Silas Malafaia versus Erika Kokay

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
G.Barbieri_
Contato:

Re: Silas Malafaia versus Erika Kokay

Mensagem por G.Barbieri_ » 29 Jun 2015 17:58

Urso_Verde escreveu:Rapaz preconceito explico contra os Evangélicos do rebanho do Malafaia.

Coerência nos vemos aqui...
Como falei, sou muito mais ela do que o bundão do Malafaia. Não defendendi o preconceito que os gays sofrem, e sim que acho válido o projeto de lei. Falei e vou falar de novo, ele poder ter engolido ela nessa discussão mas não acho correto o julgamento de muitas pessoas sobre ela com base no vídeo ou por ela ser do PT, sou do DF e conheço bem o trabalho dela, inclusive me surpreendi com ela se contradizendo no vídeo a respeito da lei que o Jean Wyllys escreveu com a ajuda dela, apesar de achar tb que o Malafaia leu meio que favorecendo só o lado dele na discussão que foi vencido no grito. O cara é um aproveitador do caramba, um verdadeiro lixo humano!! Ela pode ter pipocando na discussão mas fez e faz muito mais do que ele. E pra mim pra cair na lábia dele e de sua trupe tem que ser muito burro ou estar em um momento muito vulnerável emocionalmente.

Ps: não estou generalizando todas as igrejas evangélicas, pois nem todas são de índole medíocre como as que levam seu nome.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 29 Jun 2015 18:05

G.Barbieri_ escreveu: Como falei, sou muito mais ela do que o bundão do Malafaia. Não defendendi o preconceito que os gays sofrem, e sim que acho válido o projeto de lei. Falei e vou falar de novo, ele poder ter engolido ela nessa discussão mas não acho correto o julgamento de muitas pessoas sobre ela com base no vídeo ou por ela ser do PT, sou do DF e conheço bem o trabalho dela, inclusive me surpreendi com ela se contradizendo no vídeo a respeito da lei que o Jean Wyllys escreveu com a ajuda dela, apesar de achar tb que o Malafaia leu meio que favorecendo só o lado dele na discussão que foi vencido no grito. O cara é um aproveitador do caramba, um verdadeiro lixo humano!! Ela pode ter pipocando na discussão mas fez e faz muito mais do que ele. E pra mim pra cair na lábia dele e de sua trupe tem que ser muito burro ou estar em um momento muito vulnerável emocionalmente.

Ps: não estou generalizando todas as igrejas evangélicas, pois nem todas são de índole medíocre como as que levam seu nome.
Existe isso de ler a lei para favorecer a ele?

vale o que esta escrito, ela falou um projeto de lei totalmente diferente do que foi escrito.

ela deveria sair presa!

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 29 Jun 2015 18:18

didigo escreveu:
Existe isso de ler a lei para favorecer a ele?

vale o que esta escrito, ela falou um projeto de lei totalmente diferente do que foi escrito.

ela deveria sair presa!
Não sei o que é lei pra favorecer, nem se isso existe. O que eu disse é que ele leu de uma forma que mais lhe favorecia na discussão, não estou tirando o fato de que ela acabou se contradizendo. Se ela deveria sair de la presa o Malafaia não poderia nem estar solto.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 29 Jun 2015 18:30

Eu não entendi essa lei direito, quer dizer que o estado vai pagar todo o processo da transformação pra virar transexual é isso? tipo silcone, psicologo e endócrino? e tudo isso sem o consentimento dos pais?
Se for isso manda prender essa veia e o Jean Willies

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 29 Jun 2015 18:35

Azarias escreveu:
Barbieri, respeito seu apreço por ela, mas espero que tal sentimento só exista porque vc não a conhece verdadeiramente como pessoa e parlamentar.

Se conhecesse, provavelmente mudaria sua opinião.

Coloque os podres dela ai pra gente saber.

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 29 Jun 2015 18:46

Azarias escreveu:
Drunsurfer,

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
AFINAL ISTO AQUI AINDA É UM FORUM DE LUTAS
AO MENOS QUE EU SAIBA
KKK
VSF
ÓI

PAGA UM GUARANÁ PROS PARÇA
E NÃO PRECISA FALAR QUE TU TA PEGANDO A DEPUTADA

VSF

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 29 Jun 2015 18:46

Azarias escreveu:
Drunsurfer,

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
AFINAL ISTO AQUI AINDA É UM FORUM DE LUTAS
AO MENOS QUE EU SAIBA
KKK
VSF
ÓI

PAGA UM GUARANÁ PROS PARÇA
E NÃO PRECISA FALAR QUE TU TA PEGANDO A DEPUTADA

VSF

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Jun 2015 18:48

G.Barbieri_ escreveu: Não sei o que é lei pra favorecer, nem se isso existe. O que eu disse é que ele leu de uma forma que mais lhe favorecia na discussão, não estou tirando o fato de que ela acabou se contradizendo. Se ela deveria sair de la presa o Malafaia não poderia nem estar solto.
sem duvida o malafaia tb deveria estar preso. mas, diferente dela, NÃO PELO QUE ACONTECEU NO VÍDEO.

outra coisa, que culpa o malafaia tem de a lei contradizer ela? ele só leu a lei ué, se A PRÓPRIA lei o favorecia, ele não tem culpa alguma disso.
Azarias escreveu:
Barbieri, respeito seu apreço por ela, mas espero que tal sentimento só exista porque vc não a conhece verdadeiramente como pessoa e parlamentar.

haha suspeitei desde o princípio. alguém que faz um projeto de lei desses, prestar não deve não. e mesmo que preste, tem que ir pra cadeia sim.

