Como falei, sou muito mais ela do que o bundão do Malafaia. Não defendendi o preconceito que os gays sofrem, e sim que acho válido o projeto de lei. Falei e vou falar de novo, ele poder ter engolido ela nessa discussão mas não acho correto o julgamento de muitas pessoas sobre ela com base no vídeo ou por ela ser do PT, sou do DF e conheço bem o trabalho dela, inclusive me surpreendi com ela se contradizendo no vídeo a respeito da lei que o Jean Wyllys escreveu com a ajuda dela, apesar de achar tb que o Malafaia leu meio que favorecendo só o lado dele na discussão que foi vencido no grito. O cara é um aproveitador do caramba, um verdadeiro lixo humano!! Ela pode ter pipocando na discussão mas fez e faz muito mais do que ele. E pra mim pra cair na lábia dele e de sua trupe tem que ser muito burro ou estar em um momento muito vulnerável emocionalmente.Urso_Verde escreveu:Rapaz preconceito explico contra os Evangélicos do rebanho do Malafaia.
Coerência nos vemos aqui...
Ps: não estou generalizando todas as igrejas evangélicas, pois nem todas são de índole medíocre como as que levam seu nome.