EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Mensagem por Hall » 29 Jun 2015 20:22

matheuscamar escreveu: Hahahahahahahahahaha

Agora que perdeu a pose e foi desmacarado que não sabe de bosta nenhuma da Bíblia, só restou desmerecer ela kkkkk cada um
Não bicho.

Tu não consegue entender duas linhas vai já entender a Bíblia.

Eu disse desde o primeiro post: ache a citação de Jesus dizendo q vão para o inferno os homossexuais ou qualquer coisa do tipo.

Ainda enfatizei: pegue uma Bíblia q as palavras de Cristo estão em Vermelho q eh mais fácil de tu procurar.

E eu não desmereci nada. Tudo q eu citei está escrito lá.

E nao, o evangelho não tem 1000 páginas.

Matheus deve ter umas 80 páginas no máximo.

Os outros evangelhos idem.

Mas ler da trabalho, negócio eh tacar fogo em quem eh diferente.
Imagem

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 20:22

Incrível como até no tópico do casamento gay os religiosos se fazem de vitima. Parece uma tática de guerrilha

Detalhe que os "religiosos" que vieram com frases épicas que matar criança é "melhor" que homnossexual e gay vai queimar no inferno.

Querem empurrar o livro como verdade absoluta, mas se um muçulmano vier aqui e fizer o mesmo, irão criticar até a alma isso. Evangélicos podem berrar nas ruas a qualuqer momento, mas vai um espírita dar um passe em um ônibus com alguma camisa espirita, pra ver se não esvazia na hora. kkkk E usei apenas o espiritismo, porque utilizam o mesmo Deus. Mas poderia utilizar o candomble e tudo mais.

E agora vem com essa de vitima. Faz favor!

E cadê alguém pra discordar do que falei?

Eua, suécia, Dinamarca, Alemanha, Canadá, Belgica, França e países tops de primeiro mundo aceitam união gay.

Já bolivia, venezuela, rússia, china, cuba não aceitam.

Somos um povo de maioria religiosa e o 'terror' do casamento gay na net e nos "representantes legais" que são a bancada religiosa contra o STF ficaram claro qual a posição do brasileiro. Será que não conseguem enxergar porque o nosso religioso e brasileiro médio é tão burro e atrasado?

Amam tanto ser um país desenvolvido como os Eua, e pensam igual a ditaduras comunistas. Só comunista que não aceita gay. A não ser que seja um burro como o Jean willys que posta foto do che guevara e cuba até hoje não aceitou união gay.

Pensem fora da caixa e percebam quanto vocÊs são massa de manobra pra esses safados dos pastores e padres que querem manter o Brasil com esse pensamento medieval burro.

Até nossos religiosos são mais burros que os do exterior, pois todos os países que citei, com exceção da frança são protestantes.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 20:27

palashb escreveu: O que me deixou puto com essa modinha do facebook foi isso, Brasil querendo ou não já pode ter algo conhecido como casamento homossexual e não vi nenhuma festinha, agora é modinha de foto colorida... nego é muito paga pau, uma das poucas vantagens Brasil X EUA existentes que aqui essa decisão veio antes e a cambada me comemora quando os americanos fizeram.
De fuder.

Os Eua são a maior e única superpotencia mundial. O que eles fazem é reflexo para todo o mundo. A não ser que alguém ache que não vivemos num mundo globalizado.

Dou exemplo da liberação da maconha no uruguai. Teve noticiamento e tudo mais, alguns brasileiros comentaram.

Agora imagina se a suprema corte americana liberasse em todos os estados americanos? Tem noção do que é um EUA aprovar algo e um uruguai ou um brasil da vida? Sem condições de comparação do nível de proporcionalidade.

Negar a influencia dos Eua no contexto mundial é viver em uma caverna desde a primeira guerra mundial.
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 20:38

Hall escreveu: Não bicho.

Tu não consegue entender duas linhas vai já entender a Bíblia.

Eu disse desde o primeiro post: ache a citação de Jesus dizendo q vão para o inferno os homossexuais ou qualquer coisa do tipo.

Ainda enfatizei: pegue uma Bíblia q as palavras de Cristo estão em Vermelho q eh mais fácil de tu procurar.

