Silas Malafaia versus Erika Kokay

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palashb
Aprendiz
Aprendiz

Re: Silas Malafaia versus Erika Kokay

Mensagem por palashb » 29 Jun 2015 21:03

cardonelli escreveu:O que seria do Brasil sem Malafaias e bolsanaros..

Estaríamos fodidos!!!

Eles são os verdadeiros carregadores de piano desse país no que diz respeito a ditadura gayzista!!
Eita nois. Acho os dois uns bosta, mas pelo menos Bolsonaro bate um pouco no PT (que consegue ser pior que o Bolsonaro).

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 30 Jun 2015 10:53

A Kokay é gente boa, e ao contrário da grande maioria dessa turminha barulhenta da esquerda ela realmente tem um histórico bacana de defesa dos idosos e dos menos favorecidos. Porém, é evidente que ela deu um mole gigantesco em relação a essa lei, isso não dá pra negar. Eu tive o cuidado de ler o texto todo da lei para checar o que o Malafaia diz no video, e infelizmente tudo oq ele coloca é verdade. Tal como está no texto, se um menino com 12 anos bater o pé e querer acesso a cirurgia de mudança de sexo ele irá conseguir, mesmo sem o consentimento dos pais.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 30 Jun 2015 11:00

G.Barbieri_ escreveu: Pô ela acabou se contradizendo sim isso é fato, e também é claro que ele não está mentindo sobre a lei, ele realmente leu o que tava escrito. Mas na minha opinião acho que se alguém for ler a lei por completa ela fará mais sentido do que da forma como foi lida.

Mas tipo cara eu não acho que essa lei vá dá certo como também acho que existem tantas outras coisas mais importantes no momento do que essa lei, pra serem discutidas e que estão em um nível maior de importância. Não excluindo que acho válido este assunto ser discutido, mas existem muitas outras coisas que mereciam atenção, inclusive alguns projetos da deputada a respeito dos deficientes, idosos e escolas. Espero que entenda que minha maior bronca é um pre-julgamento a respeito da deputada, pq como ja disse conheço projetos bons dela e não acho que o vídeo defina seu trabalho e o fato do Malafaia posar de exemplo, assim como Bolsonaro. Não a conheço como pessoa, tb estou curioso pra saber o que o Azarias sabe dela kkk
Na boa ela não se contradiz, ela mente na cara dura querendo manipular os outros.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 30 Jun 2015 11:24

G.Barbieri_ escreveu: Sim cara, não sou próximo dela nem nada disso. Pude conversar com ela pessoalmente algumas vezes e em todas as ocasiões foi super educada, gente boa e tal. Mas defendi ela neste caso pq não acho justo um cara mau caráter como o Malafaia pagar de bonitão querendo aparecer. Como disse não a conheço tão bem mas já vi muito trabalho legal dela, claro que não sou inocente ao ponto de achar que ela é essa alma elevada e bondosa que vive ajudando os outros. Não sou de puxar saco de político, longe disso, tenho nojo de quase todos parlamentares e não acredito na imagem de boa pessoa que eles tentam passar. Acho legal da Kokay estar envolvida em tantos projetos interessantes principalmente os que favorecem deficientes e idosos, mas não sei se ela é uma pessoa verdadeiramente boa.

E se puder comentar alguma história dela irmão, ficaria feliz de saber. Pq como disse tenho respeito pelos projetos que conheço dela e sei que são verdadeiros. Já Malafaia, Bolsonaro, Jean Wyllys esses eu realmente sei que não são pessoas boas e muito menos fazem pela população um pelo menos uma parte dela, como a grande maioria dos políticos. :/
Engraçado ver que ela é boa ou ruim porque trocou algumas palavras com ela, e não por olhar seu trabalho legislativo. Assim como olhar o Bolsonaro e dizer que não é boa pessoa por sua postura.

A Erika Kokay tem ótimos projetos, como para trabalhadores terceirizados, deficientes e portadores de HIV, mas esse em questão é um absurdo. Pior ainda quando se considera que na hora que o bicho pegou, ela ao invés de ficar e defender seu projeto, simplesmente fugiu. Fugiu ao ser questionada sobre a lei que cunhou, extremamente bizarro.

Tira um tempinho e avalie os projetos de lei que tramitam na Câmara... Eu lembro que isso já foi discutido na época das eleições, a postura do Bolsonaro é muito mais radical do que sua atuação. Aliás, ele tem projetos extremamente coerentes que transcendem a área criminal, digamos.
“Go then, there are other worlds than these.”

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 30 Jun 2015 11:56

Quem vai pagar essa cirurgia o SUS?

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 30 Jun 2015 11:57

Cachaço escreveu:nossa com tanta coisa que esse país tem pra resolver nossos nobres deputados discutindo mudança de sexo em jovens, autoridades dos pais sobre filhos, trangeneros, viados e sei lá o que. A que ponto chegou esse congresso, olha a pauta dessa bosta de casa.
Quer dizer, nós temos deputados que poderiam estar trabalhando em pautas mais uteis para 99,99% da população brasileira se ocupando para tentar segurar as merdas que outros deputados esquerdistas tentam aprovar.
Essa porra da bancada do PT/psol, pc do b e afins só fazem merda nesse país. Se ficassem sentandos dentro dos gabinetes o dia todo, o ano inteiro sem fazer nada, só ganhando o salário já seria um lucro enorme para o brasil.
Exatamente o que penso.

E imagine só se não existissem Bolsonaros e Malafaias da vida pra combater a esquerdeopatia. Já teríamos cotas para homossexuais em universidades e cargos públicos, kit gay nas escolas, etc.

Sou totalmente contra misturar religião e politica, mas a coisa está tão feia e nivelada por baixo no debate publico do nosso país, que já acho que os religiosos estão ajudando... Parece até piada. Pena que não é.

obs: Enquanto isso, minha única esperança de longo prazo é o embrionário Partido Novo.
Imagem

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Jul 2015 10:12

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder