Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 29 Jun 2015 17:16

Carrapeta escreveu: Temos 32. Problema é só o grude. Nada contra grudes, mas tem q da um tempinho de vez em qdo.

hum...poiseh... Resposta: incentiva ela estudar pra concurso tb hehehe.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 29 Jun 2015 17:24

mottamoraesjj escreveu:
hum...poiseh... Resposta: incentiva ela estudar pra concurso tb hehehe.
kkkkkk
Ela não precisa disso não...como já dizia o mestre 9 Dedos, ela é da "elite branca de olhos azuis"...só q com olhos castanhos no caso dela.

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 29 Jun 2015 17:35

andreboulanco91 escreveu: não acho que isso seja problema pra muita gente, tem muita gente estudando pra concurso federal já sabendo que mesmo passando em 1º colocado, não vai morar no lugar que queria.

tem gente que estuda já sabendo que sua vida vai ser o inferno se passar...
SIM, mas até onde sei, quando o cara se inscreve pra determinada APS - concorre só pra aquela( mesmo o concurso sendo federal). Tu se inscreve pra cidade A ( pode ser a sua cidade ou qq outra) , se tu for aprovado é só pra cidade A. Nesse sentido não existe importancia o concurso ser "federal".

Tua inscrição é pra APS da tua cidade e deu. Não há chance de ser chamado em outra. Não é por região , estado. É única e exclusivamente aquela APS ali.

Ou eu tô errado? Será que entendi errado?

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 29 Jun 2015 17:36

Carrapeta escreveu: kkkkkk
Ela não precisa disso não...como já dizia o mestre 9 Dedos, ela é da "elite branca de olhos azuis"...só q com olhos castanhos no caso dela.

ahhhhhhhh bom... :D

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por bicolor » 29 Jun 2015 17:42

fethai escreveu:
Bicolor eu acho que as suas chances aumentariam consideravelmente se você se dispusesse a "sacrificar" o seu final de semana, assim como muitos concurseiros, pra compensar a falta de tempo durante a semana.

Tipo, estudar o domingo inteiro e o sábado durante o dia, a noite de sábado você reservava pra se distrair, curtir.
Verdade amigo, eu escrevi erra, o que quis dizer foi 6 horas líquidas no sab. e 6 no domingo.

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 29 Jun 2015 17:48

mas tu não precisa estudar inúmeras horas por dia pra ser aprovado.Tem muito depoimento de cara que trabalha e tem família e passa mesmo assim. Vi o depoimento de um cara que estudava 3 horas dia. Ele fala como que fazia: e passou em 2 bons concursos, inclusive na receita num cargo "top" pra área dele. Mais ou menos assim : ele trabalhava já. 8 hrs dia. estudava de segunda a sexta só ( 3 ou 4 horas) - só resumindo e fazendo exercício. Final de semana saia com amigos , com a namorada, festa e tal. e passou igual.em um tempo relativamente curto.

vou colocar o link pra ti ver: https://www.youtube" onclick="window.open(this.href);return false; .com/watch?v=EC5-Uou8F5Y


É viável, porém tem gente que diz que tem que estudar horas e mais horas e mais horas liquidas por dia pra passar. Aí cada um sabe o que faz.

EU, se estudo "muito" não fixo nada. Se estudo "pouco" fixo muito mais.

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 29 Jun 2015 18:18

na moral, sei lah tb.....cada um faz o que achar melhor. :gunthug: uahauhauhauahau

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 29 Jun 2015 18:27

alguém aqui tem ideia se vai abri concursos na Petrobras no ano que vem?
Imagem

vitoandolini
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Nov 2014 13:56
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por vitoandolini » 29 Jun 2015 20:56

Buda escreveu:Que caderno ele usou?
Lfg? Renato Saraiva?
Lfg em geral. Adm com Rafael; Ana Paula penal. Falou muito bem do Emagis.

Buda, vê se você pode me ajudar. Quais bibliotecas são boas de estudar? Lá no CCBB não pode entrar com livro. Aqui no Centro e Zona Sul/RJ. Pode me indicar?

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Krlos Eduardo » 29 Jun 2015 20:57

renato olha a situação que a empresa se encontra...

duvido muito.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

kapiel10
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2015 11:05
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por kapiel10 » 29 Jun 2015 22:24

pessoal consegui uns videos completos de curso do INSS na net só que eu não acho questões comentadas alguém conhece algum lugar para baixar essas questões ? preciso muito

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por bicolor » 29 Jun 2015 23:24

mottamoraesjj escreveu:mas tu não precisa estudar inúmeras horas por dia pra ser aprovado.Tem muito depoimento de cara que trabalha e tem família e passa mesmo assim. Vi o depoimento de um cara que estudava 3 horas dia. Ele fala como que fazia: e passou em 2 bons concursos, inclusive na receita num cargo "top" pra área dele. Mais ou menos assim : ele trabalhava já. 8 hrs dia. estudava de segunda a sexta só ( 3 ou 4 horas) - só resumindo e fazendo exercício. Final de semana saia com amigos , com a namorada, festa e tal. e passou igual.em um tempo relativamente curto.

vou colocar o link pra ti ver: https://www.youtube" onclick="window.open(this.href);return false; .com/watch?v=EC5-Uou8F5Y


É viável, porém tem gente que diz que tem que estudar horas e mais horas e mais horas liquidas por dia pra passar. Aí cada um sabe o que faz.

EU, se estudo "muito" não fixo nada. Se estudo "pouco" fixo muito mais.
Valeu pela força galera, é que as vezes a gente da uma desanimada...

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 29 Jun 2015 23:36

Hein BUDA, responde ai quando puder. Eu to estudando pra TRT, aí sai autorização pra abrir pro INSS. Minha mãe incomodando pra baralho pra eu estudar pra essa M*&¨%$. Será que tem como estudar pros dois. ou é muito desvio de foco?

Quem quiser responder tb pode hehehe

Mengão
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Out 2014 18:48
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Mengão » 30 Jun 2015 00:42

Só acerta o alvo quem mira nele.

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 30 Jun 2015 00:54

Mengão escreveu:Só acerta o alvo quem mira nele.
entendi...explica isso pros familiares uahuahahau....querem que o cara faça todos os concursos.Aí citam um exemplo de alguém que fazia todos os concursos que apareciam pela frente uaaahauhau.Aí tu vai ver, realmente a pessoa fez vários.Todos os possíveis e imagináveis-mas ISSO NO TEMPO QUE SE AMARRAVA CACHORRO COM LINGUIÇA hehehehe ...10, 12 anos ,,,ou mais.

Contei um dia aqui, moro no RS, aí eu não sei como ( deve ser pela net) minha mãe ficou sabendo de um concurso na área administrativa do detran no MT uahuahuahau ela queria que eu fosse lá fazer. É só dando risada mesmo. Acho que se ela descobrir que abrir teste pra entrar no gremio ou no inter ela ai querer que eu vá la fazer tb uahuahuahau. :D

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, LeoMatosJJ, pinhead, Tartaruga, The Griot e 108 visitantes