E eu não desmereci nada. Tudo q eu citei está escrito lá.

E nao, o evangelho não tem 1000 páginas.

Matheus deve ter umas 80 páginas no máximo.

Os outros evangelhos idem.

Mas ler da trabalho, negócio eh tacar fogo em quem eh diferente.
Então pra você só oque importa na biblia São as partes que Jesus fala? De resto ignora absolutamente tudo?? E isso não é escolher oque lhe convém? Hahaha , Jesus e Deus são um só, tem a mesma opinião ..

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Jun 2015 20:51

matheuscamar escreveu: Então pra você só oque importa na biblia São as partes que Jesus fala? De resto ignora absolutamente tudo?? E isso não é escolher oque lhe convém? Hahaha , Jesus e Deus são um só, tem a mesma opinião ..
Então explique aí o que a biblia diz sobre escravidão e mulheres.

Bíblia sobre escravidão

Cada pessoa tem que ser submissa às autoridades, já que as que existem vieram ou foram estabelecidas por Deus.
- Romanos 13:1

"Escravos, obedecei em tudo aos vossos senhores terrenos, não só sob o seu olhar, como se os servísseis para agradar aos homens, mas com simplicidade de coração, por temor de Deus".
- Colossenses 3:22

"Servos, sedes submissos, com todo o temor aos senhores, não só aos bons e humanitários, mas também aos que são duros".
- I Pedro 2:18

Todos os escravos devem considerar os seus senhores dignos de toda a honra, para que não se fale mal do nome de Deus.
- I Timóteo 6:1

Escravos, obedeçam aos vossos senhores.
- Efésios 6:5

Os escravos devem estar submissos em tudo aos senhores. Que lhes sejam agradáveis, não os contradigam, não roubem.
- Tito 2:9-10

"Se alguém ferir seu escravo ou sua escrava com um bastão e morrer sob suas mãos, seja punido severamente, mas se sobreviver um ou dois dias, não seja punido, porque é seu dinheiro"
- Êxodo 21:20-21

"Quando comprares um escravo hebreu, servir-te-á seis anos, mas ao sétimo sairá livre e gratuitamente. Se entrou sozinho, sozinho sairá; se estava casado, sua esposa sairá com ele. Se seu amo lhe tiver esposa, e esta lhe tiver dado à luz filhos ou filhas, a mulher e os filhos serão de seu amo e ele sairá sozinho. Se o escravo, porém, disser: "Amo meu senhor, minha esposa e meus filhos; não quero sair livre", então seu senhor o levará diante de Deus, fá-lo-á aproximar-se da porta ou do umbrau da mesma e lhe furará a orelha com uma sovela, e ficará seu escravo para sempre.
- Êxodo 21:2-6

"Escravos e escravas para vos servires, podereis adquiri-los entre os povos circunvizinhos. Poderes também comprá-los dentre os filhos dos estrangeiros, que habitarem entre vós e dentre suas famílias, nascidos e crescidos na vossa terra, e serão vossa propriedade".
- Levítico 25:44-45

"De fato, vós, irmãos, vos fizestes imitadores das igrejas de Deus que estão na Judéia, que se deram a Cristo Jesus, tendo igualmente devido sofrer, da parte dos vossos compatriotas, o mesmo que eles próprios sofreram da parte dos judeus; judeus esses que deram a morte a Jesus e as profetas e nos perseguiram; eles não agradam a Deus e são adversários de todos os homens".
- I Tessalonicenses 2:14-15

A Bíblia sobre mulheres

Deus disse à mulher: "Multiplicarei grandemente os teus sofrimentos e a tua gravidez; darás à luz teus filhos entre dores; contudo, sentir-te-ás atraída para o teu marido, e ele te dominará".
-Gênesis 3:16

Se uma mulher der à luz um menino ela ficará impura por sete dias. Mas se nascer uma menina, então ficará impura por duas semanas.
- Levítico 12:2-8

Quando um homem e uma mulher se unirem com emissão de sêmen, se banharão e ficarão impuros até a tarde. Se uma mulher menstruar, ficará impura até sete dias após o término do fluxo, sendo que tudo o que ela tocar ficará impuro até a tarde. Se alguém tentar tocá-la ou tocar em um móvel deixado impuro por ela, ficará impuro até a tarde. Quem se juntar a ela durante este período ficará impuro por sete dias.
- Levítico 15:18-33

"Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor"
- Colossenses 3:18

As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos.
- I Pedro 3:1

Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar.
- I Pedro 3:7

A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus.
- I Coríntios 11:3

O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem.
- I Coríntios 11:9

As mulheres devem ficar caladas nas assembléias de todas as igrejas dos santos, pois devem estar submissas, como diz a lei.
- I Coríntios 14:34

Se a mulher trair o seu marido, ela será feita em objeto de maldição pelo Senhor, sua coxa irá descair e seu ventre inchará.
- Números 5:20-27

Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte.
- Deuteronômio 22:20-21

"É melhor alojar-se num canto do terraço, do que com mulher rixenta em casa espaçosa".
- Provérbios 25:24

"Aquela que é verdadeiramente viúva e desamparada, põe em Deus a sua esperança e persevera, noite e dia, nas súplicas e nas orações. Aquela, porém, que se entrega aos prazeres, mesmo vivendo, está morta. "
- I Timóteo 5:5-6

Que a mulher aprenda em silêncio, com total submissão. A mulher não poderá ensinar nem dominar o homem.
- I Timóteo 2:11-12

O marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja. Do mesmo modo que a igreja é submissa a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo aos maridos.
- Efésios 5:22-24

Segues essas coisas? Se procurar tem bobagens aos montes escritas. E aí?... :fear:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 29 Jun 2015 20:52

ilicosttite escreveu:

Os Eua são a maior e única superpotencia mundial. O que eles fazem é reflexo para todo o mundo. A não ser que alguém ache que não vivemos num mundo globalizado.

Dou exemplo da liberação da maconha no uruguai. Teve noticiamento e tudo mais, alguns brasileiros comentaram.

Agora imagina se a suprema corte americana liberasse em todos os estados americanos? Tem noção do que é um EUA aprovar algo e um uruguai ou um brasil da vida? Sem condições de comparação do nível de proporcionalidade.

Negar a influencia dos Eua no contexto mundial é viver em uma caverna desde a primeira guerra mundial.
Não é negar, é o fato de nosso país a decisão ter sido "ignorada" sendo que foi um passo gigante. Isso me deixou puto, nego vem me encher no face pra colorir foto nessa ocasião (EUA). Também não ia colorir se fossem me encher quando saiu a decisão no Brasil porque essas porra de moda do face não é pra mim.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Jun 2015 20:58

palashb escreveu: Não é negar, é o fato de nosso país a decisão ter sido "ignorada" sendo que foi um passo gigante. Isso me deixou puto, nego vem me encher no face pra colorir foto nessa ocasião (EUA). Também não ia colorir se fossem me encher quando saiu a decisão no Brasil porque essas porra de moda do face não é pra mim.
Navegando por aí, vi gente que mudou a foto e postou "EUA sempre à frente!" :lol:

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 21:06

Lenilson escreveu: Então explique aí o que a biblia diz sobre escravidão e mulheres.

Bíblia sobre escravidão

Cada pessoa tem que ser submissa às autoridades, já que as que existem vieram ou foram estabelecidas por Deus.
- Romanos 13:1

"Escravos, obedecei em tudo aos vossos senhores terrenos, não só sob o seu olhar, como se os servísseis para agradar aos homens, mas com simplicidade de coração, por temor de Deus".
- Colossenses 3:22

"Servos, sedes submissos, com todo o temor aos senhores, não só aos bons e humanitários, mas também aos que são duros".
- I Pedro 2:18

Todos os escravos devem considerar os seus senhores dignos de toda a honra, para que não se fale mal do nome de Deus.
- I Timóteo 6:1

Escravos, obedeçam aos vossos senhores.
- Efésios 6:5

Os escravos devem estar submissos em tudo aos senhores. Que lhes sejam agradáveis, não os contradigam, não roubem.
- Tito 2:9-10

"Se alguém ferir seu escravo ou sua escrava com um bastão e morrer sob suas mãos, seja punido severamente, mas se sobreviver um ou dois dias, não seja punido, porque é seu dinheiro"
- Êxodo 21:20-21

