namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano Araú

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: namorado do rai critica o Sertanejo e diz que Cristiano

Mensagem por zico » 29 Jun 2015 16:51

Sky escreveu:Cara, mais de 80% da galera jovem gosta de sertanejo. Tenho certeza. Desses, todos conhecem Luan Santana e Gusttavo Lima.. A grande maioria conhecia o Cristiano Araújo.

Era esse o público dele. O interesse dos escritórios de música sertaneja é atingir quem gosta de música sertaneja. Então se um viadão encubado metido a cult como o Zeca Camargo não conhece, o cara está pouco se fodendo. Não é ele o consumidor desse mercado, não é ele o público-alvo. Então o mais ridículo é um cara desses querer fazer uma crônica em cima de algo que ele nem sabe o que é. Sobre alguém que estava conquistando uma grande relevância na música sertaneja, que há anos vem crescendo absurdamente no Brasil. É como um cara que nunca assistiu futebol na vida querer escrever sobre a eliminação da seleção brasileira na Copa América.
80% dos jovens de que região?

O Luan Santana apesar de muito, mas muito ruim, todo mundo conhece, pode ser que o Cristiano Araujo pudesse chegar nesse patamar, mas a questão é que ainda não tinha chegado.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 16:52

RFAbdo escreveu:A Globo quer mesmo ver o gajo morto hein, credo
Maldita Globo, querem fazer o Neymar o segundo melhor do mundo de qualquer jeito kkkkkkkk

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 29 Jun 2015 16:57

Prefiro sertanejo mais romântico, Jorge e matheus eh maneiro

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 29 Jun 2015 16:57

Comigo foi assim:

-Morreu o Cristiano Araújo.
-Quem?
-O Bará bará bará berê berê berê berê.
-Ah...

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 16:58

YAMAZAK1 escreveu:Prefiro sertanejo mais romântico, Jorge e matheus eh maneiro
phpBB [video]

phpBB [video]

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 29 Jun 2015 17:02

Esses tópicos do cristiano ronaldo.. do luan santana.. do sertanojo tão pior do que os tópicos sobre casamento gay etc.. ultima vez q comentei sobre o CR7 uns 50 caras mandaram eu tomar no cú... achei até que o falecido tinha levantado do caixão pra me esculachar.. enfim.. o zeca viadão sempre fala merda, mas dessa vez eu concordo com ele.. não tinha motivo para tal comoção não ... a parada de abrir o corpo do cara e filmar foi tensa.. quanto as festas de sertanejo eu já fui em várias, tem um monte de mulher gata e um monte de cara retardado enchendo a cara pagando de fodão .. a música é uma bosta mas é onde dá mais mulher, sendo assim quando alguém quiser uma Bucet.... mais fácil é só colar nesse locais.. assim vale pro funk, e pro forró... só ir trocar idéia jogar um papo furado e sair pro abraço, afinal os estilos são umas bostas as letras muito mais, um monte de cantor onde a cara é parecida, o cabelo, o nome.. um exercito de clones .. então o foco nesses lugares é só pegar mulher mermo.. recomendo pra quem não foi levar um fone de ouvido tbm pode ser útil...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Jun 2015 17:25

Azulzinho escreveu:Comigo foi assim:

-Morreu o Cristiano Araújo.
-Quem?
-O Bará bará bará berê berê berê berê.
-Ah...
Eu apostaria o meu carro que essa música era do Michel Teló :/

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 29 Jun 2015 17:37

No rio eh no máximo uma terceira força, em SP faz mais sucesso.

babul86

Mensagem por babul86 » 29 Jun 2015 17:38

Quanta ardencia doa fãs do Cristiano Ronaldo lol

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Jun 2015 17:40

De certa forma concordo com ele em alguns pontos. Eu só conhecia esse Cristiano Araújo porque uma vez ele foi no programa do Gentili, ainda assim facilmente poderia confundi-lo com qualquer outro. Ele era famoso, mas não tanto, por isso estranhei a cobertura que a TV aberta deu pro caso. Vi o Otaviano Costa do Vídeo Show (que fez parte da cobertura) dizendo que não sabia quem ele era, e a Fátima Bernardes o chamando de Cristiano Ronaldo ( :lol: ). Também teve o fato de como aconteceu, ter morrido ele e namorada, acidente e tal. Fora isso, com a audiência cada vez mais baixa, nem a Globo quis largar o osso, de certo pensaram que na pior das hipóteses a audiência poderia migrar pras outras emissoras. Mas diante disso fico pensando, imagina quando uma grande figura da televisão ou da música morrer, como, sei lá, Jô Soares ou Roberto Carlos?

De qualquer forma, lamento a morte do cara e de sua namorada. Ele parecia ser gente boa, pelo pouco que vi dele.

Sobre a música, não gosto de nada desse "sertanejo universitário", acho quase tudo (que já vi) muito ruim e descartável. Sertanejo de modo geral não curto muito. Mas alguns mais antigos eu acho foda. Essa música aqui, por exemplo, é bonita demais:

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 29 Jun 2015 17:40

Mitou. E na boa, pra mim esse Cristiano Araújo é só mais uma cópia do Luan Santana. E sabe, uma cópia de uma coisa ruim, resulta em uma coisa ruim também

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 29 Jun 2015 17:42

Comoção toda por uma pessoa que 99% não conheciam, pura modinha.

perguntem tres musicas para os fâs do defunto famoso e tirem suas conclusões.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 29 Jun 2015 17:46

Templo Jiu Jitsu escreveu: Qual musica que é boa? Jota Quest? Pity? Charlie Brown? Cazuza?
Charlie Brown era bom. Música boa é aquela que tem conteúdo e fala sobre alguma coisa. Esse sertanejo atual nada mais é do que uma FÁBRICA DE PUTAS, assim como Funk e Axé.

Ah, e Pitty é horrível

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Jun 2015 17:49

Victor Martins escreveu:
Charlie Brown era bom. Música boa é aquela que tem conteúdo e fala sobre alguma coisa. Esse sertanejo atual nada mais é do que uma FÁBRICA DE PUTAS, assim como Funk e Axé.

Ah, e Pitty é horrível
Cara por incrivel que pareça sempre detestei Charlie Brown, vc levantou uma questão legal sobre falar sobre algo, se colocar bandas nacionalistas de OI muitos de vcs não vão gostar do estilo musical!

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 29 Jun 2015 17:58

galera jovem como o Sky falou 80% ou mais conhece o cara.. aqui em Curitiba a realidade é essa.

Acho que quem não conhecia o Cristiano Araújo em sua maioria deve ser Tiozão... uahsusahuas

Responder