Chad Mendes detona estilo de promoção de lutas de José Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Z.R.E.A.M
Contato:

Re: Chad Mendes detona estilo de promoção de lutas de José A

Mensagem por Z.R.E.A.M » 17 Out 2014 23:17

Se eu fosse um leigo que fosse comprar esse PPV somente me baseando nesse trash talk dos 2, eu jamais compraria

2 amadores na arte da provocação, em breve Mcgregoat pega o vencedor dessa luta e ensina aos 2 o que é trash talk

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 18 Out 2014 06:01

Z.R.E.A.M escreveu:Se eu fosse um leigo que fosse comprar esse PPV somente me baseando nesse trash talk dos 2, eu jamais compraria

2 amadores na arte da provocação, em breve Mcgregoat pega o vencedor dessa luta e ensina aos 2 o que é trash talk
Felizmente são amadores só no trash talk kkk
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Out 2014 08:26

Aldo é muito bom lutador, porém, carisma não é seu forte, promoção muito menos. No mais, porrada nele, Mendes!
Viciado não é doente :hi:

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 18 Out 2014 09:32

O Chad Mendes é chato pra kralho pqp!

Não sei o que ele está reclamando, pois o ele tb é péssimo em promover lutas.

É apenas um chato, como todos da alpha male.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 19 Out 2014 07:43

KO no 1o round não precisa de nenhum trash talk pra vender PPV. Bastar entrar pra quebrar tudo, é a melhor promoção que ele pode fazer.

Agora... ficar quieto e levar por pontos em 5 rounds também não dá né.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Out 2014 08:03

Se o Aldo lutasse como lutava na época do WEC ele seria provavelmente o top1 p4p do evento. Era muito, muito bruto!
Imagem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 20 Out 2014 18:44

Molotov escreveu:Cada vez menos assisto essa droga de UFC, só acompanho o jacaré e o demian, não importa mais se o cara é um bom lutador, tem que fazer promoçãozinha escrota pra fanboy, teve gente que falou que não assistiria a luta deles por não saberem provocar, meu caro se tu quiser ver gente tagarelando vai assistir stand up, eu quero assistir luta, to pouco me lixando pra promação, infelizmente esse é o rumo que ta tomando o MMA, e o pior que tem gente que concorda.
Essa promoção sempre foi parte importante das lutas, quer você goste ou não. O boxe está ai pra provar.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

LuizUSA
Contato:

Mensagem por LuizUSA » 20 Out 2014 18:59

O problema é que os dois não sabem vender ppv e por isso o Aldo reclama de salário, a promoção da luta faz parte o Aldo precisa melhorar sua imagem primordialmente aprender a falar inglês, a empresa e americana meu camarada.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Out 2014 08:07

Do jeito que falam parece que o Aldo vem destruindo todo mundo e dando show nas lutas.
Não ganha mais porque não vende. Pelas lutas que vem fazendo tá ganhando bem até demais. 600 mil bananas por luta só de bolsa é ruim?
Ah para.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 21 Out 2014 08:12

Jimmy Luckless escreveu:Do jeito que falam parece que o Aldo vem destruindo todo mundo e dando show nas lutas.
Não ganha mais porque não vende. Pelas lutas que vem fazendo tá ganhando bem até demais. 600 mil bananas por luta só de bolsa é ruim?
Ah para.
Pô cara tu é haterzão mas vamos lá , quem é o campeão do UFC que vence dando show?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Out 2014 08:46

luizmma escreveu:
Pô cara tu é haterzão mas vamos lá , quem é o campeão do UFC que vence dando show?
Não sou hater não, só sou sensato.
Você viu a ultima luta do Dillashaw?
Você viu a ultima luta do Weidman?
Do Hendricks? Do Pettis? Do Velasquez?

Todos foram pra porrada sem medo, buscaram a luta. Esses ai são o suficiente pra ti?

As lutas do Aldo não vendem sozinhas porque não são divertidas. E ele não promove as lutas pra vender. Reclamar de salário nessas circustancias só pode ser piada.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 21 Out 2014 09:19

Jimmy Luckless escreveu:
Não sou hater não, só sou sensato.
Você viu a ultima luta do Dillashaw?
Você viu a ultima luta do Weidman?
Do Hendricks? Do Pettis? Do Velasquez?

Todos foram pra porrada sem medo, buscaram a luta. Esses ai são o suficiente pra ti?

As lutas do Aldo não vendem sozinhas porque não são divertidas. E ele não promove as lutas pra vender. Reclamar de salário nessas circustancias só pode ser piada.
Aonde que esses caras que você citou deram show?