"Quando comprares um escravo hebreu, servir-te-á seis anos, mas ao sétimo sairá livre e gratuitamente. Se entrou sozinho, sozinho sairá; se estava casado, sua esposa sairá com ele. Se seu amo lhe tiver esposa, e esta lhe tiver dado à luz filhos ou filhas, a mulher e os filhos serão de seu amo e ele sairá sozinho. Se o escravo, porém, disser: "Amo meu senhor, minha esposa e meus filhos; não quero sair livre", então seu senhor o levará diante de Deus, fá-lo-á aproximar-se da porta ou do umbrau da mesma e lhe furará a orelha com uma sovela, e ficará seu escravo para sempre.
- Êxodo 21:2-6

"Escravos e escravas para vos servires, podereis adquiri-los entre os povos circunvizinhos. Poderes também comprá-los dentre os filhos dos estrangeiros, que habitarem entre vós e dentre suas famílias, nascidos e crescidos na vossa terra, e serão vossa propriedade".
- Levítico 25:44-45

"De fato, vós, irmãos, vos fizestes imitadores das igrejas de Deus que estão na Judéia, que se deram a Cristo Jesus, tendo igualmente devido sofrer, da parte dos vossos compatriotas, o mesmo que eles próprios sofreram da parte dos judeus; judeus esses que deram a morte a Jesus e as profetas e nos perseguiram; eles não agradam a Deus e são adversários de todos os homens".
- I Tessalonicenses 2:14-15

A Bíblia sobre mulheres

Deus disse à mulher: "Multiplicarei grandemente os teus sofrimentos e a tua gravidez; darás à luz teus filhos entre dores; contudo, sentir-te-ás atraída para o teu marido, e ele te dominará".
-Gênesis 3:16

Se uma mulher der à luz um menino ela ficará impura por sete dias. Mas se nascer uma menina, então ficará impura por duas semanas.
- Levítico 12:2-8

Quando um homem e uma mulher se unirem com emissão de sêmen, se banharão e ficarão impuros até a tarde. Se uma mulher menstruar, ficará impura até sete dias após o término do fluxo, sendo que tudo o que ela tocar ficará impuro até a tarde. Se alguém tentar tocá-la ou tocar em um móvel deixado impuro por ela, ficará impuro até a tarde. Quem se juntar a ela durante este período ficará impuro por sete dias.
- Levítico 15:18-33

"Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor"
- Colossenses 3:18

As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos.
- I Pedro 3:1

Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar.
- I Pedro 3:7

A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus.
- I Coríntios 11:3

O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem.
- I Coríntios 11:9

As mulheres devem ficar caladas nas assembléias de todas as igrejas dos santos, pois devem estar submissas, como diz a lei.
- I Coríntios 14:34

Se a mulher trair o seu marido, ela será feita em objeto de maldição pelo Senhor, sua coxa irá descair e seu ventre inchará.
- Números 5:20-27

Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte.
- Deuteronômio 22:20-21

"É melhor alojar-se num canto do terraço, do que com mulher rixenta em casa espaçosa".
- Provérbios 25:24

"Aquela que é verdadeiramente viúva e desamparada, põe em Deus a sua esperança e persevera, noite e dia, nas súplicas e nas orações. Aquela, porém, que se entrega aos prazeres, mesmo vivendo, está morta. "
- I Timóteo 5:5-6

Que a mulher aprenda em silêncio, com total submissão. A mulher não poderá ensinar nem dominar o homem.
- I Timóteo 2:11-12

O marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja. Do mesmo modo que a igreja é submissa a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo aos maridos.
- Efésios 5:22-24

Segues essas coisas? Se procurar tem bobagens aos montes escritas. E aí?... :fear:
O ponto discutido aqui não é se concorda ou não com oque a bíblia diz, mas se tem escrito a condenação a homossexualidade na bíblia, e como mostraram existe de fato, agora a veracidade e a opinião sobre a biblia é outra discussão

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Jun 2015 21:11

malicia escreveu:
Filipe acho que nem vem ao ponto o que sua familia faz, ou o que uma familia cristã faz ou é, fui criado sem religião porém todos meus familiares proximos são "catolicos" e a grande maioria deles nunca foi homofobico... porém isso é uma opção deles e não um direcionamento da Igreja...

