namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano Araú

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 16:10

zico escreveu: O negócio é que esses artistas são conhecidos nacionalmente e esse sertanejo que morreu ninguém que eu conheço sabia quem era.
Nisso eu concordo. Dos sei lá quantos grupos de whatsapp que participo, um deles um cara perguntou se alguém conhecia o cantor, ninguém conhecia e outro, que apenas um dos participantes conhecia, ficou tentando lembrar a galera das músicas, o que não adiantou.

No meu Face e Instagram menos de 10% das pessoas falaram alguma coisa da morte do cantor. Enfim, para minha realidade, realmente o cara era um mero desconhecido. Mas reconheço que o cara arrastava multidões. Talvez nós que não fossemos o público alvo, talvez a nossa idade, mas o cara era muito famoso, não no nível dos caras citados.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Jun 2015 16:16

https://netshow.me/blog/quais-sao-os-ge ... es-brasil/" onclick="window.open(this.href);return false;

Quais são os gêneros musicais mais populares no Brasil?

O Brasil é um país que tem uma relação muito forte com a música, especialmente quando elas são produzidas por artistas locais. A nossa população é uma das que mais procura, divulga e valoriza a produção musical, independente do seu gênero. Por isso, os artistas que visitam o país, ou até mesmo os nacionais, vivem com turnês marcadas e shows lotados.

Mas, mesmo que o brasileiro tenha um perfil de apreciar todos os gêneros, alguns se destacam como mais populares em certas regiões do país. Você sabe quais são os gêneros musicais mais escutados no Brasil? Confira:

Nº1: Sertanejo

O sertanejo é o gênero musical mais apreciado em todo o país, liderando as pesquisas em praticamente todas as capitais dos estados. De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBOPE em 2013, 58% dos brasileiros escutam sertanejo ao menos uma vez na semana. Esse estilo, que é muito parecido com o country norte-americano, tem origem no interior de estados como Goiás, Minas Gerais e São Paulo, onde fazendeiros se reuniam para tocar suas violas e cantar em duplas, fazendo arranjos de voz característicos do estilo. Hoje é o sertanejo universitário que tem ganhado espaço nas rádios do país, mas sem esquecer as suas origens. Cantores como Michel Teló, Paula Fernandes, Victor e Leo, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano são só alguns dos artistas mais populares desse estilo musical.

o brasil é um pais musicalmente dominado pelo sertanejo!

como nosso pais e gigantesco e o sertanejo domina a região interior acho natural que boa parte da população não conheça caras como o cristiano araujo. pra efeito de comparação o israel novaes (vem ni min dodge ram) seria algo semelhante ao cristiano acredito que boa parte não o conheça mas é forte no meio sertanejo embora não tão forte como o cristiano estava ficando.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 16:16

KRATOSCS escreveu:Minha rola que não conhece, nego paga de descolado que não conhece etc, pode até não saber na hora pelo nome, mas quando vê a matéria e as músicas que passa já teve ter ouvido sim em algum lugar.
Não, as pessoas não são iguais. Não tire as suas experiências como as únicas. Isso é pior que se achar descolado, isso é pagar de dono do mundo.

Ouvi a música a maioria já ouvi, isso nunca, mas nunca quer dizer que é conhecer o cara. Como disse, vi a matéria e se hoje me mostrarem dez fotos e uma foto dele estiver no meio, não saberei quem é do mesmo jeito. Não prestei atenção no cara, não acompanhei as notícias.

Isso é simples, não?

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Jun 2015 16:21

KRATOSCS escreveu:
Já ouviu a música né? então conhece, simples assim.
Ô se é

Tá foda essa semana aqui...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 16:25

KRATOSCS escreveu:
Assim como conheço a banda sueca Bathory, já que ouvi uma música deles

zico
Contato:

Mensagem por zico » 29 Jun 2015 16:34

KRATOSCS escreveu:
Não conheço nenhuma música dele, nunca tinha ouvido falar do cantor até o dia da sua morte.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 29 Jun 2015 16:38

Como tem nego tapado, pqp.

Nunca ouvi falar desse cara, no dia da morte do cantor tava em um hospital e conversando como umas 4 pessoas ngm nem sabia o nome do cara.
VERSÃO 2.0

federer
Contato:

Mensagem por federer » 29 Jun 2015 16:41

O Chorão era muito mais cantor que esse Cristiano Araújo e não teve nem metade da comoção

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 16:43

KRATOSCS escreveu:
Essa ai não conheço kkk

Eu acredito que tem pessoas que realmente não conhecem, mais vamos concordar que tem uma grande parcela que sabem sim, e fica pagando de fodão.
Não é pagar de fodão, alguns eu até acredito que façam. Nos meus exemplos não vi ninguém com essa postura, era desconhecimento total mesmo. Tenho certeza, que além desse um que comentou num grupo, eu devia ter outros amigos que conhecessem ele, mas ninguém comentou nada. Por exemplo, no dia da morte, no meio da tarde a minha namorada me mandou uma mensagem "você viu que o Cristiano Araújo morreu?" respondi que sim, tinha visto no jornal de manhã o acidente, mas como não sabia quem era eu não tinha comentado com ela.

Sei lá, pagar de fodão seria se o Luan Santana morresse e muitos viessem falar que nunca tinha escutado falar dele, ou a Sandy morrer na época que ela cantava com o irmão.

Volto a falar, o Cristiano Araújo era muito famoso, vide os shows, mas ao mesmo tempo era bastante desconhecido. Ele era conhecido no nicho dele, algo que Luan Santana conseguiu ultrapassar essa bolha.

Royota
Contato:

Mensagem por Royota » 29 Jun 2015 16:43

.
Editado pela última vez por Royota em 30 Jun 2015 23:14, em um total de 1 vez.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 29 Jun 2015 16:44

O Zeca foi corrigir a merda e cagou de vez chamando o cara de Cristiano Ronaldo.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 16:44

Filipe escreveu:Quem se dá mal mesmo nessa história é o Rai que tem que aturar esse cara todo dia.
kkkkkkkkkkkkkk

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 16:46

Sky escreveu:Cara, mais de 80% da galera jovem gosta de sertanejo. Tenho certeza. Desses, todos conhecem Luan Santana e Gusttavo Lima.. A grande maioria conhecia o Cristiano Araújo.

Era esse o público dele. O interesse dos escritórios de música sertaneja é atingir quem gosta de música sertaneja. Então se um viadão encubado metido a cult como o Zeca Camargo não conhece, o cara está pouco se fodendo. Não é ele o consumidor desse mercado, não é ele o público-alvo. Então o mais ridículo é um cara desses querer fazer uma crônica em cima de algo que ele nem sabe o que é. Sobre alguém que estava conquistando uma grande relevância na música sertaneja, que há anos vem crescendo absurdamente no Brasil. É como um cara que nunca assistiu futebol na vida querer escrever sobre a eliminação da seleção brasileira na Copa América.
Isso é foda mesmo. Depois do 7x1 era tanto texto idiota sobre a seleção, era tanta gente que nunca se lixou para futebol e estava indignado, pedindo a saída do Felipão...

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Jun 2015 16:48

A Globo quer mesmo ver o gajo morto hein, credo

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 16:49

Chorão mais cantor pqp e um cara drogado que suicidou querer comparar, vai ouvir uma música do cristiano antes de falar um trem desse

Responder