Dillashaw lutou contra um cara muito inferior técnicamente e mesmo assim correu alguns poucos riscos.Mais aonde ele deu show?
Weidman lutou muito contra o Lyoto anulou o jogo do brasileiro , mas correu riscos também , aonde que ele deu show?
Hendricks, Pettis e Velasquez , já não lutam quase dois anos cara e pra mim dos citados só o Pettis da show.

Agora você quer que o Aldo quem só luta contra pedreiras e mesmo assim consegue dominar a luta tenha que dar show pra vende mais PPV isso não é sensatez é haterismo.
(Hã, hã)

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Out 2014 09:47

luizmma escreveu:
Aonde que esses caras que você citou deram show?

Dillashaw lutou contra um cara muito inferior técnicamente e mesmo assim correu alguns poucos riscos.Mais aonde ele deu show?
Weidman lutou muito contra o Lyoto anulou o jogo do brasileiro , mas correu riscos também , aonde que ele deu show?
Hendricks, Pettis e Velasquez , já não lutam quase dois anos cara e pra mim dos citados só o Pettis da show.

Agora você quer que o Aldo quem só luta contra pedreiras e mesmo assim consegue dominar a luta tenha que dar show pra vende mais PPV isso não é sensatez é haterismo.
Se você acha que o Weidman não deu show na luta contra o Lyoto, você tem que rever seus conceitos.
Foi uma luta muito técnica, com um SHOW de estrategia, inteligencia e talento por parte do campeão, que não amarrou a luta nem por um segundo.
Hendricks vs Lawler não foi um show? Certeza que você viu a luta? E sua matematica ta errada, o Hendricks não luta há 7 meses. Isso não é quase dois anos.
Velasquez lutou em dezembro. Fazem 10 meses. Não é quase dois anos também. Pettis lutou em agosto do ano passado. Há pouco mais de um ano. TAMBÉM faz bem menos de 2 anos. E mesmo que não fizesse, isso não tem nada a ver com o assunto.

E sim, tem que fazer lutas empolgantes pra vender ppv. Não tem nada de haterismo nisso. Se o cara não tem carism e não sabe promover a luta falando, o minimo que ele tem que fazer pra ganhar grana é ser um showman. Como o Andisso Silva.
Agora, não ter essas qualidades e ainda fazer lutas que quase ninguém tem interesse em ver por saber que muito provavelmente serão chatas e achar que quem tá errado é o espectador é coisa pra maluco.

EDIT: Velasquez lutou em outubro passado, não em dezembro. Faz exatamente um ano... Ainda bem longe de "quase dois anos que não luta" né? :)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 21 Out 2014 10:10

Jimmy Luckless escreveu:
Se você acha que o Weidman não deu show na luta contra o Lyoto, você tem que rever seus conceitos.
Foi uma luta muito técnica, com um SHOW de estrategia, inteligencia e talento por parte do campeão, que não amarrou a luta nem por um segundo.
Hendricks vs Lawler não foi um show? Certeza que você viu a luta? E sua matematica ta errada, o Hendricks não luta há 7 meses. Isso não é quase dois anos.
Velasquez lutou em dezembro. Fazem 10 meses. Não é quase dois anos também. Pettis lutou em agosto do ano passado. Há pouco mais de um ano. TAMBÉM faz bem menos de 2 anos. E mesmo que não fizesse, isso não tem nada a ver com o assunto.

E sim, tem que fazer lutas empolgantes pra vender ppv. Não tem nada de haterismo nisso. Se o cara não tem carism e não sabe promover a luta falando, o minimo que ele tem que fazer pra ganhar grana é ser um showman. Como o Andisso Silva.
Agora, não ter essas qualidades e ainda fazer lutas que quase ninguém tem interesse em ver por saber que muito provavelmente serão chatas e achar que quem tá errado é o espectador é coisa pra maluco.

EDIT: Velasquez lutou em outubro passado, não em dezembro. Faz exatamente um ano... Ainda bem longe de "quase dois anos que não luta" né? :)
Dois anos foi modo de falar , mais já tem bastante tempo que não lutam mesmo, da s lutas que você citou pra mim somente a do Hendricks foi show. ja que você falou de técnica na lutas do Weidman , então as do Aldo não são um show de técnica? Ahh cara tu usa argumento pra defende americano e esse mesmo argumento também serve pro Aldo. :-@
(Hã, hã)

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 21 Out 2014 10:13

War Mendes! Queda e porrada nele!
Viciado não é doente :hi:

Responder