namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano Araú
Re: namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano
Não achei que o texto do ZC desmereceu a música sertaneja ou mesmo o CA. Pra mim, fica claro que ele questiona a grande comoção por um cara que tinha um sucesso relativo e critíca o efeito manada por conta da repercussão na mídia e nas redes sociais. Se fosse um Sérgio Reis, o Daniel ou um Chitãozinho e Xororó, o discurso dele seria completamente diferente.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
não parece ser eu quem precisa tomar um suco de maracuja.Templo Jiu Jitsu escreveu: Não é questão de ser problema meu, ele falou merda sim, vc não gostar é uma coisa, agora as porcarias que ele falou praticamente excluindo os locais que eu citei não tem como corroborar, eu por exemplo não gosto de axé, mas é um estilo que faz um sucesso tremendo no nordeste, mesma coisa o Rap aqui em SP... E no mais se acalme, tome um suco de maracuja!

cara, ele criticou o espaço e o destaque que deram para o cidadão, como se fosse um grande idolo nacional etc... é obvio que ele deu uma cutucada na questão do nível cultural do país mas é a opinião dele que não esta toda errada. Paro pra pensa quais eram as referências culturais/musicais da época dos nossos país e quais são as nossas atualmente? E o que vai ficar para nossos filhos e netos? Esses tche re tche tches e baras beres da vida?
Gostar de sertanejo não te faz melhor ou pior que ninguem, mas como eu penso acho que tem que saber filtrar, tem muita música ruim e cantores ridiculos, duas frases um refrão e uma gemida e já fez uma música de sucesso. affffff
mas enfim, segue a vida e cada um com seu ponto de vista, valeu..
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Para ver como ele era tão famoso.RequintesDePuberdade escreveu:
mais um chamando de ronaldo? kkkk que merda hein.

Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim agora ficou mais claro, em certo ponto eu não discordo de vc, no mais eu falo porque conhecia o som do cara, Cristiano Araujo tinha excelentes musicas, umas 8 estourando não só o Bara Bere kkkkkk... Tem muita musica sertaneja universitário que eu tbm não gosto... E mesmo gostando desse estilo ainda gosto mais do sertanejo raiz... No mais valeu!Cachaço escreveu:
não parece ser eu quem precisa tomar um suco de maracuja.kkk
cara, ele criticou o espaço e o destaque que deram para o cidadão, como se fosse um grande idolo nacional etc... é obvio que ele deu uma cutucada na questão do nível cultural do país mas é a opinião dele que não esta toda errada. Paro pra pensa quais eram as referências culturais/musicais da época dos nossos país e quais são as nossas atualmente? E o que vai ficar para nossos filhos e netos? Esses tche re tche tches e baras beres da vida?
Gostar de sertanejo não te faz melhor ou pior que ninguem, mas como eu penso acho que tem que saber filtrar, tem muita música ruim e cantores ridiculos, duas frases um refrão e uma gemida e já fez uma música de sucesso. affffff
mas enfim, segue a vida e cada um com seu ponto de vista, valeu..
Nunca tinha ouvido falar nele..
Gustavo Lima e Michel Telo eu ja tinha visto na TV..
Nao gosto das musicas mas isso é cultura brasileira, tem que respeitar... se o povo ta de luto tem que respeitar...
Agora a midia vive disso, eu ouvi de um cara que trabalha no SBT que o especial de morte do Silvio Santos ja ta pronto faz muitos anos, inclusive com crongramas, remembers e possiveis convidados... e qndo ele morrer só dão uma ajustada e ai é só botar pro povo se emocionar... hahahaha
Gustavo Lima e Michel Telo eu ja tinha visto na TV..
Nao gosto das musicas mas isso é cultura brasileira, tem que respeitar... se o povo ta de luto tem que respeitar...
