Rogério Ceni Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
zico
Contato:

Re: Rogério Ceni Facts

Mensagem por zico » 29 Jun 2015 16:06

Esse mão de alface só tem mão firme na hora de pegar na caneta pra falsificar assinatura né. :lol:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Jun 2015 17:40

leofla escreveu: paulo vitor nao tem historia nenhuma no futebol mas nunca trocaria ele pelo cenil.

ja que voce nao acha o paulo vitor bom compare o cenil com os tops indiscutiveis como eu ja citei dida buffon... vai discordar que o cenil nao chega aos pes desses caras? esses sao tops se cenil fosse top seria mesmo nivel deles aceite que o ceni e mediano lenilson nao caia nos devaneios do dostry/guilherme voce sempre foi o mais coerente dos bambis...
Pra mim Rogerio foi muito acima da média, nada a ver com a opinião do dostry e do guilherme não, é a minha mesmo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jun 2015 19:13

zico escreveu:Esse mão de alface só tem mão firme na hora de pegar na caneta pra falsificar assinatura né. :lol:
=)) =)) =))
Tapirus terrestris

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 29 Jun 2015 19:23

Rogério na sua maior parte, sempre foi um grande goleiro. Não está no nível de alguns ? É lógico que não está. Mas e daí ? Desde quando isso o torna um goleiro comum ?
Ele não foi nem o melhor goleiro brasileiro que eu vi (Marcos), mas foi sim um tremendo de um goleiro, quanto a isso não há discussão, apenas haterismo. Falam de falhas, ok, que grande goleiro nunca teve falhas no seu currículo ? É só pegar o tanto de falhas que ele teve, com o tanto de grandes defesas que ele fez e comparar. Ou melhor, não da nem pra comparar. O número de grandes defesas é muito maior...
O grande erro dele, foi ter estendido a carreira de forma completamente desnecessária. Inclusive a maioria das falhas dele, vieram nessa fase em que ele já deveria ter parado. 2012 era o ano certo pra ele parar, mas parece que a competitividade e o ego dele não deixaram e não deixam ainda.

Esse tópico e o do Zico, chegam a ser risíveis em alguns momentos. Querer discutir as grandes qualidades dos dois, é apenas haterismo.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 29 Jun 2015 19:31

A verdade é uma só: só são paulino acha que a Dona Olga foi uma grande goleira. Agora vê se isso ocorre com o Marcos, Dida etc. Mas a desculpa é sempre a mesma, só tem clubismo para falar dele. Engraçado, né. Não é demérito ser goleiro mediano.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 29 Jun 2015 22:55

AVB escreveu:A verdade é uma só: só são paulino acha que a Dona Olga foi uma grande goleira. Agora vê se isso ocorre com o Marcos, Dida etc. Mas a desculpa é sempre a mesma, só tem clubismo para falar dele. Engraçado, né. Não é demérito ser goleiro mediano.
tbm acho que não, ser mediano e ter picos de top, e ainda mais no caso dele que ficou sempre num lugar em que tem "moral" ai se perpetuou, entre eles é unanimidade , mas sabem que fora dessa bolha bambi o cara não é nada mais que um goleiro mediano... :-??

leofla

Mensagem por leofla » 29 Jun 2015 23:00

a conta é bem simples:marcos foi goleiro de um time que os outros rivais paulistas odeiam o palmeiras mas nenhum desses rivais nem mesmo os corintianos contestam ele como goleiro sabem que debaixo das traves o cara era foda! se o ceni fosse isso tudo que os bambis falam seria a mesma coisa.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Jun 2015 23:52

leofla escreveu:a conta é bem simples:marcos foi goleiro de um time que os outros rivais paulistas odeiam o palmeiras mas nenhum desses rivais nem mesmo os corintianos contestam ele como goleiro sabem que debaixo das traves o cara era foda! se o ceni fosse isso tudo que os bambis falam seria a mesma coisa.
Não leo, vc não está levando em conta a personalidade e vindo de um cara como você, é claro que é proposital. Marcão é um cara gente boníssima (aparentemente), o RC muito pelo contrário. Eu mesmo se fosse escolher um dos dois pra tomar uma gelada e bater um papo, sem dúvidas escolheria o Marcos. O Dida não entra nessa questão pq nao tem identidade clubistica como os outros dois.

Temos outros exemplos de jogadores com identidade clubistica que o seu temperamento nos impedia enquanto jogavam de falar que eram bons como eram, sempre diminuíamos eles, caso de Neto e Marcelinho no Corinthians, por exemplo.

Edot: Só vou fazer um adendo. O Marcos pelo seu carisma é o único jogador que eu me lembre de cabeça que ultrapassou a fronteira clubistica, sendo identificado com o Palmeiras mas todos torcem pelo cara e isso acontecia quando jogava também. Outros jogadores após pararem conseguem isso, mas enquanto em atividade só me lembro do Marcos. Talvez tenha outros mais antigos, mas que eu me lembre só o Marcos mesmo. O RC além de ter essa identidade com o SPFC, é vencedor demais e tem uma personalidade que paece dificil, as vezes passa uma soberba, isso é complicado. Apesar de eu nunca ter visto alguém que trabalhou com ele falando mau do cara, muito pelo contrário.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 30 Jun 2015 00:11

Lenilson escreveu: Não leo, vc não está levando em conta a personalidade e vindo de um cara como você, é claro que é proposital. Marcão é um cara gente boníssima (aparentemente), o RC muito pelo contrário. Eu mesmo se fosse escolher um dos dois pra tomar uma gelada e bater um papo, sem dúvidas escolheria o Marcos. O Dida não entra nessa questão pq nao tem identidade clubistica como os outros dois.

Temos outros exemplos de jogadores com identidade clubistica que o seu temperamento nos impedia enquanto jogavam de falar que eram bons como eram, sempre diminuíamos eles, caso de Neto e Marcelinho no Corinthians, por exemplo.
ai é que tá lenilson os sao paulinos insistem que somos "halters" do ceni por causa da personalidade dele quando na verdade nao existe isso. quando falo que o ceni nao chega perto do marcos nao tem nada haver com ser gente boa e sim no nivel tecnico ,isso nao tem o q discutir marcos=nivel tecnico top ceni=nivel tecnico mediano

leofla

Mensagem por leofla » 30 Jun 2015 00:14

Lenilson escreveu: Não leo, vc não está levando em conta a personalidade e vindo de um cara como você, é claro que é proposital. Marcão é um cara gente boníssima (aparentemente), o RC muito pelo contrário. Eu mesmo se fosse escolher um dos dois pra tomar uma gelada e bater um papo, sem dúvidas escolheria o Marcos. O Dida não entra nessa questão pq nao tem identidade clubistica como os outros dois.

Edot: Só vou fazer um adendo. O Marcos pelo seu carisma é o único jogador que eu me lembre de cabeça que ultrapassou a fronteira clubistica, sendo identificado com o Palmeiras mas todos torcem pelo cara e isso acontecia quando jogava também. Outros jogadores após pararem conseguem isso, mas enquanto em atividade só me lembro do Marcos. Talvez tenha outros mais antigos, mas que eu me lembre só o Marcos mesmo. O RC além de ter essa identidade com o SPFC, é vencedor demais e tem uma personalidade que paece dificil, as vezes passa uma soberba, isso é complicado. Apesar de eu nunca ter visto alguém que trabalhou com ele falando mau do cara, muito pelo contrário.
não é so o marcos nao quando lançaram o topico dos goleiros nao vi ninguem citando o ceni mas sempre era marcos dida tafarel... esses eram os considerados tops

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Jun 2015 00:21

leofla escreveu: não é so o marcos nao quando lançaram o topico dos goleiros nao vi ninguem citando o ceni mas sempre era marcos dida tafarel... esses eram os considerados tops
Fui no tópico dos goleiros agora, vi dois posts seus pra falar mau do RC em um e do Zetti em outro. :lol:

Depois a gente que tem dor de cotovelo. :smoke:

Olha o nivel de um dos seus posts lá, depois fala que não é hater. :lol:
leofla escreveu:marcos taffarel>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>lançamento do mp3 player>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ricardo arona de volta em 2015>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>se algum terrorista do el passasse ferias em brasilia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>rogerio ceni e zetti
Segue aí a votação.

melhor goleiro do Brasil - GOAT
Dida 32% 32% [ 23 ]
Julio César 10% 10% [ 7 ]
Marcos 30% 30% [ 21 ]
Rogerio Ceni 14% 14% [ 10 ] x
Taffarel 14% 14% [ 10 ]
Total de votos : 71
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Jun 2015 00:37

Lenilson, vcs para justificar a situação de ngm fora do SPFC achar ele o craque, que vcs dizem ser, pegam exemplos esdrúxulos, Neto foi craque? fala sério, no auge foi bom jogador , e excelente batedor de faltas (vejo semelhanças ai, mas morre nisso) Marcelinho sim, foi um cara adorado no curica e no flamengo , pois veio da base da Gavea , os flamenguistas da época e que viram ele jogar ,reconhecem a sua qualidade , o fato de ser polemico/marrento é uma outra coisa , e concordo com vc só no lance de tomar umas ,seria com o Marcão mesmo, mais isso não encobre o talento do cara, pois se basear nisso prefiro trocar umas ideias com Papai Joel do que com Mourinho ... =)) =))

Essa comparação com o Marcos vai ser latente sempre, são da mesma geração e se não me engano ambos tem a mesma idade. só que um foi titular absoluto, colocando o Dida do Milan no banco e o seu goleiro como um turista de luxo em 2002, e já adiantando o comparativo com o Guilherme em nivel nacional , esses são muito mais goleiros disparados!