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 29 Jun 2015 18:55

Azarias escreveu:

Sim cara, não sou próximo dela nem nada disso. Pude conversar com ela pessoalmente algumas vezes e em todas as ocasiões foi super educada, gente boa e tal. Mas defendi ela neste caso pq não acho justo um cara mau caráter como o Malafaia pagar de bonitão querendo aparecer. Como disse não a conheço tão bem mas já vi muito trabalho legal dela, claro que não sou inocente ao ponto de achar que ela é essa alma elevada e bondosa que vive ajudando os outros. Não sou de puxar saco de político, longe disso, tenho nojo de quase todos parlamentares e não acredito na imagem de boa pessoa que eles tentam passar. Acho legal da Kokay estar envolvida em tantos projetos interessantes principalmente os que favorecem deficientes e idosos, mas não sei se ela é uma pessoa verdadeiramente boa.

E se puder comentar alguma história dela irmão, ficaria feliz de saber. Pq como disse tenho respeito pelos projetos que conheço dela e sei que são verdadeiros. Já Malafaia, Bolsonaro, Jean Wyllys esses eu realmente sei que não são pessoas boas e muito menos fazem pela população um pelo menos uma parte dela, como a grande maioria dos políticos. :/

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 29 Jun 2015 19:10

[quote="Azarias"][/quote]

Coloquei Erika Kokay no google e num vi nada demais.

ABRE O BICO AI PARÇA
O GUARANÁ É POR CONTA
O LIVRO ROSA PODE SER LIBERADO

VSF!

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 29 Jun 2015 19:16

brunolobo escreveu: sem duvida o malafaia tb deveria estar preso. mas, diferente dela, NÃO PELO QUE ACONTECEU NO VÍDEO. outra coisa, que culpa o malafaia tem de a lei contradizer ela? ele só leu a lei ué, se A PRÓPRIA lei o favorecia, ele não tem culpa alguma disso.
Pô ela acabou se contradizendo sim isso é fato, e também é claro que ele não está mentindo sobre a lei, ele realmente leu o que tava escrito. Mas na minha opinião acho que se alguém for ler a lei por completa ela fará mais sentido do que da forma como foi lida.

Mas tipo cara eu não acho que essa lei vá dá certo como também acho que existem tantas outras coisas mais importantes no momento do que essa lei, pra serem discutidas e que estão em um nível maior de importância. Não excluindo que acho válido este assunto ser discutido, mas existem muitas outras coisas que mereciam atenção, inclusive alguns projetos da deputada a respeito dos deficientes, idosos e escolas. Espero que entenda que minha maior bronca é um pre-julgamento a respeito da deputada, pq como ja disse conheço projetos bons dela e não acho que o vídeo defina seu trabalho e o fato do Malafaia posar de exemplo, assim como Bolsonaro. Não a conheço como pessoa, tb estou curioso pra saber o que o Azarias sabe dela kkk
Editado pela última vez por G.Barbieri_ em 29 Jun 2015 19:19, em um total de 1 vez.

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 29 Jun 2015 19:16

Na 3ª página do gugou achei esse link: http://congressoemfoco.uol.com.br/notic ... kay-pt-df/" onclick="window.open(this.href);return false;
mas num li que agora tô cachaçando.
Té mais....

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Jun 2015 19:23

G.Barbieri_ escreveu: Pô ela acabou se contradizendo sim isso é fato, e também é claro que ele não está mentindo sobre a lei, ele realmente leu o que tava escrito. Mas na minha opinião acho que se alguém for ler a lei por completa ela fará mais sentido do que da forma como foi lida.

Mas tipo cara eu não acho que essa lei vá dá certo como também acho que existem tantas outras coisas mais importantes no momento do que essa lei, pra serem discutidas e que estão em um nível maior de importância. Não excluindo que acho válido este assunto ser discutido, mas existem muitas outras coisas que mereciam atenção, inclusive alguns projetos da deputada a respeito dos deficientes, idosos e escolas. Espero que entenda que minha maior bronca é um pre-julgamento a respeito da deputada, pq como ja disse conheço projetos bons dela e não acho que o vídeo defina seu trabalho e o fato do Malafaia posar de exemplo, assim como Bolsonaro. Não a conheço como pessoa, tb estou curioso pra saber o que o Azarias sabe dela kkk
tá, mas quem aqui está fazendo prejulgamento da deputada?

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 29 Jun 2015 19:31

Azarias escreveu:Barbieri, não gosto do Malafaia ele um mercador da fé, mas desta vez não lhe imputo nenhum erro. O pastor simplesmente leu o VERGONHOSO projeto de lei apresentado pela deputada, que contrariou frontalmente o que foi falado pela parlamentar segundos antes. Sobre fatos da idoneidade dessa senhora, tenho certeza que uma pesquisa rápida no Google já será um bom começo. Além disso fica complicado falar.
Puts cara, agora eu fiquei curioso pra caramba kkkk Eu votei nela na ultima eleição e antes de votar procurei bastante algum poder sobre ela, e eu achei só uma parada de um ex funcionário dela acusando-a de retenção de pagamento indevido, se eu não me engan foi isso. Mas que no fim das contas não foi provado. Realmente não sei de outra coisa.

Político é foda no fim das contas nem o Reguffe que é um "bom exemplo" deve se salvar.
Editado pela última vez por G.Barbieri_ em 29 Jun 2015 19:34, em um total de 1 vez.

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 29 Jun 2015 19:34

brunolobo escreveu: tá, mas quem aqui está fazendo prejulgamento da deputada?
Ah, em alguns comentários um ou outro julgou, em nenhum momento falei que foi você brother.

Responder