Agora a midia vive disso, eu ouvi de um cara que trabalha no SBT que o especial de morte do Silvio Santos ja ta pronto faz muitos anos, inclusive com crongramas, remembers e possiveis convidados... e qndo ele morrer só dão uma ajustada e ai é só botar pro povo se emocionar... hahahaha
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
existe um universo enorme na musica existe musica pra relaxar musica pra refletir musica politizada musica pra falar de amor e musica pra simplesmente tomar uma ir pra night pegar mulher e não ficar pensando muito na elaboração da letra. se essa musica traz alegria num fim de semana após 5 dias de trabalho não cumpre seu papel?afinal o papel da musica não é entreter?ou educar cidadãos?toda letra de musica tem de ser politizada?acho isso meio viajem das pessoas "a letra dele só tem 2 versos" quando alguem vai pra uma night sertaneja o que menos importa é a letra a pessoa quer extravasar a semana toda de trabalho beber um pouco esquecer dos problemas pegar uma gata pra dançar ficar beijar...enfim seria ridículo ter de escutar um renato russo ou outros pseudo intelectuais da musica brasileira numa situação dessas.
eu particularmente só escutava sertanejo universitário nas nights quando estava solteiro colocava no carro já no caminho pra escutar mesmo em casa num fds prefiro os antigos de raiz assim como outros estilos de musica mas não julgo quem escuta no dia a dia.
eu particularmente só escutava sertanejo universitário nas nights quando estava solteiro colocava no carro já no caminho pra escutar mesmo em casa num fds prefiro os antigos de raiz assim como outros estilos de musica mas não julgo quem escuta no dia a dia.
Mamonas era muito ruim.
Tarantino escreveu:Mamonas era muito ruim.
Mas foi muito mais relevante do que esse "sertanejo", de longe, muito longe.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Eu acho que o grande problema é essa cobertura. Parece que não tem nada de importante mais no Brasil para noticiar.
No dia que Roberto Carlos morrer ou um Chitãozinho, quero estar a passeio fora do Brasil.
O pior é que o povo é manada demais. Aí nego só fala isso no serviço. Música do cara em celular, em carro, na rádio.
Se fosse só na TV, beleza, deixa desligado e pronto. O problema é que o assunto saí do âmbito da TV e mundiça só sabe falar do que viu na televisão,de novela, de BBB e afins.
No dia que Roberto Carlos morrer ou um Chitãozinho, quero estar a passeio fora do Brasil.
O pior é que o povo é manada demais. Aí nego só fala isso no serviço. Música do cara em celular, em carro, na rádio.
Se fosse só na TV, beleza, deixa desligado e pronto. O problema é que o assunto saí do âmbito da TV e mundiça só sabe falar do que viu na televisão,de novela, de BBB e afins.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- cardonelli
- Contato:
O que essa bixona curte????
No mais o sertanejo é uma realidade a décadas no brasil, se tivesse acontecido com alguém do funk , aí concordaria com cada palavra.
No mais o sertanejo é uma realidade a décadas no brasil, se tivesse acontecido com alguém do funk , aí concordaria com cada palavra.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Cazuza era muito bom, Charlie Brown era bom, os outros eu não gosto, mas são bem melhores que qualquer sertanejo existente.Templo Jiu Jitsu escreveu: Qual musica que é boa? Jota Quest? Pity? Charlie Brown? Cazuza?
Depende do ponto de vista.Tony Fla escreveu:
Mas foi muito mais relevante do que esse "sertanejo", de longe, muito longe.
O sucesso dos sertanejos hoje em dia é maior ou igual do dos Mamonas. Musicalmente eu nem sei, acho os dois ruins. Talvez possa se falar que o Mamonas era mais carismático que todos os seranejos.
Mas acho que não pode ser tão assim também. No dia que Roberto Carlos morrer, será a notícia mais importante do dia e isso é natural e normal, vide a morte do James Brown, Chaves e outros ícones locais.Noob escreveu:Eu acho que o grande problema é essa cobertura. Parece que não tem nada de importante mais no Brasil para noticiar.
Funk veio da cidade do Rio e é uma merda tão grande quanto esse sertanejo, eu até gosto um pouco do sertanejo antigo, assim como funk dos anos 90, mas o que se produz hoje não passa de um estrume enlatado.Templo Jiu Jitsu escreveu: Como ele não falou nada de errado? Interior de SP, Minas, Nordeste , Goias, Parana, Mato Grosso não contam? Se não for musica que carioca gosta e pessoal da Capital Paulista não serve?
O negócio é que esses artistas são conhecidos nacionalmente e esse sertanejo que morreu ninguém que eu conheço sabia quem era.Tarantino escreveu: Mas acho que não pode ser tão assim também. No dia que Roberto Carlos morrer, será a notícia mais importante do dia e isso é natural e normal, vide a morte do James Brown, Chaves e outros ícones locais.