Ninguem aqui quer mudar a opinião de ninguem , mas querer distorcer uma realidade só por fatores clubisticos, já é de mais , ai o mimimi fica no campo do haterismo somente...quando o cara é unanimidade (craque no que faz) ele faz essas barreiras clubisticas e até de nacionalidade serem derrubadas... :-bd

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Jun 2015 00:55

Leo Ipanema escreveu: Lenilson, vcs para justificar a situação de ngm fora do SPFC achar ele o craque, que vcs dizem ser, pegam exemplos esdrúxulos, Neto foi craque? fala sério, no auge foi bom jogador , e excelente batedor de faltas (vejo semelhanças ai, mas morre nisso) Marcelinho sim, foi um cara adorado no curica e no flamengo , pois veio da base da Gavea , os flamenguistas da época e que viram ele jogar ,reconhecem a sua qualidade , o fato de ser polemico/marrento é uma outra coisa , e concordo com vc só no lance de tomar umas ,seria com o Marcão mesmo, mais isso não encobre o talento do cara, pois se basear nisso prefiro trocar umas ideias com Papai Joel do que com Mourinho ... =)) =))

Essa comparação com o Marcos vai ser latente sempre, são da mesma geração e se não me engano ambos tem a mesma idade. só que um foi titular absoluto, colocando o Dida do Milan no banco e o seu goleiro como um turista de luxo em 2002, e já adiantando o comparativo com o Guilherme em nivel nacional , esses são muito mais goleiros disparados!

Ninguem aqui quer mudar a opinião de ninguem , mas querer distorcer uma realidade só por fatores clubisticos, já é de mais , ai o mimimi fica no campo do haterismo somente...quando o cara é unanimidade (craque no que faz) ele faz essas barreiras clubisticas e até de nacionalidade serem derrubadas... :-bd
Leandro,

Você pode ver como clubismo afeta quando falamos do Zico aqui (e nesse caso nem entra a personalidade), mas se você acha que não tudo bem, respeito sua opinião, mas não concordo.

No mais Zico é GOAT. :-bd
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 30 Jun 2015 01:08

Lenilson escreveu: Fui no tópico dos goleiros agora, vi dois posts seus pra falar mau do RC em um e do Zetti em outro. :lol:

Depois a gente que tem dor de cotovelo. :smoke:

Olha o nivel de um dos seus posts lá, depois fala que não é hater. :lol:

Segue aí a votação.

melhor goleiro do Brasil - GOAT
Dida 32% 32% [ 23 ]
Julio César 10% 10% [ 7 ]
Marcos 30% 30% [ 21 ]
Rogerio Ceni 14% 14% [ 10 ] x
Taffarel 14% 14% [ 10 ]
Total de votos : 71
Sobre o tópico, eu não vi, mas o correto deveria fazer uma intersecção retirando os votos de torcedores. Exemplo, torcedores do flamengo seriam retirados do JC, são paulinos do Ceni, palmeirenses do marcos, para daí sim termos uma posição imparcial.

Acho que dos 10 votos para o ceni, 10 foram de são paulinos, estou errado?

A mesma coisa com julio césar.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Jun 2015 01:17

Lenilson escreveu: Leandro,

Você pode ver como clubismo afeta quando falamos do Zico aqui (e nesse caso nem entra a personalidade), mas se você acha que não tudo bem, respeito sua opinião, mas não concordo.

No mais Zico é GOAT. :-bd
que Zico cara, esquece isso , já falei que o topico é do Ceni e não tem nada haver com Zico, claro que seu quiser falar que o Pará lateral direito do flamengo é craque , vc vai discordar e não pode fazer mais nada , mas a coisa vai alem disso , e vc ir no topico do goleiros é maior tiro no pé, mas faça como fez com o meu xará, vai no topico do Zico e pegue meus posts e veja se são xarope clubísticos, o cara foi o maior idolo do meu time dentro e fora de campo, mas esta atras de muitos jogadores mundiais, aceito isso na boa , e pra encerrar o debate contigo , compare ele (Ceni) com Marcos e Dida, mesma idade , geração e me fale quem foi melhor/maior? ou continue na analise Pará de ser... [-(

Responder