A Igreja é tratada como vilã por raramente assumir as merdas que faz e por estar ajudando a atrasar a humanidade... é uma instituição ideologicamente falida, tanto que a sua e muitas outras familias seguiram o direcionamento que elas bem entenderam....
Quantos que se dizem cristão se casaram virgem? Ou quantas mulheres cristãs usam anticoncepcionais? Ou quantos aqui usaram camisinha?
onde ta isso na biblia??
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Jun 2015 21:15

Azarias escreveu:
Eh muito simples, Lenilson. Basta desconsiderar a Biblia como um livro sagrado. Dar_lhe a mesma importancia que se da a um dos inumeros livros de mitologia existentes. Vc eh livre para fazer isso.

Mas dizer que esse livro nao condena o homossexualismo, eh impossivel, e vc sabe disso.
O que entrou na discussão lá atrás foi que Cristo nunca disse nada a respeito. Aí o forista falou que o restante da biblia não valia? Então eu coloquei alumas situações pra ver como um versiculo pode ser cruel.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 21:31

Lenilson escreveu: O que entrou na discussão lá atrás foi que Cristo nunca disse nada a respeito. Aí o forista falou que o restante da biblia não valia? Então eu coloquei alumas situações pra ver como um versiculo pode ser cruel.
Independentemente da opinião sobre a Bíblia, ela de fato condena o homossexualismo em trocentas menções, agora discutir se a Biblia é boa ou não são outros 500

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 21:44

cardonelli escreveu: onde ta isso na biblia??

Qualquer sexo sem fins procriativos, masturbação, sexo antes do casamento, até se comer carne de porco você peca.

Famoso cristão por conveniência. Aliás, os não cristão sabem mais da bilbia que qualquer pseudo cristão. Vocês só ouvem o que o pastor fala e acabou, essa é a verdade. Nem a própria doutrina e carismática vocês entendem. Pregam um absolutismo sobre algo que sequer dominam.
Buddy Rich

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Jun 2015 21:46

Azarias escreveu:Mas nao eh apenas um versiculo. Qq livro, lei, tratdo, deve ser interpretado de forma sistematica. A Biblia condena o homossexualismo desde genesis, seu primeiro livro.

Jesus nao falou especificamente sobre talm pecado, como nao falou sobre muitos outros. Mas confirmou q o homem se unira a mulher, e estes formarao uma so carne.

O proprio Jesus falou q ele e Deus sao apenas um. E mandou q examinassemos as escrituras, pois elas falam dele. Se as escrituras nao sao validas, pq ele mandaria q as examonassemos para saber sobre ele?

E se ele e o pai sao um, como poderiam ter entendimentos diferentes sobre o q eh pecado?
Então o que eu coloquei e está na bíblia na sua visão está correto? Entendi direito ou não?
matheuscamar escreveu: Independentemente da opinião sobre a Bíblia, ela de fato condena o homossexualismo em trocentas menções, agora discutir se a Biblia é boa ou não são outros 500
Trocentos não, na bíblia inteira provavelmente não encontrará 10. Acho que o forista que citou a bíblia já colocou todos.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 21:46

ilicosttite escreveu:

Qualquer sexo sem fins procriativos, masturbação, sexo antes do casamento, até se comer carne de porco você peca.

Famoso cristão por conveniência. Aliás, os não cristão sabem mais da bilbia que qualquer pseudo cristão. Vocês só ouvem o que o pastor fala e acabou, essa é a verdade. Nem a própria doutrina e carismática vocês entendem. Pregam um absolutismo sobre algo que sequer dominam.
De novo com preconceito? E De onde tirou que sou evangélico? Nem mesmo frequento igreja, não vou em uma a mais de ano

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 29 Jun 2015 22:14

ilicosttite escreveu:

Exatamente isso,... só pq tem uma biblia em casa se diz cristão na internet pra enxer o saco dos outros ... triste...
O mais engraçado é que a parte da homofobia eles sabem de cabeça...

E Azarias... só a Igreja pode determinar o que é verdade ou não na Biblia... não é assim que funciona?
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder