brasil - em uma região dominada pelo sertanejo, nada mais natural que eu ao menos tivesse ouvido falar no nome do CA, e não foi o caso.

Por fim, a cobertura que a Globo, a Sonia Abrão ou o raio que o parta deu pra morte do garoto pouco me incomodaram, já que não assisto TV aberta. Mas não é por recalque ou esnobismo que eu e muitas outras pessoas se viram surpresas com a comoção. É isso :giveup:

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 29 Jun 2015 13:56

Templo Jiu Jitsu escreveu: Como ele não falou nada de errado? Interior de SP, Minas, Nordeste , Goias, Parana, Mato Grosso não contam? Se não for musica que carioca gosta e pessoal da Capital Paulista não serve?
cada um gosta do que quiser cara, mas se tu acha da hora ficar cantarolando bara bara bara bere bere bere é problema seu, eu nunca vou gostar dessa porra e acabou.
já disse antes, tem uns sertanejos mais antigos que eu curto, são canções mais bonitas e bem melhores compostas do que essas porcarias que inundam as radios o dia todo. Cada um gosta do que quiser, respeito, mas não sou obrigado a gostar dessas musicas por que a maioria gosta.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 14:04

RFAbdo escreveu: Num dia, coloco foto com arco íris e prego o respeito e a tolerância...

No dia seguinte, faço protesto e biquinho contra uma mera opinião de um jornalista (ou sei lá o quê) num programa que eu nem assisti

Ah, as redes sociais...
Isso que é foda, um bando de garotinhas que não tem pensamento próprio, vão no efeito manada. Enfim, são os brilhosos das redes-sociais.
RFAbdo escreveu:JLuc, leofla, eu entendo a explicação de que o garoto era sim um sucesso, futura estrela, etc. Eu não duvido, só não conhecia mesmo, então tá aí a explicação. Bem como não dá pra negar que realmente o sertanejo domina o Brasil; não tem nada de novidade nisso, e eu particularmente não me importo nem um pouco :lol:, pelo menos enquanto eu ainda tiver lugares onde possa ouvir as "minhas" músicas e coisa tal.

Mas quero que vocês também entendam que não é à toa eu e muita gente dizemos que desconhecíamos totalmente o cantor. Inclusive eu fiquei "espantado", por assim dizer, por não "conhecer" o cara sabe porquê? Porque eu moro no interior de SP, que, como corretamente disse o mano Templo, é uma região dominada sim pelo sertanejo. Inclusive sou de uma cidade onde esse domínio vem de, sei lá, desde que me entendo por gente. Então, se eu nasci e moro - inclusive a cidade onde moro tem um dos rodeios mais famosos do Brasil - em uma região dominada pelo sertanejo, nada mais natural que eu ao menos tivesse ouvido falar no nome do CA, e não foi o caso.

Por fim, a cobertura que a Globo, a Sonia Abrão ou o raio que o parta deu pra morte do garoto pouco me incomodaram, já que não assisto TV aberta. Mas não é por recalque ou esnobismo que eu e muitas outras pessoas se viram surpresas com a comoção. É isso :giveup:
Concordo também. Ontem eu descobri a segunda música que eu conhecia dele, mas já nem imagino mais uma palavra da música. Em algum momento da minha vida já tinha escutado falar o nome dele, já devo ter cantarolado alguma música dele, mas ainda se eu ver um foto dele agora, não sei ligar o nome a pessoa.

E também moro num local onde o estilo da música é presença forte, como o Luc falou. Não gosto de sertanejo, mas também pouco me importo com a existência do ritmo, então não sou hater. O pior disso tudo, que vários outros artistas escreveram sobre a morte dele nas redes sociais, que eu tenho certeza que são famosos e eu nunca tinha escutado falar.

Agora não sei porque tamanha histeria de quem ama e quem odeia o cara/ritmo. Cheguei a ler um texto, de um filho da puta qualquer, insinuando que quem não conhecia o falecido era coxinha, representava as classes abastadas que querem se distanciar dos trabalhadores. Veja o nível de merda que esses filhos da puta escrevem e como disse acima, tem um bande de acéfalo que compram essas merdas e então começam a vomitar no facebook e afins.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Jun 2015 14:05

Cachaço escreveu:
cada um gosta do que quiser cara, mas se tu acha da hora ficar cantarolando bara bara bara bere bere bere é problema seu, eu nunca vou gostar dessa porra e acabou.
já disse antes, tem uns sertanejos mais antigos que eu curto, são canções mais bonitas e bem melhores compostas do que essas porcarias que inundam as radios o dia todo. Cada um gosta do que quiser, respeito, mas não sou obrigado a gostar dessas musicas por que a maioria gosta.
Não é questão de ser problema meu, ele falou merda sim, vc não gostar é uma coisa, agora as porcarias que ele falou praticamente excluindo os locais que eu citei não tem como corroborar, eu por exemplo não gosto de axé, mas é um estilo que faz um sucesso tremendo no nordeste, mesma coisa o Rap aqui em SP... E no mais se acalme, tome um suco de maracuja!

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Jun 2015 14:11

Filipe escreveu:
ídolo mesmo e cazuza, que não passava de um playboy metido a louco, que vivia regado a orgias e drogas, que não tinha nenhum respeito pelos seus próprios pais, esse sim, merece honra.
agora um bom filho, trabalhador, cara simples, esse sim não merece nada, foi apenas mais um lixo que partiu.
ZECA GAYMARGO VAI SE FUDER.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

leofla

Mensagem por leofla » 29 Jun 2015 14:16

RFAbdo escreveu:JLuc, leofla, eu entendo a explicação de que o garoto era sim um sucesso, futura estrela, etc. Eu não duvido, só não conhecia mesmo, então tá aí a explicação. Bem como não dá pra negar que realmente o sertanejo domina o Brasil; não tem nada de novidade nisso, e eu particularmente não me importo nem um pouco :lol:, pelo menos enquanto eu ainda tiver lugares onde possa ouvir as "minhas" músicas e coisa tal.

entendo eu mesmo no meu post disse que aqui no rj quase ninguem conhece o cara so quem vai ou ia pra balada sertaneja como eu ia a uns tempos atras

pois e se tu que mora numa cidade dominada pelo sertanejo nao conhece o cara realmente é uma prova que ele ainda não estava no nivel de um gustavo lima mas estava se encaminhando pra isso em pouco tempo.

acho q meio q dividiu o pais metade conhecia o cara e outra não.

eu não julgo ninguem pelo gosto musical não, eu gosto muito de musica toco desde 11 anos e curto praticamente de tudo do blues e jazz ao sertanejo axé. acho q cada estilo cumpre o seu papel.acho q por tocar varios instrumentos escuto cada instrumento "em separado" e não só a letra da musica,musica pra min é muito mais do que letra ou parte instrumental bem elaborada.

só acho as vzs essa cisma de roqueiros e etc com ritmos populares do brasil chata enquanto o cara que curte sertanejo não ta nem ai pra as musicas de rock os roqueiros só faltam infartar com sertanejo forró pagode funk axé...
Editado pela última vez por leofla em 29 Jun 2015 14:17, em um total de 1 vez.

Responder